Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

marcelosousa

Membros
  • Total de ítens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

945 visualizações

marcelosousa's Achievements

Apprentice

Apprentice (3/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

1

Reputação

1

Community Answers

  1. Ola pessoal, O problema acima citado ficou resolvido da seguinte maneira: No evento ACBrTEFDComandaECF case Operacao of opeAbreGerencial: begin if CSI(ACBrTEFD.Resp.LeInformacao(591).AsString) > 0 then { verifico se o valor da recarga é maior que zero begin EmitirComprovanteNãoFiscalRecargaCelular; { emito o comprovante não fiscal antes do gerencial. end; FDataModule.ACBrECF.AbreRelatorioGerencial ; end; grato pela atenção de todos!
  2. Daniel, Poderia me ajudar no problema acima? grato.
  3. Claro, Vamos lá: ACBrTEFD1.TEFCliSiTef.OperacaoADM := 300; {habilita apenas a recarga de celular} ACBrTEFD1.ADM(TACBrTEFDTipo(4)); {chama a função administrativa} { após este momento será solicitado as opções da recarga...."operadora", "valor da recarda" e "forma de pagamento", se TEF solicita as perguntas do TEF e em seguida já imprime o relatório gerencial } o correto seria: se TEF imprimir um cupom não fiscal e em seguida o vinculado da transação TEF, como é feito na venda com TEF.
  4. Valeu pessoal muito obrigado, o correto é desta forma ACBrTEFD1.TEFCliSiTef.OperacaoADM := 300; Aproveitando a oportunidade e já grato pela atenção, é o seguinte: ao completar a operação com a GWCel é emitido um relatório gerencial e logo após emito um comprovante não fiscal, porem o correto seria o contrário primeiro o comprovante não fiscal e em seguida o vinculado, como é feito na venda normal com cartão, poderiam me ajuda?
  5. Boa Tarde, É o seguinte estou em fase de pré-homologação do Tef dedicado e surgiu a seguinte necessidade, quando chamo a ADM com recarda de celular o procedimento esta todo ok, 100%, porem tenho a necessidade que neste momento na ADM apareça somente a opção de recarga, alguém pode me ajudar? por exemplo: aparece: 1-Teste de comunicação 2-Reimpressão do comprovante ...... 12-Recarga e celular 13-Outros cielo porem no momento da opção recarga e celular tenho a necessidade que apareça apenas: 1-Recarga de celular desde já grato, por suas atenções.
  6. para resolver o problema do memo e caracteres estranhos: mmResposta.Text := PAnsiChar(ConsultarStatusOperacional(nSessao,codigoDeAtivacao));
  7. Testei com seu exemplo, mesmo problema! uso o delphi 2010.
  8. com o demo funciona normal, inclusive o xml que estou testanto é o mesmo gerado pelo demo.
  9. Bom dia, obrigado pela atenção. Sim já inicializei o SAT...erro obtido:Codigo de ativação invalido ao tentar enviar uma venda no seguinte formato: retorno := EnviarDadosVenda(fNumero, ativacao , dados); // onde fNumero=numero randomico, ativacao='123456' e dados=xml a ser enviado!
  10. Boa tarde, Andre Primeiro quero lhe parabenizar pela iniciativa! estou testando as funções...porem estou com problema no código de ativação...seria possível postar um exemplo? como estou tratando: retorno := ConsultarStatusOperacional(fNumero, pchar(ativacao)); // onde ativação é "123456".
  11. marcelosousa

    Sat Ecf

    Código de ativação invalido...
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...