Jump to content

Faberson A. Ferrasi

Membros Pro
  • Posts

    27
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Faberson A. Ferrasi

  1. Italo, Muito obrigado. Agora sim, funcionando perfeitamente. Grato pela atenção.
  2. Segue os XMLs das interações SOAP(arquivos compactados). No aguardo. response_soap_ConsultaNFse.rar
  3. Caro Italo, Ocorreu a mesma exceção(StartTag: invalid element name'#$A), mesmo após atualizar a unit indicada, reinstalar o ACBR e compilar com o Build. A exception acontece exatamente na mesma linha da mesma function conforme indicado anteriormente >> Document.LoadFromXml(xRetorno); Segue anexo o conteúdo da variável xRetorno. Grato. PS: A única alteração na Unit que observei é a linha apontada abaixo: function TACBrNFSeXWebserviceSilTecnologia203.TratarXmlRetornado( const aXML: string): string; begin Result := inherited TratarXmlRetornado(aXML); Result := ParseText(AnsiString(Result), True, False); Result := RemoverDeclaracaoXML(Result); AQUI >>>> Result := RemoverIdentacao(Result); Result := RemoverCaracteresDesnecessarios(Result); end; conteudo_xRetorno_280222_1448.xml
  4. Olá Italo, O AcbrNFSEX lança a Exception("StartTag: invalid element name'#$A") na linha da function: "ExtrairRetorno" conforme segue abaixo, explorei o valor da variável "xRetrorno" e criei um arquivo que segue anexo. Cidade: Bauru-SP Emissão/Consulta de NFSe com o ACBRNFSeX, método utilizado: ConsultarNFSeServicoPrestadoPorNumero Unit: ACBrNFSeXWebserviceBase function TACBrNFSeXWebservice.ExtrairRetorno(const ARetorno: string; responseTag: array of string): string; var Document: TACBrXmlDocument; ANode: TACBrXmlNode; I: Integer; xRetorno: string; begin Result := ''; xRetorno := TratarXmlRetornado(ARetorno); if (Length(responseTag) = 0) then begin Result := xRetorno; Exit; end; Document := TACBrXmlDocument.Create; try EXCEPTION AQUI >>> Document.LoadFromXml(xRetorno); VerificarErroNoRetorno(Document); ANode := Document.Root; if ANode.Name <> 'a' then begin for I := Low(responseTag) to High(responseTag) do begin if ANode <> nil then ANode := ANode.Childrens.FindAnyNs(responseTag[I]); end; if ANode = nil then ANode := Document.Root.Childrens.FindAnyNs(responseTag[0]); end; if ANode <> nil then begin if FUseOuterXml then Result := ANode.OuterXml else Result := ANode.Content; end; finally Document.Free; end; end; Grato, no aguardo. Conteudo_xRetorno.xml
  5. Olá Italo, Fiz a atualização conforme indicado mas ainda continua com o mesmo problema, com os caracteres escape, segue um trecho do response: Cidade: Bauru-SP Emissão/Consulta de NFSe com o ACBRNFSeX, método utilizado: ConsultarNFSeServicoPrestadoPorNumero <?xml version=''1.0'' encoding=''UTF-8''?> <S:Envelope xmlns:S="http://schemas.xmlsoap.org/soap/envelope/"> <S:Body> <ns2:consultarNfseServicoPrestadoResponse xmlns:ns2="http://nfse.abrasf.org.br"> AQUI>>>>> <return>&lt;?xml version=&quot;1.0&quot; encoding=&quot;ISO-8859-1&quot;?&gt;&lt;ConsultarNfseResposta&gt;&lt;ListaNfse&gt;&lt;Co....... Segue anexo o arquivo com o response completo. Fico no aguardo. Um abraço. Faberson Ferrasi response_soap_nfse_Bauru_280222.xml
  6. Olá, Atualizei o pacote AcbrNFSeX no dia 18/02/2022 e começou a apresentar um problema na interação com o servidor. O problema é que no response Soap que contem o XML gerado está constando caracteres escape para o "<" e "?>" com isso o ACBr retorna um erro ao receber o response! Isso acontece em qualquer consulta ou envio da NFSe. Segue um trecho do envelope do response: <?xml version=''1.0'' encoding=''UTF-8''?> <S:Envelope xmlns:S="http://schemas.xmlsoap.org/soap/envelope/"> <S:Body> <ns2:consultarNfseServicoPrestadoResponse xmlns:ns2="http://nfse.abrasf.org.br"> AQUI>>> <return>&lt;?xml version=&quot;1.0&quot; encoding=&quot;ISO-8859-1&quot;?&gt;&lt;ConsultarNfseResposta&gt;&lt;ListaNfse&gt;&lt;CompNfse&gt;&lt;Nfse&gt;&lt;InfNfse&gt;&lt;Numero&gt;47&lt;/Numero&gt;&lt;CodigoVerificacao&gt;EIUR- ................... </ns2:consultarNfseServicoPrestadoResponse> </S:Body> </S:Envelope> Para auxílio eu anexei o arquivo gerado na recepção do webservice. Grato no aguardo. resp_soap_com _Escape.xml
  7. Erro ao enviar MDF-e em ambiente de HOMOLOGAÇÃO Estou tentando enviar um teste de MDF-e, e está apresentando o erro na imagem anexa: Erro Interno: 12175 Na mesma máquina estou conseguindo emitir NF-e normalmente. O que poderia ser ?
  8. Não uso o ACBRMonitor. Usando os outros <indPres> <> de 1 com <indIntermed> = 0 passa a nota, só que com <indPres> = 1 rejeita.
  9. Seguindo as orientações da Nota Técnica 2020.006 versão 1.10 ao informar <indPres> = 1 é obrigatório o preenchimento do <indIntermed>, porém ao proceder desta forma o no ambiente de Homologação dá erro: 435-Rejeição: NF-e não pode ter o indicativo do intermediador Segue o que foi preenchido nos campos: <indPres>1</indPres> <indIntermed>0</indIntermed> O que esta errado ?
  10. Boa tarde. Onde que posso ver se o SEFAZ de São Paulo vai exigir os campos de ICMS Efetivo (N33), uma vez que esta exigência ficou a critério da UF ? Obrigado.
  11. boa tarde, fiz o download do ACBrCNAB como mencionado, existe algum modelo ou tutorial para uso?
  12. Boa Tarde, Existe algum modelo ou exemplo para criaçao de arquivos padrao CNAB 240 para pagamento??
  13. <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> -<soap:Envelope xmlns:xsd="http://www.w3.org/2001/XMLSchema" xmlns:xsi="http://www.w3.org/2001/XMLSchema-instance" xmlns:soap="http://www.w3.org/2003/05/soap-envelope"> -<soap:Body> -<nfeResultMsg xmlns="http://www.portalfiscal.inf.br/nfe/wsdl/NFeRetAutorizacao4"> -<retConsReciNFe xmlns="http://www.portalfiscal.inf.br/nfe" versao="4.00"> <tpAmb>2</tpAmb> <verAplic>SP_NFE_PL009_V4</verAplic> <nRec>351000118355361</nRec> <cStat>225</cStat> <xMotivo>Rejeição: Falha no Schema XML do lote de NFe</xMotivo> <cUF>35</cUF> <dhRecbto>2018-05-07T10:28:59-03:00</dhRecbto> </retConsReciNFe> </nfeResultMsg> </soap:Body> </soap:Envelope> nfePessoaFisicaForaUF_SP.xml
  14. Alguém teve exito em emitir NF-e em ambiente de homologação com os novos campos da nota técnica NT 2016.002 versão 1.50 ? Até a versão do ACBR anterior a NT 2016.002 versão 1.50 tudo funcionava, agora nota fiscal eletrônica para fora do estado para pessoa física dá um erro 225 (falha no schema XML), e se informar a nova TAG <indPag> do grupo YA também dá erro. Atualizei hoje os componentes ACBR novamente (07/05/18) mas os problemas continuam. Creio que o SEFAZ não atualizou ainda o ambiente de homologação no dia 02/05/18 como estabelecido na nota técnica.
  15. As novas regras da NT 2016.002, versão 1.50, já estão valendo no ambiente de homologação ? Dá rejeição se informar a Tag <indPag> ! Para informar o Grupo Duplicata só consegue se informar Meio de Pagamento "Duplicata Mercantil", que foi tirado do lay-out ! Alguém teve exito em emitir com as novas regras ?
  16. Olá a todos. Estou com um problema semelhante nas alíquotas interestadual, quando tento emitir uma nota com ORIGEM 1,2,3,ou 8, para o estado de MG o sistema muda para 4% conforme legislação, porém dá rejeição com a mensagem: "Alíquota interestadual do ICMS incompatível com as UF envolvidas..." Com alíquota 12% passa normal. Alguém tem alguma luz. Obrigado.
  17. Não mudei nenhuma propriedade dos formulários do Fortes, nem do SAT e nem DANFE NFe, pois nos formulários já estão setadas por padrão as configurações de margem e dimensões da pagina dos formulários citados em Fortes.
  18. Estou usando os componentes e já verifiquei, até passei explicitamente as configurações. Issó só ocorre com Fortes, pois se imprimo um SAT (Fortes) e imprimo em QuickRep sai normal.
  19. Já testei em 3 máquias e o resultado é mesmo. Se eu imprimo SAT em Fortes e em seguida a DANFE NFe em Fortes, sai como a imagem anexa. Caso eu imprima a DANFE direto, sem imprimir um SAT antes, sai certo.
  20. Estou usando os componentes do trunk2, atualizados até wa data de (28/11/15), uso a impressão em FortesReporCE tanto para Sat como para NFe, o seguinte problema ocorre: ao imprimir um SAT(Fortes) e na sequencia se tento imprimir uma Danfe de uma NFe (Fortes) ele sai da largura da pagina do SAT. Alguma dica para solução ?
  21. Estou usando os componentes do trunk2, atualizados até hoje (28/11/15), uso a impressão em FortesReporCE tanto para Sat como para NFe, o seguinte problema ocorre: ao imprimir um SAT(Fortes) e na sequencia se tento imprimir uma Danfe de uma NFe (Fortes) ele sai da largura da pagina do SAT. Alguma dica para solução ?
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.