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Marcos Paulo Nogueira

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  1. Boa tarde. Não sei se foge do assunto mas alguém ai já tentou emitir uma segunda via de um boleto (que foi registrado ano passado) com valor atualizado de juros e multa? O banco parece que não está mais aceitando! Ele aceita somente se a emissão for diretamente pelo sistema do banco. Utilizando a carteira 109 a emissão das vias atualizadas com juros e multas pararam de funcionar. Obrigado
  2. Boa tarde tudo bem? Após a virada do ano não estou mais conseguindo realizar o pagamento de boletos para o itau que utilizam a carteira 109 registrada. Quando é gerada a segunda via do boleto com juros e multa (o valor do boleto é alterado) o sistema do banco informa que não é possivel receber o titulo e que devo entrar em contato com a agencia. Uma outra coisa que reparei é que quando emito a segunda via diretamente pelo sistema do banco o boleto é emitido com a carteira 181. Em contato com o banco eles me informaram que o problema pode estar ocorrendo pois as % de multa
  3. Boa tarde... Desculpe pela demora o meu cliente teve o sistema bloqueado por um tempo e só conseguimos retomar os testes agora. Bem após enviar a remessa sem os segmentos Q, R e S o banco havia aceito o arquivo como disse anteriormente. Porém o banco não disponiblizou um arquivo de retorno com a instrução dizendo que o titulo foi realmente alterado, ao invés disso ele sumiu com o boleto no sistema. Eu realmente não entendi o que pode ter acontecido. Eu acredito que meu cliente realizou a baixa do boleto no banco durante o tempo que ele ficou inativo! Solicitei ao mesmo que
  4. Eu retirei os segmentos Q, R e S do arquivo e coloquei uma condição para que quando o houver uma alteração de dados ele envie somente o segmento P. Parece que o banco aceitou o arquivo agora vou aguardar o retorno para verificar se o titulo foi realmente alterado. Amanhã digo se tudo deu certo.
  5. Bom dia Juliana Com o gerente não, pois teria que solicitar que o cliente fizesse a intermediação do contato com ele! Saberia me dizer se alguem já conseguiu realizar a homologação das alterações de dados?
  6. No manual do banco não diz nada a a respeito. Somente que nó código da ocorrencia eu preciso mudar para 31 quando houver alteração de dados ou 06 quando quero mudar a data de vencimento do boleto. Tentei contato telefonico com o banco mas nem os atendentes sabiam o que deveria ser feito .
  7. Bom dia. Tentei encaminhar uma remessa de alteração de dados para o banco santander apenas mudando o código de ocorrencia de 01 para 31, e enviando todas as outras informações do boleto (incluido os campos que serão alterados já com as novas informações), porém o banco me retornou o seguinte erro: "TIPO DE SEGMENTO DIFERENTE DE P PARA COD. MOV. IGUAL A OCORR". Gostaria de saber se alguém já teve o mesmo problema ou já conseguiu homologar as alterações de dados para o banco. Lembrando que estou utilizando o padrão CNAB 240 para gerar o arquivo. Desde já agradeço.
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