Jump to content

João Alberto Amaral

Usuários SAC
  • Content Count

    36
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

5 Neutral

1 Follower

About João Alberto Amaral

  • Rank
    Membro
  • Birthday 08/08/1974

Contact Methods

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Uruguaiana-RS
  • Interesses
    ACBr

Recent Profile Visitors

681 profile views
  1. Cheguei a conclusão que as DLLs estão corretas, porque fazendo teste deixando a tag desta maneira: <COD Id="COD">, o programa assina com o comando A.Assinar(XML,'CODExporter', 'COD','','',''); Mas quando executo desta outra maneira: A.Assinar(XML,'CODExporter', 'COD','','','Id'); O executável reporta o erro de violação de endereço, assim tanto faz passa Id ou id o erro ocorre direto quando informo o identificador. Estou usando o xsLibXML2. Mas preciso que a tag <COD id="COD"> seja assinada desta maneira pois é a exigência da Entidade Certificadora.
  2. Estou compilando 32 bits e usando as DLLs da pasta acbr\DLLs\LibXml2\x86
  3. Segui sua dica mas não deu certo. Esta dando uma violação de endereço. O mais estranho é que se troco a tag para Id e uso xsMSxml ele assina.
  4. Estou usando assim: A.SSLXmlSignLib := xsMSxml; Se coloco no xml assim: <COD Id="COD"> ele assina, mas ai não passa na validação da entidade que ira recepcionar o xml.
  5. Olá Rafael, Segui sua dica mas não tive sucesso, continua o mesmo erro:
  6. meu_xml_a_ser_assianado.xmlteste_assiando_com_Id.xmlmodelo_Aladi.xmlassinador.txt Bom dia Daniel, Segue os anexos.
  7. Olá pessoal, Estou tendo muita dificuldade para assinar um xml usando o TDFeSSL, tudo porque a tag que deve ser assinada esta com a identificação dela em minúsculo ou seja id=”COD”, pelos teste que fiz só assinou quando eu coloquei ID=”COD”. Esta assinatura é para um documento do Comercio Exterior o Certicado de Origem que no caso a entidade definiu a tag em minúsculo como no exemplo abaixo: Será que há solução ? <ns1:CertOrigin> <CODEH id="CODEH"> <CODExporter> <COD id="COD"> ... <Signature xmlns="http://www.w3.org/2000/09/xmldsig#"> … <Reference URI="#COD"> … … </COD> </CODExporter> <EH> <EHId></EHId> ... <EHURL> </EHURL> </EH> <CertificationEH> <CertificateNo></CertificateNo> <CertificateDate>2010-06-28T15:38:48.0Z</CertificateDate> <CertificateID></CertificateID> </CertificationEH> </CODEH> <Signature xmlns="http://www.w3.org/2000/09/xmldsig#"> … … <Reference URI="#CODEH"> </Signature> </ns1:CertOrigin>070004-042207.xml
  8. Resetei o modem da NET e executou o comando "ipconfig /flushdns" no prompt, e solucionou o problema.
  9. Olá ! Também tive este mesmo tipo de problema “Access violation at address ...” na abertura de meus programas que usam o ACBR. Mas para encurtar a mensagem já adianto, oque resolveu foi o cliente formatar a máquina, depois do Windows zerado tudo funcionou normalmente! Oque me levou a esta conclusão foi que no ambiente de desenvolvimento Windows 10 funcionava 100 % sem erro algum. Já nos clientes alguns com Windows Vista, Windows7, Windows10 rodava tranquilo igual ao meu ambiente de desenvolvimento (até no Windows XP rodou sem problemas). Porem em 2 ou 3 clientes dava o erro. Uso Delphi XE7 original e tive problema!
  10. Colegas! Me tirem uma duvida! é possível usar Certificado A3 para autenticar com o TIdSSLIOHandlerSocketOpenSSL , com certificado A1 eu consegui, já com o A3 não tenho ideia !
  11. Colegas ! Me tirem uma duvida, é possível usar Certificado A3 para autenticar com o TIdSSLIOHandlerSocketOpenSSL , com certificado A1 eu consegui, já com o A3 não tenho ideia !
  12. Também estou no RS e esta dando o mesmo problema: 106 Lote nao localizado depois tentei enviar em contingencia para o SVC-SP e deu o mesmo erro ! Como o colega comentou também testei no ambiente de homologação e tive sucesso mas no de produção da o erro.
×
×
  • Create New...