Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Régys Silveira

Moderadores
  • Total de ítens

    9.999
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    149

Tudo que Régys Silveira postou

  1. Tente utilizar o ACBrNFeMonitor, ele é um aplicativo que fica rodando em background recebendo comandos, processando e retornando, penso que seria uma forma bem simples de você fazer isso. http://acbr.sourceforge.net/drupal/?q=node/40 Ele pode ser obtido no sourceforge compilado e pronto pra uso mas sem obrigação de estar atualizado ou assinar nosso ACBrSAC e ter compilações sempre que for feita alguma atualização, você também pode baixar os fontes do ACBr e compilar por conta própria se assim desejar.
  2. Sim você pode utilizar, ma veja, utilizando o componente ACBrNFe e o exemplo da pasta exemplos\ACBrNFE2 você monta a emissão de notas fiscais básica em menos de 1 hora, você precisa apenas emitir, enviar e imprimir o DANFE, mais nada, e é claro, gerar SPED e Sintegra dessas notas emitidas.
  3. ACBrECFClass não utiliza nenhuma dessas classes, esse é algum erro no seu projeto, deve estar faltando colocar a units básica no uses do seu formulário.
  4. Lembra somente uma coisa, a parte off-line é somente o registro de cupom fiscal, as outras coisas não necessariamente tem que ser também. O que a lei diz é que mesmo não estando em rede tem que conseguir abrir cupom fiscal e vender item, para os outros menus e tudo o mais do Paf-ECF pode ser on-line, mas quem faz um faz tudo
  5. Testam sim, tanto que quando você faz o cadastro eles pedem para levar dois computadores e estes computadores estarem ligados em rede. Pode ser que algum usuário tenha feito a homologação e não testaram, mas que o teste existe e é feito pela maioria dos homologadores, sim.
  6. Disponibilizamos um validador e visualizador, baixe ele por este endereço: http://www.regys.com.br/acbrvalidador/
  7. Já existem tópicos tratando está situação e um em especial pormenorizando como deveria ser feito, utilize a busca.
  8. Qual versão do delphi, windows, etc, precisamos de mais informações para te ajudar.
  9. Disponibilizamos um validador para todos os arquivos descritos na ER, já está pronto para a versão 01.11 da ER e vai ser atualizado conforme as mudanças forem sendo feitas. Para obter vá até o enderço: http://www.regys.com.br/acbrvalidador/
  10. Lembre-se que o ultimo evento substituiu os anteriores, então use somente um evento para a correção de toda a nota fiscal.
  11. Isso mesmo, porque veja no Add, ele adiciona o ponteiro da variavel criada a lista de registros, se fizer uma vez só, na verdade você estará alterando o já criado.
  12. Você precisa criar "wregistro50", setar os dados e fazer o "Registro50.add". if Result then begin Dm.Tabela.First; while not Dm.Tabela.EOF do begin wregistro50 := TRegistro50.Create; wregistro50.CPFCNPJ:=Dm.Tabela.FieldByName('CNPJ').Value; wregistro50.Inscricao:=Dm.Tabela.FieldByName('IE').Value; wregistro50.DataDocumento:=Dm.Tabela.FieldByName('DATA').Value; wregistro50.UF:=Dm.Tabela.FieldByName('UF').Value; wregistro50.Modelo:=Dm.Tabela.FieldByName('MODELO').Value; wregistro50.Serie:=Dm.Tabela.FieldByName('SERIE').Value; wregistro50.Numero:=Dm.Tabela.FieldByName('NUMERO').Value; wregistro50.Cfop:=Dm.Tabela.FieldByName('CFOP').Value; wregistro50.EmissorDocumento:=Dm.Tabela.FieldByName('EMITENTE').Value; wregistro50.ValorContabil:=Dm.Tabela.FieldByName('TOTAL').Value; wregistro50.BasedeCalculo:=Dm.Tabela.FieldByName('BASEICMS').Value; wregistro50.Icms:=Dm.Tabela.FieldByName('VALORICMS').Value; wregistro50.Isentas:=Dm.Tabela.FieldByName('ISENTO').Value; wregistro50.Outras:=Dm.Tabela.FieldByName('OUTROS').Value; wregistro50.Aliquota:=Dm.Tabela.FieldByName('ALICMS').Value; wregistro50.Situacao:='N'; Registros50.Add(wregistro50); Dm.Tabela.Next; end; end; [/code]
  13. Você deve ter resquícios de uma instalação anterior, dê uma pesquisa aqui no fórum porque já existem tópicos tratando desse tipo de problema.
  14. quando são múltiplos, cada forma em um CCD diferente, porque no CCD saem os dados do pagamento.
  15. Como te disse anteriormente, existe sim o bloqueio por conta de SPAM, todas as operadoras fazem isso, pode ser tanto para um número só quanto para números diferentes, o que importa é o emissor da mensagem.
  16. Esse retorno vazio é erro de conexão, geralmente causado porque não consegue se autenticar no webservice. Verifique se o Antivírus ou Firewall não estão bloqueando a comunicação do aplicativo. Verifique também se a instalação do certificado está correta.
  17. O modem Daruma foi feito para esse tipo de situação, fabricado para isso, então com certeza ele vai ser melhor que o celular ou modem normal, visto que ambos foram feitos para propósitos gerais e não somente o envio de SMS. O modem normal ou celular seriam bons para pequenos projetos, mas se for utilizar algo maior com certeza um modem industrial como o Daruma vai se dar melhor.
  18. Você consegue enchergar o certificado utilizando o Internet Explorer?
  19. Você chegou a ler a E.R. e roteiro, porque neles está bem explicado, como, quando e onde gerar.
  20. O Timeout ocorre quando o componente não consegue conversar com o modem ou não obtem um ok de resposta depois de determinado tempo pelo modem. Sim existe um limite de envio de mensagens e varia de operadora para operadora, eles fazem isso para que não ocorra o envio de spam, o ideal e aguardar um tempo entre o envio das mensagens, que pode variar de 5 a 8 segundos dependendo da operadora, podendo ser ate maior. Para envio profissional de mensagens eu aconselharia o modem da Daruma, ele tem se mostrado muito bom aqui comigo, estou com um para testes e fora os limites de operadora ele trabalha muito bem, com a vantagem de ter duas bandejas para chip, entre em contato com o pessoal da Daruma para mais informações.
  21. Veja no site do André, tem bastante informação e exemplos do ACBrNFeMonitor: http://anfm.blogspot.com.br/
  22. Sim, desde que controle a data do estoque, as alterações neste campo de estoque e as inclusões/exclusões, mas sinceramente, para facilitar os testes no dia da homologação e também facilitar a geração do arquivo eu penso que o melhor e fazer uma tabela a parte somente para esse requisito, com os campos que precisa e controlar isso.
  23. Este erro já existe aqui no forum, veja: search.php?keywords=An+error+occurred+in+the+secure+channel+support&terms=all&author=&sc=1&sf=all&sk=t&sd=d&sr=posts&st=0&ch=300&t=0&submit=Pesquisar
  24. Para os assinantes do ACBrSAC e feita a compilação semanal ou sempre que necessário, para os usuários livres o código fonte está disponível bastando o usuário compilar.
  25. No ECFTeste como se comporta?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...