Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Régys Silveira

Moderadores
  • Total de ítens

    9.999
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    149

Tudo que Régys Silveira postou

  1. Ultimamente não houveram grandes mudanças, geralmente são somente acertos de texto na ER e alguma outra novidade, para quem já havia feito a ER 01.11 não existe nada diferente. Existe um tópico que mostra as principais diferenças: viewtopic.php?f=8&t=6155&hilit=01.12 Quanto a homologação, sim é complicado, mas o governo em momento algum pegou todo mundo de calça curta, existem prazos, variam de estado para estado, e quem sofreu foram somente softwares que não estavam em conformidade alguma e deixaram para a última hora, o governo tem inclusive ajudado aumentado o tempo de reomologação par 2 anos.
  2. Existem diversos tópicos discutindo esse assunto aqui no fórum, faça uma busca antes de abrir outro tópico.
  3. Utilize o componente ACBrAAC, ele já vai fazer todo o controle necessário e possui os eventos necessários para implementar o requisito corretamente.
  4. Faça a atualização dos componentes, recompile os pacotes e depois tente colocar um valor maior que zero na propriedade, "IntervalorEntreMensagens" do ACBrSMS, lembrando que é necessário recompilar os pacotes para que esteja tudo atualizado corretamente.
  5. Se você estive atualizando o SVN constantemente ela é a mais atual, quanto a esse erro, depende, qual o modelo do modem e como ele está conectado ao computador.
  6. Mensagem em branco é quando ocorrer falha na comunicação, ou seja, o timeout expirou e o servidor não respondeu, isso pode ser por conta de certificado mal instalado, falta da capicom ou openssl dependendo do que você está utilizando e firewall ou antivírus bloqueando a aplicação.
  7. Qual a mensagem de erro, versão do delphi, etc?
  8. Sim, mas se o usuário não recompilar o suporte ainda não vai existir, a não ser que seja usuário do ACBrSAC, porque o instalador já está atualizado.
  9. Para o ACBrECF já está em testes, para o ACBrMonitor ainda não foi implementado porque ainda não é funcional para todas as impressoras e ainda está em testes.
  10. Alíquota 0% não existe o que existe e "Não tributado" (N - Produtos que são tributados mas não sofrerão tributação no momento) ou "Isento" (I - Produtos que não são tributados de forma alguma). Peça ao Sefaz para lhe enviar o trecho do RICMS que diz que a alíquota deve ser 0% se for o caso para entendermos melhor.
  11. Régys Silveira

    ERRO XML

    Você está alterando o XML depois de autorizar?
  12. Use o ACBrInstall: http://sourceforge.net/projects/acbr/files/, qualquer outra dúvida pesquise no fórum, já existem diversos posts discutindo problemas de instalação.
  13. Verificou se o antivirus ou firewall não estão bloqueando o aplicativo, aqui em alguns clientes, tive que colocar meus aplicativos na lista de exclusões para funcionar, porque o AVAST e outros barram apps feitos em delphi. Verifique também se não há nada bloqueando a pasta para gravação e leitura.
  14. Isso mesmo.
  15. Veja, você exclui/inclui D2 ou D3 (DAV ou seus itens) e essa exclusão/inclusão vai ser mostrada em D1 (dados do estabelecimento), não é para excluir os dados do estabelecimento.
  16. Pode instalar, elas são basicamente a mesma coisa, só a dll instalada que diferencia.
  17. O Kylix até onde sei foi descontinuado, por isso estamos utilizando o Lazarus para projetos cross-plataform.
  18. Tem gente que usa, mas dai imprimi o DANFE a mão.
  19. O ACBrNFeMonitor foi feito para windows, apesar do componente ACBrNFe2 funcionar em linux somente com certificado A1 utilizando justamente o openSSL, precisa convertê-lo para Lazarus e acertar algumas coisas, como por exemplo a impressão do DANFE que ainda não existe no Linux.
  20. A capicom não foi instalada, tente rodar o instalador do ACBrNFeMonitor como administrador, se isso não resolver, instale a capicom manualmente.
  21. Você entendeu errado, o que deve ser feito é evidenciar em D1 as exclusões/inclusões feitas por fora do teu sistema em D2 e D3 (DAV e itens do DAV).
  22. tentou utilizar o modelo Padrão e remover os caracteres que te falei ai das suas mensagens?
  23. Quando você diz que fez os teste e ele dá por completo, você diz abrir o gerenciador do certificado e ele estar lá OK, se for isso é normal, você tem que ver é a data do vencimento do certificado, que pode ser vista no gerenciador dele, se a data de vencimento ainda não expirou então vai ter que verificar junto a certificadora do certificado se o mesmo não foi revogado para uso, isso por ter acontecido por vários motivos.
  24. Conforme o help da Daruma são 48 caracteres X 8 linhas, totalizando 384 caracteres.
  25. O Modem daruma tem o nome Daruma escrito nele é ele é diferente dos outros, parece uma caixinha preta com 1 ou 2 slots para cartões SIMM e uma antena. Os comando AT para modens e envio de SMS são padrão, se o seu não for Daruma, vai funcionar mas não corretamente devido aos tratamentos de cada modem, tentou utilizar o modelo padrão ou ZTE? tem certeza que o seu modem e Daruma? Tenho um modem Daruma aqui e está totalmente testado o componente com ele, inclusive o componente nasceu a partir dos testes com o modem Daruma cedido pela própria Daruma e não me ocorre nenhum destes erros que você citou, utilizando 1 ou 2 cartões SIMM tudo está funcionando corretamente. Uma outra coisa, comandos AT utilizam os caracteres ":", "?', e "+", portanto o ideal seria não utilizar esses caracteres.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...