Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Marcos Paulo Nogueira

Membros
  • Total de ítens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Marcos Paulo Nogueira postou

  1. Boa tarde. Não sei se foge do assunto mas alguém ai já tentou emitir uma segunda via de um boleto (que foi registrado ano passado) com valor atualizado de juros e multa? O banco parece que não está mais aceitando! Ele aceita somente se a emissão for diretamente pelo sistema do banco. Utilizando a carteira 109 a emissão das vias atualizadas com juros e multas pararam de funcionar. Obrigado
  2. Boa tarde tudo bem? Após a virada do ano não estou mais conseguindo realizar o pagamento de boletos para o itau que utilizam a carteira 109 registrada. Quando é gerada a segunda via do boleto com juros e multa (o valor do boleto é alterado) o sistema do banco informa que não é possivel receber o titulo e que devo entrar em contato com a agencia. Uma outra coisa que reparei é que quando emito a segunda via diretamente pelo sistema do banco o boleto é emitido com a carteira 181. Em contato com o banco eles me informaram que o problema pode estar ocorrendo pois as % de multa e mora não estavam cadastradas no contrato com a agencia, porém mesmo após a alteração dos dados na agencia não consigo realizar os pagamentos quando emito a segunda via. Alguém ai teve o mesmo problema? Se sim obteve alguma solução? Obrigado.
  3. Boa tarde... Desculpe pela demora o meu cliente teve o sistema bloqueado por um tempo e só conseguimos retomar os testes agora. Bem após enviar a remessa sem os segmentos Q, R e S o banco havia aceito o arquivo como disse anteriormente. Porém o banco não disponiblizou um arquivo de retorno com a instrução dizendo que o titulo foi realmente alterado, ao invés disso ele sumiu com o boleto no sistema. Eu realmente não entendi o que pode ter acontecido. Eu acredito que meu cliente realizou a baixa do boleto no banco durante o tempo que ele ficou inativo! Solicitei ao mesmo que realizasse o teste de envio da remessa de alteração novamente para eu poder verificar o que realmente ocorreu.
  4. Eu retirei os segmentos Q, R e S do arquivo e coloquei uma condição para que quando o houver uma alteração de dados ele envie somente o segmento P. Parece que o banco aceitou o arquivo agora vou aguardar o retorno para verificar se o titulo foi realmente alterado. Amanhã digo se tudo deu certo.
  5. Bom dia Juliana Com o gerente não, pois teria que solicitar que o cliente fizesse a intermediação do contato com ele! Saberia me dizer se alguem já conseguiu realizar a homologação das alterações de dados?
  6. No manual do banco não diz nada a a respeito. Somente que nó código da ocorrencia eu preciso mudar para 31 quando houver alteração de dados ou 06 quando quero mudar a data de vencimento do boleto. Tentei contato telefonico com o banco mas nem os atendentes sabiam o que deveria ser feito .
  7. Bom dia. Tentei encaminhar uma remessa de alteração de dados para o banco santander apenas mudando o código de ocorrencia de 01 para 31, e enviando todas as outras informações do boleto (incluido os campos que serão alterados já com as novas informações), porém o banco me retornou o seguinte erro: "TIPO DE SEGMENTO DIFERENTE DE P PARA COD. MOV. IGUAL A OCORR". Gostaria de saber se alguém já teve o mesmo problema ou já conseguiu homologar as alterações de dados para o banco. Lembrando que estou utilizando o padrão CNAB 240 para gerar o arquivo. Desde já agradeço.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.