Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Anderson_Desenv

Membros
  • Total de ítens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Anderson_Desenv's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • First Post
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In
  • Conversation Starter

Recent Badges

0

Reputação

  1. Também é uma boa olhar os schemas se não estão desatualizados.
  2. Está rejeição e referente ao grupo da parcela. (Tag: nDup) agora esta tag é sequencial e alterou o nome para Numero da parcela. Acho que atualizar as fontes da acbr resolvera seu problema.
  3. Boa tarde Lucas, obrigado pela resposta. porem não é este o caso, pois já estava habilitado, e solicitava apenas 1 vez a permissão para utilizar o certificado. é alterar o sslXmlSignLib, que este problema ocorre. Para ser mais especifico, esta janela abre para cada vez que será utilizado o certificado. Utilizando OpenSSL e Capicom, está janela aparece apenas uma vez e pronto, só volta a aparecer quando o programa é reiniciado.
  4. Testei executando como Administrador e o problema persiste. Fiz um código de exemplo: neste código ele pede permissão 2 vezes seguidas, ACBrNFe1.SSL.SelecionarCertificado; if ACBrNFe1.SSL.CertificadoLido then ACBrNFe1.ssl.CarregarCertificado; if OpenDialog1.execute then begin ACBrNFe1.NotasFiscais.LoadFromFile(OpenDialog1.FileName); ACBrNFe1.NotasFiscais.Assinar; ACBrNFe1.NotasFiscais.Validar; ACBrNFe1.Enviar(1); end; o componente está configurado com WinCrypt. Caso eu altere de : xsLibXml2 para xsXmlSec ele pede apenas 1 vez a permissão. Caso remova o assinar ou o Enviar, ele pede apenas uma vez o certificado, e caso eu adicione buscar status ou cancelar a nota ele ira pedir mais uma vez.
  5. Bom dia, Ocorreu um problema ao alterar o componente de Capicom para Wincrypt, mais especificamente SSLXmlSignLib, ao trocar de xsMsXmlCapicom para xsLibXml2, para cada ação que executo(Assinar,Enviar,Cancelar), ele pede permissão para utilizar o certificado. ao assinar ele pede a permissão do certificado, e quando for enviar o lote pede novamente. e pede caso eu tente cancelar a nota. O programa não é fechado em nenhum momento. Porem se altero para Capicom ou OpenSSL, ele pede permissão do certificado apenas 1 vez durante a execução. As fontes estão atualizadas(Versão: 15337), Alguma ideia do que eu tenho feito errado ou o motivo do erro?
  6. Ola, estou com uma duvida gostaria de saber onde é armazenado no componente AcbrNFe o xml completo do envio de eventos Eu estava usando XMLCANC:= ACBrNFe1.WebServices.EnvEvento.EventoRetorno.retEvento.Items[0].RetInfEvento.XML; Porem atualizei o componente e parou de pegar o XML completo. Minha duvida é, este campo foi alterado ? ou eu estou pegando do local errado o retorno do cancelamento ?
  7. Anderson_Desenv

    Problema tag prop

    Bom dia, estou com um problema na mdfe, quando eu utilizo o comando Assinar com a tag prop o campo de UF do veiculo de tração é alterado de "SC" para "F>" e a tag infNFE é removida por completo. eu utilizo apenas o comando loadFromFile do Mdfe para carregar o arquivo não assinado e depois apenas o comando assinar. Quando faço o debug apos a leitura do arquivo, a UF do veiculo de tração fica : "F>" Detalhe: Sem a tag prop, funciona perfeitamente. não assinada: nAssinada42161221403577000114580010000000451000001995.xml assinada: Assinada42161221403577000114580010000000451000001995.xml
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...