Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Faberson A. Ferrasi

Membros Pro
  • Total de ítens

    41
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Faberson A. Ferrasi

Contact Methods

  • Website URL
    www.ferrasi.com.br

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Faberson A. Ferrasi's Achievements

Contributor

Contributor (5/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

1

Reputação

1

Community Answers

  1. No exemplo que vem com o ACBR funciona mas quando aciono o componente pela nossa aplicação o município não aparece na impressão, estou utilizando o método "ACBrNFSex.NotasFiscais.LoadFromString" e continua da mesma forma. Existe alguma propriedade que precise preencher no componente para que a impressão desses campos sejam feitos?
  2. Olá, Então, na DANFE a impressão não apresenta os campos conforme segue modelo (Município de Prestação do Serviço e Município do Tomador):
  3. Caros senhores, Quando o município de Incidência do Serviço é diferente do Prestador isto é fora do município o mesmo não aparece na impressão da NFS-e no campo Município de Prestação. O mesmo ocorre com campo do município do Tomador independentemente de qual for. As informações constam normalmente no XML mas não saem na impressão da DANFE. Utilizamos o ACBrNFSeXDANFSeRL. Alguém já se deparou com essa questão.
  4. A solução foi preencher a TAG <Servico><CodigoMunicipio>codigo_ibge_cidade</CodigoMunicipio>.... O município incidência é gerado automaticamente.
  5. Olá, Gostaria de uma ajuda sobre como preencher adequadamente o RPS quando o município de prestação não seja de fato a cidade do Prestação, neste caso estamos em Bauru-SP(SilTecnologia). Submetemos o dado na TAG "MunicipioIncidencia" mas a prefeitura relata que essa TAG é preenchida automaticamente de acordo com o Local do Serviço, campo esse que não localizo na estrutura do AcbrNFSex para o devido e coreto preenchimento. Segue o RPS preenchido. 3523010500957400014456000000000000084-rps.xml
  6. Estou com problemas no WebService de Bauru-SP ao informar corretamente no RPS o município de incidência (serviço executado em outro município) por meio da tag "MunicipioInciencia" a NFS-e retornada sempre aponta o código IBGE de Bauru-SP. Em outras versões anteriores do ACBR funciona corretamente mas atual diverge e tem o mesmo comportamento. Seguem o RPS e XML da NFS-e. Alguém já vivenciou tal problema? 3523020500957400014456000000000000027-nfse.xml 3523020500957400014456000000000000098-rps.xml
  7. Caros senhores, conforme imagem capturada da impressão da NFS-e a Base de Calculo do ISS aparece integral mesmo ocorrendo a dedução. Os impostos estão calculando corretamente o problema é apenas na impressão. Alguém já vivenciou isso, sou de Bauru-SP empresa emissora de NFS-e - SilTecnologia Grato.
  8. Inclusive eu emito NFS-e com os mesmos dados e certificado, só que com uma versão do ACBRNFSex de 26/08/22. Inclusive eu emito NFS-e com os mesmos dados e certificado, só que com uma versão do ACBRNFSex de 26/08/22. Inclusive eu emito NFS-e com os mesmos dados e certificado, só que com uma versão do ACBRNFSex de 26/08/22.
  9. Olá pessoal, estou tentando a emissão de NFS-e na cidade de Avaré que migrou pra versão 2.04 e resulta o seguinte erro: Responsável pela assinatura não é o mesmo do prestador do RPS - CODE: 1 E o prestador está preenchido: Alguém já vivenciou este problema? Sabe me dizer @Italo Giurizzato Junior?
  10. Olá Italo. Eu já verifiquei com a empresa JETTAX e eles tem um serviço que com o certificado digital do emissor de NF-e, e com o CNPJ do emitente, eles conseguem capturar e fornecer as notas emitidas por qualquer software emissor de NF-e. Tenho um cliente que o contador dele usa este serviço da JETTAX, tanto que ele nem usa os XMLs de NF-e que meu sistema gera para enviar para o contador. E eu não fiz nada para que eles tivessem acesso aos XMLs que gera para emitir NF-e. Resta a dúvida como fazem isso ?
  11. A intenção não seria ter acesso aos XMLs, mas apenas as chaves das NF-e emitidas pelo CNPJ. O recurso existe, pois tem empresas que vendem este serviço de fornecer as chaves das notas emitidas por um CNPJ, apenas usando o certificado digital e o CNPJ. A questão é saber qual serviço que dá acesso as chaves das NF-e emitidas por um CNPJ.
  12. Bom dia a todos. Qual serviço do SEFAZ podemos usar para ter acesso a relação de chaves das NF-e emitidas por um CNPJ. Procurei este serviço e não encontrei na documentação da NF-e. Existem empresas que fazem este serviço, mas creio que deva existir algum Webservice ou serviço do SEFAZ que de acesso a chave das NF-e de um emitente, uma vez que estas empresas que oferecem este serviço tem que obter os dados de algum lugar. Seria como ocorre com a consulta de notas destinadas, só que ao invés de obter a relação de chaves das notas destinadas, o objetivo seria em ter a relação de notas que foram emitidas pelo CNPJ específico com o uso do certificado digital dele. Obrigado.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.