Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Daniel Simoes

Fundadores
  • Total de ítens

    29.353
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    781

Tudo que Daniel Simoes postou

  1. No COMSAT, parece haver um ícone de comunicação por mensagem Tente também: https://portal.fazenda.sp.gov.br/Paginas/fale-conosco.aspx
  2. Parece ser algum problema no SEFAZ... tente entrar em contato com eles... 24/09/2019|10:50:21|SEFAZ-SAT|info|Status do cfeStatus -> (600) Serviço Temporariamente Indisponível creio que o Led de LAN só acenderá após a comunicação com o SEFAZ ser estabelecida com sucesso...
  3. Não parece haver erro algum... ele está comunicando com o SEFAZ 24/09/2019|11:37:43|SAT-SEFAZ|info|Enviando requisição ao ws cfeStatus (v0.07) 24/09/2019|11:37:43|SAT-SEFAZ|info|1ª tentativa de acesso ao ws cfeStatus 24/09/2019|11:37:50|SAT-SEFAZ|info|Requisição enviada com sucesso até a Sefaz 24/09/2019|11:37:50|SAT-SEFAZ|info|Resposta do ws cfeStatus recebida com sucesso
  4. capture o Log interno do SAT... que você deve ter mais pistas do problema...
  5. Pode ser que a rede do SAT esteja configurada com IP fixo... Use o aplicativo do fabricante para configurar para DHCP
  6. Acho que não é necessário rodar o instalador em 64 bits... como o instalador do Fortes CE, foi uma obra do @Juliomar Marchetti... acho que ele pode dar as dicas de compilar um binário em 64 bits
  7. Segue link do manual com explicação da tela com essa configuração https://acbr.sourceforge.io/ACBrMonitor/Certificados.html
  8. O instalador do Fortes CE já faz isso... Primeiro remova todas as versões anteriores... depois rode o Instalador novamente
  9. Verifique se você está apontando para a DLL correta, na sua aplicação... E se o arquivo de configuração da DLL está correto
  10. Por favor seja mais específico... Qual a rejeição ? Quais Tags estão faltando? Como está o INI de Entrada ?
  11. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  12. depende muito de onde está carregado o XML... se for um descendente de TStream... você poderia usar algo como: if AStream.Size < (500 * 1024) then
  13. Está na área de Downloads-> ACBrLIb (É necessário uma conta SAC) Você pode fazer.uma conta Trial para baixar https://www.projetoacbr.com.br/forum/sac/v2/cadastro/
  14. Acho que trata-se se outro produto... O Acbr não depende exclusivamente do Fast Report... Você Pode usar o Fortes Report CE
  15. aparentemente você não tem o Fast Report... ou ele não está instalado... ACBr_NFeDanfeFR.dpk(95) Fatal: E2202 Required package 'fs26' not found
  16. Por favor anexe o Log gerado pelo instalador
  17. Se o seu certificado é A1, configure para usar libOpenSSL, que você não dependerá de atualizações do Ruwindows...
  18. Sim... já está te ajudando... Esse erro provavelmente indica algum problema no certificado ou na instalação dele... Por favor de mais detalhes do certificado... E se possível envie um Print Screen da sua tela de configuração da DFeSSL
  19. acho que o ideal é copiar o PDV para as estações... ou configurar no atalho... para o Programa ser executado em uma pasta diferente, e nela você deixaria o INI... (mas isso pode acabar atrapalhando outras coisas do seu sistema)
  20. me parece que você está usando uma versão antiga do Fortes Report https://github.com/fortesinformatica/fortesreport-ce
  21. Maravilha... obrigado mesmo pelo apoio... @EMBarbosa, pode por favor me ajudar na analise ?
  22. @Rafael Dias, você que acabou de fazer uma (outra) correção no DANFE... e está com a mão na massa... pode ver se isso é um bug do MonitorPLUS ou do DANFE em Fortes ? @José M. S. Junior
  23. Obrigado pela contribuição... Consegue nos descrever o que foi corrigido ou melhorado ?
  24. Por favor leia com atenção o tópico anterior.. está tudo lá.. (inclusive o local de Download)
  25. @Régys Silveira, lembra de algo relacionado a esses sintomas?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...