Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gilson_ST

Membros
  • Total de ítens

    88
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Gilson_ST postou

  1. Por enquanto está funcionando sem problemas. Eu tinha que reinstalar este pacote umas 5 vezes por dia Obrigado.
  2. Boa tarde, parece que não. Acho que só ocorre em Delphi 10.2 para cima e conosco que dependemos dele para o MFe. Já pesquisei por fora o fórum ara tentar ajudar na solução mas não consegui nada.
  3. Bom dia, está acontecendo há meses, até hoje não encontrei solução. Você encontrou ? Todos os dias preciso reinstalar o ACBrIntegrador mais de uma vez.
  4. Sim. No produto: <vProd>10.00</vProd> <ICMS20> <orig>0</orig> <CST>20</CST> <modBC>3</modBC> <pRedBC>10.1234</pRedBC> <vBC>8.99</vBC> <pICMS>7.0000</pICMS> <vICMS>0.63</vICMS> <vICMSDeson>0.07</vICMSDeson> <motDesICMS>9</motDesICMS> </ICMS20> No total: <ICMSTot> <vBC>8.99</vBC> <vICMS>0.63</vICMS> <vICMSDeson>0.07</vICMSDeson> ...
  5. Existe um outro tópico com um erro semelhante a este, porém sem solução. https://www.projetoacbr.com.br/forum/topic/50838-erro-acbr-integrador/?tab=comments#comment-337159 Eu já instalo o ACBr manualmente, cada .DPK, porém já testei com o Install e nada. Já tentei de tudo e todas as dicas que encontrei aqui e nada. Só consigo desinstalando o ACBr_Integrador.bpl, deletando o arquivo na pasta BPL e reinstalando o ACBr_Integrador (somente ele já resolve), porém funciona por um breve período, as vezes volta a dar erro no mesmo dia. Tenho o Delphi 10.2.1, 10.2.3 e 10.3.1, este erro não acontece somente no 10.2.1.
  6. Também acho. O problema é que, diante de minha negativa, o cara quer que eu apresente base legal que impeça a Software House de fazer o que ele está pedindo. Obrigado.
  7. Boa tarde, encontrei este tópico que é justamente o que eu estou precisando saber, porém ele é do tempo do PAF-ECF. Estou desenvolvendo um aplicativo para restaurantes e meu cliente solicitou que eu deixasse opcional a emissão de NFCe, ou seja, só emitirá se o cliente dele solicitar. Cheguei a consultar a SEFAZ/RJ, claro que a resposta foi negativa, porém não mencionou nada sobre a responsabilidade do software. O contribuinte DEVE emitir o cupom fiscal, caso contrário estará sonegando e poderá sofrer as penalidades previstas nas leis, mas e a software house ? não encontrei nenhum lei, decreto, resolução sobre isto no que tange a NFCe/NFe O que vocês acham ? E no caso do cliente ser MEI ? Já que não são obrigados a emitir NFCe, ele pode utilizar um sistema PDV não fiscal (não emissor de NFCe) ? Desde já, agradeço a todos que cooperarem.
  8. Bom dia, alguém com clientes no estado do Rio de Janeiro já precisou lidar com o DECRETO Nº 46.542 DE 28 DE DEZEMBRO DE 2018 ? "Art. 1º Fica reduzida a base de cálculo do Imposto sobre Operações Relativas à Circulação de Mercadorias e sobre Prestações de Serviços de Transporte Interestadual e Intermunicipal e de Comunicação (ICMS) incidente sobre o fornecimento de refeições efetuadas por bares, restaurantes e estabelecimentos similares, bem como sobre a saída promovida por empresas preparadoras de refeições coletivas mediante contrato, de forma que a carga tributária seja equivalente a 4% (quatro por cento) do valor da operação." Como lidar com isso na NFCe e na NFe ? Link: http://www.fazenda.rj.gov.br/sefaz/faces/oracle/webcenter/portalapp/pages/navigation-renderer.jspx?_afrLoop=7209334071212096&amp;datasource=UCMServer%23dDocName%3AWCC339586&amp;_adf.ctrl-state=19q376rv1k_9
  9. Boa tarde, no ACBr existe alguma função semelhante a "FACBrDFe.SSL.CalcHash(StrCodigoVinculacao, dgstSHA256, outBase64, True);" mas que assine no formato PKCS#7 ? Esta função encontrei no projeto ACBrSATSign. Preciso utilizar esta função para integração com o Bradesco para registro on-line, conforme informado nas imagens anexas. Tenho o certificado digital, mas não estou conseguindo encontrar nada para me ajudar com isso. Se não existir no a ACBr mas se alguém puder me ajudar com o Delphi seria ótimo. Obrigado.
  10. Bom dia Gleiko, tudo bem ? Conseguiu fazer esta integração com o Bradesco ? Veja se você consegue me ajudar com o trecho abaixo por favor, estou procurando como fazer isto há dias. Tenho o certificado digital válido. Ainda não encontrei nada no ACBr para assinar o Json no formato PKCS#7, você conseguiu fazer isto em Delphi ? Desde já, agradeço pela ajuda: A mensagem após preenchida no layout json acima, deve ser então assinada no formato PKCS#7 e o resultado enviado através de POST para o Endpoint desejado (Homologação ou Registro). Obs.: Após o processo de assinatura, o resultado deverá ser base 64. A mensagem a ser enviada terá o formato conforme exemplo abaixo: NDZhMjFjODkxNWQ2ZTc4M2FmYWY0MWYxNmFiYmFmOTI3ZTNkNTM5MDg2NTMzNTE1ZjUxMmE3NDM2ZW Y3YTNkOTEyYWQ1MmY1M2M4ZjYzMWE3ZTEwNmVkMGJhYzE4ODVjYTg3N2Q0ZTg2NDQ3NDcwNjAwYThk YTZhOGY5N2JiMzI4ZWMzMGRmYTBmNTQyMjY3ZmE3MDdjODNmNTkxNTVhNjA4MzJlZDg3MTk2M2E3Yj AzMTA1MGU3OWE0OTVhY2VhMjhlMDhkNDZjZjc3MTQ5OGY3ODgyN2ZmOWFiNDM4MmJhMTEyZGE3MDVm NDUyMjIxMTE2MmNjMmYwMWMwNDhhOQ==
  11. Estava acontecendo a mesma coisa comigo, só resolveu quando utilizei o seu pcnVFPeR.pas. Obrigado.
  12. Ocorre, mas finalmente descobri o problema depois de horas de pesquisa. Eu estava enviando o evento em modo de homologação e a NFe foi gerada em produção, por isso registrava o evento mas não associava. Obrigado pelo contato.
  13. Seguem imagens. Vejam que o site não mostra o evento, porém a rejeição ocorre porque eu já enviei o evento.Desta forma o downloado no XML completo também não é realizado.
  14. Boa noite, Continuo com este problema. Manifesto como Ciência da Operação e horas depois nada de XML completo. Consultei a chave na SEFAZ nacional e não exibe o evento de manifestação, porém se eu tento manifestar novamente dá duplicidade de evento. Isso passou a acontecer este mês. Alguém mais com este problema ? Eu uso como no exemplo do ACBr (ACBrNFe1.DistribuicaoDFe) e funcionava até o inicio do mês: ACBrNFe1.EventoNFe.Evento.Clear; with ACBrNFe1.EventoNFe.Evento.Add do begin InfEvento.cOrgao := 91; InfEvento.chNFe := pChave; InfEvento.CNPJ := pCNPJ; InfEvento.dhEvento := now; InfEvento.tpEvento := teManifDestCiencia; end; ACBrNFe1.EnviarEvento(1); with ACBrNFe1.WebServices.EnvEvento.EventoRetorno.retEvento.Items[0] .RetInfEvento do begin end;
  15. Não fui eu quem o criou, é da CertiSign e não é recente, acho que é de junho/2017. Ele instala automaticamente as novas versões das cadeias. Este processo pode ser manual, tem vários tópicos sobre isso desde ontem. Não tenho certeza, mas acho que também depende da das cadeias das empresas fornecedoras dos certificados.
  16. http://www.downloadcertisign.com.br/site/Hierarquias/ICP_Brasil/hierarquia-completa/InstaladorCadeiaV2.exe Foi o máximo que eu consegui. É só executar e clicar no botão Instalar Cadeias.
  17. Matheus, veja se te ajuda. Resolveu um problema de assinatura aqui no RJ com NFCe:
  18. Está acontecendo agora no Rio de Janeiro. Iniciou por volta das 14:45h em dezenas de clientes nossos ao mesmo tempo. Esta solução resolveu. Obrigado.
  19. Parece que só acontece com certificados A3, porém no meu computador não acontece, provavelmente porque é Windows 10. Eu só consegui resolver assim: With ACBrNFe1.Configuracoes.Geral do begin SSLLib := libCapicom; SSLCryptLib := cryCapicom; SSLHttpLib := httpWinHttp; SSLXmlSignLib := xsMsXmlCapicom; end; ACBrNFe1.SSL.SSLType := LT_all;
  20. Boa tarde, eu também estou passando. Alguns clientes funciona normalmente em outros não. Mas a minha mensagem é um pouco diferente: "erro 12030 - A conexão com o servidor foi redefinida ou encerrada, ou um protocolo SSL incompatível foi encontrado"
  21. Outra coisa que não nos atentamos: se alguém abrir o seu executável com editor HexDecimal e pesquisar por password irá encontrar facilmente a SENHA123. Depois que descobri (e testei) isso passei a criptografar e guardar a senha nim arquivo .ini, depois sim coloco no parâmetro, descriptografando antes é claro, via código como você fez.
  22. Boa tarde Maurício, não uso o ACBRMonitor, mas Agnaldo já deu õ caminho: Na configuração do AcbrMonitorPLUS, DFE->WebServices/NFC-e Eu uso o ACBrNFe, ACBrNFe1.Configuracoes.Geral.idCSC := '000003' e ACBrNFe1.Configuracoes.Geral.CSC := 'DFJDK4GKR84JGGFGR4555T...';
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.