Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rodrigo Coradi

Membros
  • Total de ítens

    77
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Rodrigo Coradi postou

  1. esse comando que ele posto ACBrNFe.DistribuicaoDFePorChaveNFe irá realizar o downlado exatamente da chave de acesso informada.
  2. Boa tarde pessoal, Eu tenho a manifestação rodando em clientes em produção e o que eu pude notar é exatamente o que estão dizendo. O cliente realiza a manifestação e não consegue baixar instantaneamente, porém em outros casos o cliente conseguiu. Acredito que podemos concluir que o SEFAZ encontra-se instável ainda para essa operação. Alguns clientes do estado de SP conseguem mais rápido do que por exemplo estado de MS, não sei se tem a ver com sefaz estadual, porém é o que vem ocorrendo, e não é algo no ACBR, é algo realmente no SEFAZ que esta instável. Contudo, por ser algo "novo", onde foi desativado o modo antigo e ativado esse novo (onde antes é feito pelo Download da NFE diretamente sem manifestação), acredito que o sefaz ainda irá passar por adequações para melhorar esse processo.
  3. Pensei o mesmo, porém estou utilizando uma Bematech MP-4200 TH, e também não esta saindo o QR-CODE, mesmo selecionando o modelo BEMATECH.
  4. Boa tarde, Estamos tentando compatibilizar uma impressora térmica (da china SGT-802), porém utilizando o Fortes ela da erro e não imprime. Então fomos para a ECSPOS. Deu certo usando a EscPosEpson, porém o QR-CODE não é impressora corretamente, só aparece a url mas não a imagem, tentei também em uma BEMATECH porém também não imprime o QR-CODE, só a URL. Algo que estou fazendo errado? No manual da impressora (da china) tem a seguinte instrução, porém não consegui compreender. ESC Z m n k dL dH d1…dn [Name] Print 2D barcode [Format] ASC II ESC Z m n k dL dH d1…dn Hex 1B 5A m n k dL dH d1…dn Decimal 27 90 m n k dL dH d1…dn [Applicaton] M16C/ARM version printers. M37702 version printer is applied PDF417 barcode only. [Description] ①PDF417:barcode type0 m specifies column number of 2D barcode.(1≤m≤30) n specifies security level to restore when barcode image is damaged.(0≤n≤8) k is used for define horizontal and vertical ratio.( 2≤k≤5) d is the length of data and it is consist of 2byte. dL:1st byte is lower number. dH:2nd byte is upper number. d1…dn is barcode data. The size of PDF417 is influenced by barcode width command(GS w n). QR-CODE:barcode type2 m specifies version of the symbol. (1~40,0:auto size) n specifies EC level. (L:7%,M:15%,Q:25%,H:30%) k specifies module size.(1~8) d is the length of data and it is consist of 2 byte. dL:1st byte is lower number. dH:2nd byte is upper number. d1…dn is barcode data. When m is 0,the printer selects the barcode size automatically. The auto sized method are recommended. 《Table for QR-CODE size(version) E logo abaixo disso tem uma tabela com as informações referente ao QR-CODE (L, M, Q, H) e porcentagens.
  5. Operação não realizada tem que informar o campo xJust; ACBrNFe.EventoNFe.Evento.Add.InfEvento.detEvento.xJust Que é a justificativa da operação não realizada (veja na nota técnica, no mínimo 15 caracteres);
  6. Em nenhuma das manifestações funciona ? (Ciencia, confirmacao...)
  7. Não, só irá retornar as notas em produção. Não sei se alguém no fórum conseguiu realizar os testes em homologação, mas eu não consegui, e pesquisando no fórum, vi muitos que também não conseguiram.
  8. Bom dia, Eu iniciei os teste com homologação porém não funcionou, então fui para produção e deu certo. Acredito que em homologação realmente não funcione.
  9. Eu não joguei o componente no DataModulo mais, eu dou Create e Free nele de acordo com o que vou usar.
  10. Boa noite, estou com a seguinte situação. Tenho uma nota que no Sefaz esta com evento de Autorizado, Ciência e Cancelamento. Quanto utilizo o DistribuicaoDfe ele me retorna 3 arquivos na pasta : 1101113517034435806700246455003000058924100927803901-procEventoNFe.xml 35170344358067002464550030000589241009278039-nfe.xml 35170344358067002464550030000589241009278039-resNFe.xml Essa nota esta Cancelada, foi o ultimo evento enviado, porém nesse arquivo -nfe ela esta Autorizada, porém no procEventoNFE ela esta com evento de Cancelada, porém não estou conseguindo ler isso, esse evento de Cancelado, e com isso acabou importando a nota para o sistema como se tivesse autorizada e não esta. Alguém sabe uma forma que eu possa ler isso ? Obrigado e aguardo.
  11. Eu já tinha o arquivo, mas eu resolvi atualizar agora que você falou e deu certo. Poxa vida kkk Obrigado.
  12. A falha é nesse momento do código: with TACBrNFe(FPDFeOwner) do begin SSL.Validar(FPDadosMsg, GerarNomeArqSchema(FPLayout, StringToFloatDef(FPVersaoServico,0)), FPMsg); end; //em seguida ele entra abaixo e da a falha if EstaVazio(ArqSchema) then raise EACBrDFeException.Create('Arquivo de Schema não especificado'); // ArqSchema deve vir com o Path Completo if not FileExists(ArqSchema) then raise EACBrDFeException.Create('Arquivo ' + sLineBreak + ArqSchema + sLineBreak + 'Não encontrado'); //aqui ele da o erro descrito no post acima Result := FSSLXmlSignClass.Validar(ConteudoXML, ArqSchema, MsgErro); Algúem sabe me dizer o que pode ser ?
  13. Bom dia, Estou realizando o envio do evento da Manifestação do Destinatário, e estou testando com certificado A1 e A3. Com o certificado A1 o evento é enviado e registrado com sucesso, porém com o certificado A3 ele me retorna a seguinte falha no schema: leiauteEvento_v1.00.xsd#/schema/complexType[1][@name = 'TEvento']/sequence[1]/element[1][@name = 'infEvento']/complexType[1]/sequence[1]/element[4][@name = 'dhEvento'] Undeclared XSD type : '{http://www.portalfiscal.inf.br/nfe}TDateTimeUTC' Lembrando, me retorna esse erro apenas com o certificado A3 e com o A1 não. Estou usando a nova lib WinCrypt e os schemas estão todos atualizados. Alguém poderia ajudar por favor? Obrigado.
  14. Estou criando e matando em tempo de execução, e não mais com o DataModulo e deu certo.
  15. @Daniel Simoes realmente um certificado meu tem mais do que 16 caracteres, porém o outro não tem. Vou testar essa unit e ver se deu certo.
  16. Bom dia, Estou realizando a DistribuicaoDfe, porém esta me retornando a seguinte mensagem de rejeição: Rejeicao: CNPJ-Base consultado difere do CNPJ-Base do Certificado Digital. Porém o que ocorre é o seguinte. Tenho 2 certificados de CNPJs distintos, ao realizar a primeira Distribuicao ele da certo, porém quando vou realizar a distribuicao para a outra loja, que é outro CNPJ, ele me retorna essa rejeição, porém também eu toda vez carrego os dados salvos no banco de dados e passo para o ACBR. Acredito que algum informação que preciso limpar não esta dando certo. Estou utilizando o seguinte comando para limpar: if ACBrNFe.SSL.CertificadoLido then begin ACBrNFe.SSL.DescarregarCertificado; ACBrNFe.Configuracoes.Certificados.DadosPFX := ''; end; Porém ainda assim não da certo. As vezes quando vou debugando, ai ele da certo, porém na execução normal não da certo. Alguém poderia ajudar por favor? OBS: O componente do ACBR esta vinculado a um DataModulo que é criado junto com o projeto quando ele sobe. Obrigado.
  17. Alguém já teve alguma solução ou só voltando pra OpenSSL mesmo ? @Daniel Simoes passou por esse problema ?
  18. Boa tarde, Estou com o mesmo problema, porém em um certificado A1 (de SP) funcionou corretamente, porém no outro (MT) não funcionou, deu o erro citado nos posts acima. Alguém ja tem alguma solução ? Fazendo o debug, eu notei que nesse momento que ele não consegue prosseguir e cai no raise... ACertContext := Nil; PFXCert := Nil; PFXCert := CertEnumCertificatesInStore(AStore, PCCERT_CONTEXT(PFXCert)^); while (PFXCert <> Nil) and (ACertContext = Nil) do begin // Se Tem numero de série, então é o certificado do cliente if PFXCert^.pCertInfo^.SerialNumber.cbData >= 16 then //ELE NUNCA CAI NESSE IF ACertContext := PFXCert else PFXCert := CertEnumCertificatesInStore(AStore, PCCERT_CONTEXT(PFXCert)^); end; if (ACertContext = Nil) then raise EACBrDFeException.Create( 'PFXDataToCertContextWinApi: Falha ao localizar o Certificado com a Chave Privada.'); Eu usava a OPENSSL porém mudei para WinCrypt.
  19. @BigWings eu mudei minha aplicação e não queria mais usar o CDS e nem o DataModulo, pelo menos para recuperar a informação. Estou usando uma classe para isso e meu campo do arquivo na classe é um String, porém no banco é um Blob. Não estou conseguindo realizar esse processo do 'TBlobField' pois não é um FIELD meu objeto. Teria alguma forma de transformar esse Blob do Banco de dados para Stream ou blob, de alguma forma sem precisar utializar datamodulo e cds ? Não queria mais usar o CreateBlobStream do DataSet, mas usar de alguma forma onde passe minha String da classe e ele converta pra mim. Obrigado e aguardo.
  20. Daniel, estranho isso ai, porque atualizei ontem meu ACBR e estou usando dessa forma, e ele pegou corretamente da pasta onde configurei. Até troque a URL para testar e ele pegou corretamente. Não sei o que pode ser.
  21. Acredito que encontrei o que vai me ajudar. Da para passar o local onde esta o .ini ACBrNFe.Configuracoes.Arquivos.IniServicos Já irá me ajudar bastante. Muito obrigado.
  22. Boa tarde, Gostaria de tirar uma dúvida se alguém já mudou a forma de utilizar os webservices do ACBR. Pois em uma aplicação .exe, caso mudar, tem que recompilar a aplicação e disponibilizar aos clientes. Posso estar muito por fora, mas existe alguma forma de fazer isso, por exemplo via banco de dados? Eu salvar esses registros no banco de dados e consultar o banco ao invés do arquivo .txt de webservices ? Ou alguma outra forma de não precisar recompilar um novo .exe? Obrigado e aguardo.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...