Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Régys Silveira

Moderadores
  • Total de ítens

    9.999
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    149

Tudo que Régys Silveira postou

  1. Qual é o erro que aparece, ele aparece quando? na hora de compilar, depois de compilado, quando clica em install?
  2. centuryinf, qual a sua dúvida?
  3. Tente: ACBrNFe1.WebServices.CartaCorrecao.CCeRetorno.retEvento[0].RetInfEvento.nProt
  4. Olha é desnecessário alterar o técnico responsável, mas se quiser fazer isso veja junto ao sefaz do seu estado, provavelmente terá que reenviar a papelada de cadastramento de todas as empresas que estavam com informações antigas, como se fosse uma atualização de cadastro. O ideal e ver no sefaz da sua UF, isso varia de estado para estado, tem estado que é direto pelo site, dai o contador loga e altera, outros são por formulário, outros nem tem isso.
  5. No caso da nota eletrônica não existe cadastro para a desenvolvedora, somente para o usuário da nota eletrônica, no caso o estabelecimento que emite, os dados da desenvolvedora são somente informativos e vão no formulário de cadastro.
  6. Verificou teus paths e library paths?
  7. Eu já adicionei esse código tem alguns dias, teu ACBr está atualizado? Foi atualizado na revisão 2871 - 20/10/2011
  8. remova a linha, quando compilar ele vai atualizar para a versão do rave que você tem.
  9. Somente para a validação do XML.
  10. O que você está dizendo é sobre o pedido de uso da nota eletrônica, nele tem que constar os dados do aplicativo, da empresa desenvolvedora e do técnico responsável que deve sempre ser um dos sócios da empresa, geralmente o que é o diretor. Isso é somente para a inscrição da empresa e liberação dos ambientes de produção e homologação, não é necessário efetuar nenhuma mudança, nunca vi dar problema quanto a isso, lembrando que isso também pode varia de UF para UF. No Paf-ECF é a mesma coisa também tem o formulário de cadastro que varia para cada estado e vai o nome do técnico responsável, que como já disse deve ser sempre o nome de um dos sócios.
  11. Qual o erro que ocorre?
  12. O repositório foi atualizado, reporte qualquer problema. Obrigado pela ajuda.
  13. Correto, são restrições do delphi 7, vou acertar aqui.
  14. basicamente: Atualize os schemas XML nos teus clientes para a última versão que se encontra no site da nota eletrônica.
  15. Esse passou batido, muito obrigado pela obrigado pela observação. Já enviei a correção para o repositório.
  16. Você verificou teus paths, porque aqui eu tenho ele funcionando com delphi 7, delphi 2010 e delphi xe2, todos na mesma máquina, mas são 3 diretórios do ACBr e os paths estão corretamente setados em cada delphi, no library path e no path.
  17. Existe sim, a propriedade se chama "InclusaoExclusao". Para os outros registros continua o que já existia antes "RegistroValido".
  18. Atualizar os schemas é fácil, difícil e ficar se justificando por algo que não tem a ver com nós que desenvolvemos e vendemos os softwares. Engraçado que ninguém acredita que os servidores da receita e os schemas estão com problema.
  19. o último é um acerto na validação da placa do veículo: foi alterado de: para: Nota da receita: 26/10/2011 - Atenção: Solicitamos a substituição do PL_006j pelo "PL_006j-Sem Âncora" para corrigir o uso da "função regular ancoradouro", no pattern de validação do Schema XML da NFe Atenção: Solicitamos a substituição do PL_006j pelo "PL_006j-Sem Âncora" para corrigir o uso da "função regular ancoradouro", no pattern de validação do Schema XML da NF-e, nos casos de preenchimento de placas de veículos de carga, conforme definido na NT005/2011. Assinado por: Coordenação Técnica do ENCAT
  20. Somente com o efeito explicativo, conforme nota técnia 2011/02: Os seguintes dados de destinatário serão acatados para o ambiente de homologação: CNPJ = conteúdo vazio – operação com o exterior; 99.999.999/0001-91 – demais operações. Razão Social/Nome = NF-E EMITIDA EM AMBIENTE DE HOMOLOGACAO - SEM VALOR FISCAL Inscrição Estadual = conteúdo vazio "" O OpenSSL tem um bug quando aos schemas, tente primeiro atualizar os schemas para o último que está no site da nota eletrônica, se não funcionar faça como neste tópico aqui: http://www.djsystem.com.br/acbr/forum/v ... TIeDest%27
  21. Pessoal, já existe um tópico a este respeito, favor procurar. viewtopic.php?f=6&t=1912&start=80, nele tem várias outras dúvidas além desta ai.
  22. Veja que em homologação o CNPJ, IE e Razão Social são trocados pelos padrões do ambiente de homologação, conforme nota técnica.
  23. eu tenho um conectado via usb e funciona normalmente.
  24. Fiz os devidos acertos, atualize teu repositório e efetue os testes, por favor.
  25. Está faltando ler o campo U07 que é novo para o layout 2.0, estou efetuando as correções, após testar eu já posto no repositório.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...