Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

xandebugmann

Membros Pro
  • Total de ítens

    68
  • Registro em

  • Última visita

Sobre xandebugmann

Últimos Visitantes

827 visualizações

xandebugmann's Achievements

Enthusiast

Enthusiast (6/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

3

Reputação

2

Community Answers

  1. Olá, até hoje tenho esse problema, alguém já tem alguma solução ou ao menos alguma posição?
  2. Consegui resolver o problema colocando no componente tls 1.2 e atualizando as DLLs. Obrigado!
  3. Boa tarde Hoje a partir das 11 da manha +- 90% dos meus clientes começaram a não autorizar mais notas gerando esse erro. Alguem sabe me dizer oque pode ser? Na consulta de disponibilidade está tudo normal.
  4. Teoricamente tem sim, é um galpão grande, e lá mesmo estão registrados os 2 CNPJ, cada um numa parte. A única questão é que fiscalmente, ele vai deixar apenas um caixa pra a operação.
  5. Boa tarde Tenho um cliente que hoje tem ECF (cupom fiscal) e ele está abrindo um novo CNPJ e nesse novo vamos instalar o NFC-e. A minha duvida é, posso no mesmo computador que está a ECF, instalar a nova impressora e o emissor de NFC-e? E depois de homologarmos essa emissão de NFC-e, vamos desativar a ECF e os 2 CNPJ deles, vão emitir NFC-e. Ai para a questão de emitir NFC-e, ele vai poder usar o mesmo computador e a mesma impressora?
  6. Boa tarde a todos, hoje um cliente foi emitir uma nota para o maranhão e ainda está acontecendo o mesmo problema. Alguém tem algum solução?
  7. Boa tarde Acabei de atualizar (após esse ultimo commit) os fontes e está retornando o seguinte erro: "cvc-enumeration-valid: Value '1' is not facet-valid with respect to enumeration '[01, 02, 03, 04, 05, 06, 07, 08, 09, 10, 11, 12]'. It must be a value from the enumeration." Consegui resolver esse problema sempre enviando o mês com zero a esquerda. Agora estou conseguindo gerar as guias normalmente novamente.
  8. Boa tarde a todos, sei que se trata de um tópico MUITO antigo, porem sou de blumenau/SC e tenho um novo cliente que tem exatamente essa impressora, e não consigo fazer o virtual funcionar, via bematool, ele conecta na impressora pela USB. Porem pelo ECF teste e consequentemente pelo meu sistema PDV não funciona. Alguém pode me auxiliar?
  9. Boa tarde, Estou enfrentado o mesmo problema, em maio foi a ultima vez que precisamos emitir para o maranhão e conseguimos sem problemas, porem hoje está retornando o erro "NFe da chave de acesso não encontrado". Porem a NFe consta no portal do sefaz. Alguém tem alguma dica?
  10. O problema é que si quer estou conseguindo executar a manifestação. Quando executo o procedimento "Enviar Evento". É retornado o seguinte erro: Erro Interno: 10091 Erro HTTP: 500 URL: https://www.nfe.fazenda.gov.br/NFeRecepcaoEvento4/NFeRecepcaoEvento4.asmx Network subsystem is unusable.
  11. Após o manifesto, o sefaz disponibiliza automaticamente o XML, então entendo que é uma funcionalidade do próprio webservice. O problema é que os clientes estava acostumados com a visualização antecipada do XML devido ao manifesto.
  12. Na realidade estamos utilizando para efetuar a ciência da operação, e consequentemente baixar o XML para o cliente poder dar entrada, assim o sistema fica com uma lista de notas emitidas que não foram dados entrada. Agradeço o contato, vou tentar entrar em contato com o SEFAZ nacional.
  13. Bom dia Alguém já teve um retorno/ideia do que aconteceu? Aqui ainda estou com problemas e isso está gerando muitas reclamações que os clientes agora não tem mais o XML antecipadamente.
  14. Bom dia a todos Sou de SC, e estamos enfrentando o mesmo problema aqui. Alguns baixam, alguns não. Alguns dão o seguinte erro: Ouros apenas retornam nenhum documento localizado. Alguem já encontrou alguma posição do SEFAZ em relação ao problema?
  15. Eu peguei o XML gerado pelo componente, fui direto no site na opção Processar Lote, e consegui processa-lo com sucesso, por ali que estou conseguindo gerar as guias que meus clientes estão precisando desde quinta feira.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...