Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Felipe baldin

Membros
  • Total de ítens

    18
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

825 visualizações

Felipe baldin's Achievements

Apprentice

Apprentice (3/14)

  • Dedicated Rare
  • Reacting Well Rare
  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Week One Done

Recent Badges

1

Reputação

  1. Boa noite senhores. Estamos emitindo NFS-e com o Provedor Abaco (Município de Manaus). No RPS que é gerado pelo componente, ele preenche normal as tags de valorISS e aliquota . Porém quando o RPS é convertido em NFS-e a prefeitura retorna a NFS-e com essas tags que o componente enviou com o valor do ISS zerado. Alguém já passou por isso?
  2. Olá @Daniel Simoes Acho que devo ter feito um Update no arquivo antes de criar o tópico no fórum, ai ele pegou o arquivo do SVN. Segue anexo novamente . ACBrIBPTax.pas
  3. Ao usar o componente ACBrIBTax no Delphi 10.4 o método PopularItens está dando erro por conta que no Delphi 10.4 está adicionando #0 na última linha do arquivo . Segue o arquivo ACBrIBPTax.pas para análise com o método PopularItens tratado para esta situação para não precisar tratar na aplicação. Linhas adicionadas: 326 e 327. ACBrIBPTax.pas
  4. Deixa eu ver se eu entendi: 1. Fazer o cadastro da empresa em : "https://deolhonoimposto.ibpt.org.br/" ( Vai gerar um token para a Empresa). 2. Alimentar o componente ACBrIBPTTax com o token. 3. Chamar o método: ACBrIBPTax1.API_ConsultarServico("Item da Lista de Serviço (LC 116)", "UF"). 4. Terei os percentuais (Federal, Estadual e Municipal) do serviço. Seria isto BigWings?
  5. E para NFS-e como calcularei esses valores, se no serviço não há a informação do NCM.?
  6. Dê uma lida neste post acho que ajuda.
  7. Boa tarde a Todos... Estou com uma dúvida e não havia passado por isso e não achei nada no fórum a respeito ainda. Cálculo de Desconto nos itens da NFC-e. Se alguém já passou por isso. Exemplo: Valor da Venda: 200,00 Sendo: 180,00 Valor dos Produtos(tag vProd) 20,00 Outras Despesas Acessórias (tag vOutro) Na venda temos um percentual de desconto de 10,00 % Para calcularmos a tag vDesc, o correto seria aplicar o percentual de desconto na base de cálculo de 200,00 (incluindo o valor de Despesas) ou somente em 180,00 no Valor dos Produtos?
  8. Você preencheu as tags do Grupo de Informações de Pagamento?
  9. Boa tarde a todos. Fui tentar transmitir uma NF-e em modo de produção na versão 4.00 usando OpenSSL e ocorreu um erro de validação da tag cProd no schemas, porém a pasta está na versão mais recente do SVN , Segue o print :
  10. Olá Estou com esse erro de validação do Schemas na versão 4.0 usando OpenSSL, uma observação que com 1 caractere passa, o mesmo ocorre também com a tag uTrib se informar um valor menor que 3 caracteres e os Schemas também estão atualizados conforme última atualização do svn. Error.bmp
  11. Tentou atualizar as dlls para usar no formato de MinGW.
  12. Por que a mesma é configurada dentro do componente. E se você for usar OpenSSL não vai utilizar as configurações do Internet Explorer
  13. Substituindo essa unit que o Big Wings postou em outro tópico e usando OpenSSL ou CAPICOM retornou "Servico em Operacao".
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...