Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Paulo Eliana

Membros
  • Total de ítens

    21
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Paulo Eliana postou

  1. Obrigado Daniel acabei de fazer e funcionou!
  2. Boa tarde, Um novo cliente já tem SAT ativado numa outra softwarehouse portanto o seu SAT já tem código de vinculação associado na sefaz, o processo está mais ou menos claro na minha cabeça, más como a maioria aqui é também de automação comercial talvez já tenham passado por esta situação, o que eu imagino: 1 - Ele vai pedir a softwarehouse anterior para desassociar o seu equipamento no Retaguarda da SEFAZ; 2 - Desativar o SAT na SEFAZ; 3 - Eu vou associar novamente este SAT com meu CNPJ na SEFAZ; 4 - Vou ativar o SAT novamente. É este o procedimento? ou não?
  3. atualização de firmware da impressora é necessário dependendo da versão que você estiver utilizando, entre no site www.desenvolvedoresdaruma.com.br e lá você consegue ter informação de como atualizar, passei por problemas na impressão na DR700 com o Fortes e fiz atualização e funcionou, más acabei abandonando o fortes para a impressão com o EscPos.
  4. Bom dia Ricardo, obrigado funcionou como você postou
  5. também não estou conseguindo no meu caso ele está formando o xml desta forma <obsFiscoDet xCampoDet="Cod. CEST"> <xTextoDet/> </obsFiscoDet> <obsFiscoDet xCampoDet=""> <xTextoDet>1703500</xTextoDet> </obsFiscoDet>
  6. Daniel aproveitando o tópico estou com um problema semelhante, a maquina que estava como pdv do cliente foi substituída e esqueceram de guardar os xml recuperei alguns más um dia especifico está faltando, tem alguma forma através da receita ou de qq outra forma recuperá-los? preciso deste dia para uma conferencia de movimento.
  7. Sidnei a impressora Daruma é muito boa no escpos, no modo spooler conforme informações que obtive na própria daruma ela fica mais lenta pois a impressão é em alta definição o modelo "Le" que é a que eu uso optei por mudar do spooler p/o ESC/POS exatamente por este motivo não consegui ainda testar no modelo "H" que me falaram ser a mais rápida.
  8. Estava dando erro e não tive tempo de verificar ainda, até tentei passar a imagem p/um tstream, más não funcionou obrigado por sua atenção pois vou precisar tratar isto p/carregar o logo
  9. Bom dia, anexo a unit com a modificação. ACBrSATExtratoFortesFr.zip
  10. Boa tarde colegas, resolvi provisoriamente o meu problema com a impressão na Daruma DR700, concordo plenamente com o Daniel que a impressão via EscPos deve ser mais tranquila, más usando o fortes a função CalcularTamanhoDaPagina, percebi que na linha 426, o rlsbDetItem, multiplica pela quantidade de itens porém os itens são descritos em 2 linhas então multipliquei por 2 como mostrado abaixo e funcionou. round(rlsbDetItem.Height * (ACBrSATExtrato.CFe.Det.Count * 2))
  11. também estou com o mesmo problema, se passar de um tamanho ela começa a dar problemas, +/- a quantidade de itens que foi dita, configurei o papel para bobina o driver foi instalado conforme instruções no site da daruma e o erro persiste, creio que seja algo no spooler da daruma, mandei email e preenchi um formulário no site desenvolvedoresdaruma e estou aguardando
  12. Verifique se a zlib.dll está na pasta do executável que você está enviando o xml
  13. Boa noite amigos, resolvi o problema graças a ajuda de um camarada, coloquei a zlib.dll junto ao executável e funcionou
  14. Mateus estamos aparentemente com o erro no mesmo ponto, no envio da venda, é isto mesmo?
  15. Bom dia kohzito, estou setando a dll na própria pasta do d-sat manager justamente por isto ele usa a zlib.dll também, más mesmo assim estou com problemas
  16. Bom dia, Ainda continuo com o erro ao enviar a venda, falei com o Marlus da Dimep e me orientou a fazer uma venda através do D-Sat Manager, aplicativo de comunicação da dimep, e a venda retornou '6000' ou seja foi bem sucedida, ao debugar o código passo a passo encontrei um erro ao tentar abrir a porta de comunicação, anexo as imagens, testei também com o satteste e também acontece erro.
  17. Não estão errados, a dll está certa e o modelo é o stdcall
  18. Paulo Eliana

    Erro DIMEP

    Boa tarde, Desde ontem estou com erro ao enviar venda somente com o equipamento da dimep, tenho 2 equipamentos 1 de desenvolvimento e um outro já ativo que iria instalar no cliente hoje, já está ativado e antes de ir ao cliente eu fui fazer um teste de venda e começou a apresentar o erro de "external exception", voltei ao equipamento de desenvolvimento e o erro também acontece, alguém tem alguma idéia?
  19. Era problema com o certificado mesmo Daniel, o certificado que estava na sefaz era diferente do que eu estava usando para fazer a assinatura, atualizamos e funcionou de primeira.
  20. O mesmo erro Daniel, a chave gerada foi idêntica e o erro persiste.
  21. Boa tarde a todos, Estou tentando a ativação do d-sat dimep, fiz os primeiros passos e quando vou fazer a associação de assinatura a mensagem de erro 13003, assinatura fora do padrão. Fiz os passos como o Daniel descreveu gerei a chave e não deu certo, também usei o ACBrEAD que está adaptado para esta função também e gerou a mesma chave, não satisfeito rodamos o script da sefaz no linux e gerou a mesma chave, o que me deixou mais tranquilo quanto ao gerar a chave que está sendo feito corretamente, más não consegui fazer a associação, alguém tem alguma idéia do que pode estar faltando?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.