Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

avoss

Membros
  • Total de ítens

    16
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que avoss postou

  1. Obrigado pelo retorno. Mas não é essa a questão, o mesmo ocorre em SC. O ponto é que tanto em MG, como em SC ou para qualquer outra UF a NF-e com esse grupo (ZD) não está passando. Por isso pergunto, só será aceito a partir do dia 07/05/2019??? E como posso garantir a nível de aplicação que a emissão funcionará? Sugerem colocar uma trava de data? Uma flag? Não queria deixar isso na mão do cliente. Grato pela atenção.
  2. Se eu tentar hoje (23/04/2019) em produção emitir uma NF-e com o grupo ZD (para MG ou para SC por exemplo) a SEFAZ deveria aceitar? Pois testei e não está indo. Apenas funciona se eu remover o grupo. Posso confiar em colocar uma condição de data no fonte? IF Date >= 07/05/2019.... Grato.
  3. Se eu tentar hoje em produção emitir uma NF-e com o grupo ZD (para MG por exemplo) a SEFAZ deveria aceitar? Pois testei e não está indo. Apenas funciona se eu remover o grupo.
  4. RJ não usa a automação desenvolvida pela receita de Pernambuco. Tem um webservice próprio, como o de SP e ES. Por esse motivo não desenvolvi integração para esses estados - por enquanto.
  5. Olá prezados! Devido a documentação muito ruim do site e falta de suporte por parte das entidades do governo, gostaria de questionar se alguém possui e poderia compartilhar um arquivo XML montado de uma guia GNRE na versão 2.0. Na versão 1.0 está OK, 100% funcional. Meu problema está com a versão 2.0. Um arquivo já autorizado seria de muita ajuda. Grato.
  6. Pergunta importante (mas meio besta): Estão enviando para a 4.00 ou ainda para 3.10???? Porque percebi que algumas SEFAZ ainda não desabilitaram o webservice de evento da 3.10, pode ser por isso que nas outras funcionam e apenas em SP que não está funcionando.
  7. Pessoal, vi no site (http://validadornfe.tecnospeed.com.br/) nos comentários que é um método de zip do webservice.... Alguém sabe como não chamar esse método????
  8. Veja na data do link que é de 2017... nesse caso era erro de schema mesmo... não tem a ver com o que está acontecendo agora
  9. Sim, estamos com o mesmo problema.... em homologação funciona mas em produção para SP está dando Falha de Schema XML ao emitir uma CC-e (evento).. Encontrei esse link http://www.contabeis.com.br/forum/topicos/296131/erro-emissao-nfe-40-falha-comunicacao-com-sefaz-sp/
  10. 5929 não estou tratando ainda... Por ora estou preocupado apenas com Retorno e Remessa.. Está muito confuso isso tudo! Bagunça da SEFAZ / CONFAZ..
  11. Mesmo que eu faça uma nota sem pagamento, terei de informar a tag PAG com o valor total da NF conforme a validação YA03-10, senão ocorrerá a rejeição 865. Mas como informarei se não houve pagamento e caso eu indique a tag tPag como 90, preciso informar a tag vPag com 0... Ou seja, nem juntas e nem separadas será possível emitir... (ao menos foi o que entendi).
  12. Maiquel, você tem razão! Mas e aí?? Como fazer? Me baseei na possibilidade de informar o valor do pagamento com o tipo 90.
  13. Muito obrigado pela ajuda. Excelente explicação. Era exatamente o que eu precisava, já consegui montar. Agora basta a SEFAZ arrumar a confusão que fizeram no caso do vDesc (que não aceita zero) e do nDup (que mesmo informando os e algarismos sequenciais, da erro).
  14. É justamente isso que gostaria de saber, se meus clientes precisarão fazer duas notas, ou ainda é possível fazer tudo numa mesma nota?
  15. Boa tarde, tenho uma dúvida relacionada a esse assunto: Meus clientes fazem numa mesma NF "retorno e cobrança pelos serviços prestados", usando as CFOPs 5902 (retorno) e 5124 (cobrança) de acordo com os itens. Nesse caso o valor da NF é um, mas o valor da fatura a ser paga pelo cliente dele é outro. Por exemplo, retorno R$ 1.000,00 de insumos, mas cobro R$ 850,00 pelos serviços prestados. Mas agora com as novas validações, especificamente a 902 (que está em anexo), a princípio meus clientes não poderão mais fazer o exposto acima, a menos que no campo vDesc_Y05 deem como desconto o valor da mercadoria de retorno. Estou certo no meu raciocínio?? Grato pela ajuda!
  16. Boa tarde. Estou com o mesmo problema. Há como você disponibilizar a unit que você utiliza para comparar com a minha? Grato.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...