Jump to content
Notícias do ACBr

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

clube mobile


Cursos grátis para toda base ACBr
+ Promoção Clube Mobile para o ACBr Pro

Saiba mais

adriano santos

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

Abimael

Membros
  • Content Count

    15
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

11 Good

1 Follower

About Abimael

  • Rank
    Novato

Contact Methods

  • Website URL
    lojafacil.com.br

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Location
    São Paulo

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Olá a todos, estou com uma dúvida referente a informação no xml quando cliente for simples nacional com excesso de sublimite. Na NF-e já fiz as devidas alterações informado no CRT o valor 2, e esta saindo com os dados corretamente. Porém dei uma pesquisada e fiquei meio confuso quanto a informar isso no SAT. Pois olhando o fonte do ACBr pelo que entendi o próprio SAT que identifica a situação do cRegTrib, e informa isso no xml. Sendo assim queria saber se alguém poderia me informar se quando for SAT devo ou não informar o cRegTrib = 2 quando for SN com excesso de sublimite.
  2. Publicada versão 1.61 da NT 2016.002 documentando correções de erros implementadas pelas SEFAZ Autorizadoras. Fonte: http://www.nfe.fazenda.gov.br/portal/informe.aspx?ehCTG=false#518
  3. Espero que sim Felipe, realmente pelo que eles falaram houve outros casos parecidos. Bem nos resta só esperar agora. Se quiser fechar o tópico pode fechar. Obrigado
  4. Eu testei em 3 maquinas diferentes e nestas máquinas, mesmo instalando os drives e o gerenciador do certificado, não aparecia o certificado pra selecionar nestes 3 computadores testado, porém no gerenciador do certificado aparecia, dava pra realizar teste pelo gerenciador normalmente, mas na aba conteúdo das opções de internet onde vejo os certificados instalados não aparecia. Entrando em contato com o suporte nível 2 da certisign foi informado que o certificado estava corrompido e teria que comprar um novo, porém ao colocar o certificado na máquina da cliente novamente, não sei se é por que
  5. Boa tarde pessoal, Estou tendo um problema na emissão de NF-e referente ao certificado digital. Meu cliente usa um certificado A3, com a leitora de cartão. Estou usando a Capicom.dll para comunicar com o certificado, porém ao selecionar o certificado apresentava a mensagem de erro "Tipo de provedor inválido especificado.". Eu verifique que isso se deve ao certificado estar configurado como CNG e não CSP. Eu tentei mudar pra usar o ACBrDFeWinCrypt ao invés da Capicom.dll de acordo com o tópico: Configurei tudo corretamente, e testei na minha máquina com um certificado A1 e tra
  6. Aqui em produção passou normal informando Cobr.Fat.vDesc := 0.001; E baixei o schemas do portal nfe: http://www.nfe.fazenda.gov.br/portal/exibirArquivo.aspx?conteudo=CoNA9VIgZ3E= Porém em homologação continua a rejeição 905 Mesmo informando os grupos corretamente <cobr> <fat> <nFat>6040001</nFat> <vOrig>30.00</vOrig> <vDesc>0.00</vDesc> <vLiq>30.00</vLiq> </fat> <dup> <nDup>001</nDup> <dVenc>2018-10-03</dVenc> <vDup>10.00</vDup> </dup> <du
  7. Sandro, eu estava com o mesmo problema, mudando pro valor vDesc := 0.001. Ele envia a tag. não sei se é algo no AcBr, só sei que assim funciona! Não esqueça de atualizar a schemas também.
  8. Publicada versão 1.60 da NT 2016.002 e pacote de schemas XML correspondente A versão 1.60 da NT 2016.002 posterga o prazo de desativação da versão 3.10 em 30 dias, define novos prazos para validação do QR-Code da NFC-e, entre outras alterações. http://www.nfe.fazenda.gov.br/portal/exibirArquivo.aspx?conteudo=Y6Lj7G0uHwc=
  9. Boa tarde pessoal, não sei se esta com essa dificuldade em outros estados, em SP não estou, mas para o Acre, quando emito uma NFC-e, não consigo consultar pela chave de acesso no site http://sefaznet.ac.gov.br/nfce/consulta.xhtml. Estou usando o layout 3.10, O mais estranho é que uma NFC-e emitida em 2017 ele consulta normalmente , a nota que acabei de fazer é a 307 sempre que consulta aparece como "Nota Inexistente", agora a nota 4 emitida em 2017 aparece normalmente. eu comparei as 2 no diffChecker, https://www.diffchecker.com/diff mas não achei nada que esteja muito diferente, apenas
  10. Ainda não tinha visto, muito obrigado. Vou dar uma lida. Eu fiquei pesquisando direto pelo nome da função aqui no fórum, nem pensei em pesquisar pelo refactoring do .pas. Obrgiado
  11. Foi modificado o arquivo pcnAuxiliar.pas onde eu usava a função GerarChave(...) pra gerar a chave de acesso da NF-e, queria saber sobre a mudança pois não encontrei nada nos comentários do commit, a Alteração foi feita no dia 16/02/2018 da revision 14691 apensa indicando que foi comentado algumas funções em duplicidade, no mesmo dia na revision 14699 foi retirado essas funções do código incluso essa GerarChave(..), eu fui dar um update nos fontes pra adequar a questão da validação GTIN, e começou a dar erro referente a esta função que eu uso. Gostaria de saber caso tenho feito alguma função no
  12. Sempre Válido cara, me ajudou muito.. Estou desde manhã tentando arrumar isso. Tinha até me esquecido da schemas, deu certinho aqui valeu mesmo.
×
×
  • Create New...