Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FabioHMF

Membros
  • Total de ítens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que FabioHMF postou

  1. Bom dia. Desde ontem esse problema estava ocorrendo pelo menos nos meus clientes de SP. A SEFAZ possui duas formas de recepcionar as NF-e: uma é pelo modo Zip e a outra sem Zipar. O problema aparentemente está na do modo Zip. A SEFAZ provavelmente alterou algo que não foi comunicado. A solução minha foi enviar sem Zipar. Alguem sabe de algo mais? Alguma posição da SEFAZ?
  2. Fábio Eduardo poderia validar meu xml? No site https://www.sefaz.rs.gov.br/ da erro: Schema XML: The 'http://www.portalfiscal.inf.br/nfe:vDesc' element is invalid - The value '0.00' is invalid according to its datatype 'http://www.portalfiscal.inf.br/nfe:TDec_1302Opc' - The Pattern constraint failed. Caminho: NFe[1]/infNFe/cobr/fat/vDesc/ 50100-0-assinado.xml
  3. Esta realmente uma bagunça depender dessa SEFAZ Sou de SP e em homologação quando não informo a tag vDesc dá a rejeição "Rejeição: Campos do grupo Fatura não informados" Se informo a tag com vDesc "0.00" pelos Schemas da SEFAZ ele vaida porém o web service resopnde com a rejeição 'Assinatura não confere com o calculado" Se informo vDesc = "0.01" da certo ????? Vi que eles lançaram uma notificação "ATENÇÃO: Postergada para 23-jul-2018 a data de entrada em produção da versão 1.60 da NT 2016.002. Em breve serão publicadas mais orientações." Alguem sabe dizer o que esta acontecendo??????
  4. Boa tarde galera. Esta realmente uma bagunça depender dessa SEFAZ Sou de SP e em homologação quando não informo a tag vDesc dá a rejeição "Rejeição: Campos do grupo Fatura não informados" Se informo a tag com vDesc "0.00" pelos Schemas da SEFAZ ele vaida porém o web service resopnde com a rejeição 'Assinatura não confere com o calculado" Se informo vDesc = "0.01" da certo ????? Vi que eles lançaram uma notificação "ATENÇÃO: Postergada para 23-jul-2018 a data de entrada em produção da versão 1.60 da NT 2016.002. Em breve serão publicadas mais orientações." Alguem sabe dizer o que esta acontecendo??????
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.