Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

alexandremorais

Membros
  • Total de ítens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Contact Methods

  • Website URL
    http://www.alsoftrp.com.br/

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

alexandremorais's Achievements

Apprentice

Apprentice (3/14)

  • Reacting Well Rare
  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done

Recent Badges

3

Reputação

1

Community Answers

  1. Bom Dia!! @Juliana Tamizou não falaram mais nada por e-mail e pelo teste que fiz agora (23/08 as 07:44), utilizando somente usando a TAG de codigo de barras Interno como mudança, realmente não fizeram a correção. Menos de 10 dias para produção e não temos como fazer teste pelo ambiente de testes... tenso demais
  2. Pelos meus testes, o ambiente da SEFAZ-SP não esta atualizado, pois estou utilizando somente as TAG's novas para código de barra interno(cBarra (I03a) e cBarraTrib (I12a)), a validação de Schemas feita na máquina local é feita sem problemas, mas ao consultar a situação do processamento do lote a rejeição de falha no Schema, é retornada pela SEFAZ-SP. Quando retiro as TAG's novas a nota é emitida normalmente (ou seja, a validação do Schema feita localmente, antes de transmitir o XML é aprovada, mas a validação do schema feita pela SEFAZ não passa). Em anexo XML enviado, com as novas TAG's. Msg da rejeição retornada pela SEFAZ: <retConsReciNFe versao="4.00" xmlns="http://www.portalfiscal.inf.br/nfe"><tpAmb>2</tpAmb><verAplic>SP_NFE_PL009_V4</verAplic><nRec>351000157160028</nRec><cStat>225</cStat><xMotivo>Rejeição: Falha no Schema XML do lote de NFe</xMotivo><cUF>35</cUF><dhRecbto>2021-08-10T11:15:07-03:00</dhRecbto></retConsReciNFe> NFe35210803145890000118550010004663331110542183.xml
  3. Boa tarde a Todos, Fiz alguns testes com os novos campos e validações da NT 2020.006 na SEFAZ SP e o ambiente de teste realmente foi atualizado. Sobre a NT 2020.007 realmente teve a alteração no prazo. Abraços e Obrigado a todos pelas contribuições!!
  4. Mandei mensagem para a SEFAZ SP... eles retornando, faco os testes e aviso a todos aqui!
  5. Ola a todos!!! Alguém já conseguiu autorizar nota modelo 55 com as alterações da NT 2020.006 ou o evento Ator Interessado usando o ambiente de testes da SEFAZ-SP? No caso da NFe sempre o erro "Rejeição: Falha no Schema XML do lote de NFe" é retornado. No evento Ator Interessando sempre o erro "Rejeição: tpEvento informado é inválido" é retornado. Acredito que até a data de hoje (05/05/21 as 09h) eles ainda não atualizaram o ambiente de teste, mas como a SEFAZ SP demora uma eternidade para responder os chamados do Fale Conosco, resolvi perguntar na comunidade.
  6. Boa Tarde ALA, Acredito que o problema seja o mesmo motivo do tópico abaixo... Veja debugando o código se a mensagem de erro é a mesma e caso seja feche o tópico e clique em seguir no tópico mais antigo.
  7. alexandremorais

    EPEC NF4.0

    Bom Dia, Estamos tentando enviar EPEC de teste nos webservices abaixo e ambos retornam a mensagem: A solicitação foi anulada: Não foi possível criar um canal seguro para SSL/TLS. Estamos utilizando a comunicação TLS 1.2 e o mesmo certificado e cadastro de empresa funcionam com os outros WebServices. Web Service EPEC utilizados: https://hom.nfe.fazenda.gov.br/RecepcaoEvento/RecepcaoEvento.asmx https://hom.nfe.fazenda.gov.br/NFeRecepcaoEvento4/NFeRecepcaoEvento4.asmx Alguem esta com o mesmo problema? Estou usando algum webservice errado?
  8. Pessoal muito bom esse programa que o Paulo indicou... abri uns 3 bancos DAT do emissor gratuito usando ele. Ele gera até o .SQL das tabelas.. muito bom mesmo!!
  9. Nossa.. SEFAZ SP na minha opinião, já foi uma das melhores e mais atualizadas, mas anda deixando a desejar.... Então para todos que quiserem acompanhar o andamento do WebService da NFe 4.0 no estado de SP, acessem o link abaixo: Pessoal da moderação, se quiserem encerrar o tópico, fiquem a vontade!! Obrigado a todos!!
  10. Bom Dia Italo, Essa SEFAZ SP cheia de pegadinhas.... kkkkkk Muito Obrigado pelo link Italo... dei uma lida no manual e reparei que o governo esta padronizando a URL dos WebServices, e a SEFAZ SP seguiu esse padrão... ai ficou fácil de achar as outras.. para quem precisar segue URLS: https://homologacao.nfe.fazenda.sp.gov.br/ws/nfeautorizacao4.asmx https://homologacao.nfe.fazenda.sp.gov.br/ws/NFeRetAutorizacao4.asmx https://homologacao.nfe.fazenda.sp.gov.br/ws/NFeInutilizacao4.asmx https://homologacao.nfe.fazenda.sp.gov.br/ws/NFeStatusServico4.asmx https://homologacao.nfe.fazenda.sp.gov.br/ws/NFeRecepcaoEvento4.asmx https://homologacao.nfe.fazenda.sp.gov.br/ws/CadConsultaCadastro4.asmx Abraços e boa codificação a todos!!!
  11. Bom Dia a Todos, Alguém esta conseguindo acessar os endereços do Webservices da NFe4.0 da SEFAZ SP? Todos os outros estados estão abrindo normal, exceto o da SEFAZ SP... quando abro no navegador o erro 404 - Not Found é apresentado e consequentemente não consigo fazer o acesso via código também. Já entrei em contato com a SEFAZ SP faz 7 dias e não tive nenhuma resposta. Abaixo endereços apresentados na página da SEFAZ SP: https://www.fazenda.sp.gov.br/nfe/url_webservices/url_webservices.asp Consulta cadastro: https://homologacao.nfe.fazenda.sp.gov.br/nfeweb/services/CadConsultaCadastro2.asmx NfeRecepcao https://homologacao.nfe.fazenda.sp.gov.br/nfeweb/services/NfeRecepcao2.asmx NfeRetRecepcao https://homologacao.nfe.fazenda.sp.gov.br/nfeweb/services/NfeRetRecepcao2.asmx NfeCancelamento https://homologacao.nfe.fazenda.sp.gov.br/nfeweb/services/NfeCancelamento2.asmx NfeInutilizacao https://homologacao.nfe.fazenda.sp.gov.br/nfeweb/services/NfeInutilizacao2.asmx NfeStatusServico https://homologacao.nfe.fazenda.sp.gov.br/nfeweb/services/NfeStatusServico2.asmx NfeConsultaNF https://homologacao.nfe.fazenda.sp.gov.br/nfeweb/services/NfeConsulta2.asmx NfeRecepcaoEvento https://homologacao.nfe.fazenda.sp.gov.br/eventosWEB/services/RecepcaoEvento.asmx Quem conseguir acessar, por favor avise. Obrigado!!
  12. Boa Weber!!! Parabéns!! Se alguém conseguir um parecer do prazo para resolução desse problema, por favor não esqueça de postar aqui!!! Estamos na mesma luta!! kkk
  13. Pessoal só atualizando, hoje(23/11/2015) continuo com a rejeição 508 para empresas emitentes do Simples Nacional. O pessoal da secretária da fazenda pediu para enviar o XML de uma nota com rejeição para um endereço de e-mail específico([email protected] ). Assim que obtiver nova resposta comento aqui, por enquanto é aguardar.... ou esperar que um iluminado nos mostre o caminhos das pedras... kkkk
  14. Pessoal estou com o mesmo problema, rejeição 508 para todas as notas, inclusive contribuinte mesmo estado, PJ com IE. Abri um chamado ontem(18/11/2015)no Fale conosco do site https://www.fazenda.sp.gov.br/email/default_nfe.asp, mas até agora nada. Assim que tiver uma resposta ou conseguir emitir aviso aqui!!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.