Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Daniel Simoes

Fundadores
  • Total de ítens

    29.354
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    781

Tudo que Daniel Simoes postou

  1. parece ser configuração diferente dos parâmetros da Serial, entre a balança e o componente
  2. Uma maneira simples de pegar o "dump" de comandos... e ligar o arquivo de Log... no PosPrinterTeste.exe basta informar um nome de arquivo... Observe que no Log aparece a tradução... O exemplo abaixo, é o comando enviado para uma Bematech MP4200TH
  3. Nesse caso esse aparelho jamais poderia emitir um CFe de testes... Verifique se você carregou o CFe correto no componente, antes ds impresao
  4. Se o aparelho de SAT é um SDK para desenvolvimento...ele somente falará com os servidores de homologação e gerará CFe's de teste
  5. Verifique se as configurações da serial da Balança são as mesmas no Monitor... Velocidade, paridade, etc..
  6. Modifiquei o Demo... além do "cast" sem teste, ainda havia um "Memory Leak"... eu particularmente, não gosto de métodos que criam e retornam Objetos... (mas foi implementado dessa maneira) procedure TForm1.btMFEEnviarPagamentoClick(Sender: TObject); var PagamentoMFe : TEnviarPagamento; RespostaPagamentoMFe : TRespostaPagamento; begin RespostaPagamentoMFe := Nil; PagamentoMFe := TEnviarPagamento.Create; try with PagamentoMFe do begin Clear; ChaveAcessoValidador := '25CFE38D-3B92-46C0-91CA-CFF751A82D3D'; ChaveRequisicao := '26359854-5698-1365-9856-965478231456'; Estabelecimento := '10'; SerialPOS := InputBox('SerialPOS','Informe o Serial do POS','ACBr-'+RandomName(8)); CNPJ := edtEmitCNPJ.Text; IcmsBase := 0.23; ValorTotalVenda := 1530; HabilitarMultiplosPagamentos := True; HabilitarControleAntiFraude := False; CodigoMoeda := 'BRL'; EmitirCupomNFCE := False; OrigemPagamento := 'Mesa 1234'; end; if ACBrSAT1.SAT is TACBrSATMFe_integrador_XML then RespostaPagamentoMFe := TACBrSATMFe_integrador_XML(ACBrSAT1.SAT).EnviarPagamento(PagamentoMFe) else RespostaPagamentoMFe := ACBrIntegrador1.EnviarPagamento(PagamentoMFe); if Assigned(RespostaPagamentoMFe) then ShowMessage(IntToStr(RespostaPagamentoMFe.IDPagamento)); finally PagamentoMFe.Free; if Assigned(RespostaPagamentoMFe) then RespostaPagamentoMFe.Free; end; end;
  7. Daniel Simoes

    smtpSend

    Obrigado @volmir, interessante essa abordagem... Envie para o SVN... rev, 17034
  8. Verifique se a DLL é de 32 bits... ou se usa a convenção de chamada CDECL
  9. Tentou reinstalar os certificados, de acordo com o seu navegador ? https://www.iti.gov.br/navegadores
  10. Daniel Simoes

    NFe e NFCe

    Estamos terminando um Script de compilação... e devemos subir tudo na próxima semana
  11. Pegue DLLs do SAT com o Fabricante... não é responsabilidade do ACBr distribuir isso...
  12. Você fala da ACBrLibSAT ? O erro parece vir da DLL do SAT ( DLL do Fabricante).. é ela quem se comunica com o aparelho...
  13. Creio que aqui podemos ter um Index Bound Array error... pois se não tem Documento carregado, Items.Count Será menor do que 1
  14. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  15. CreateMutex é da API do Windows https://docs.microsoft.com/en-us/windows/desktop/api/synchapi/nf-synchapi-createmutexa
  16. Use Mutex... (é como ele mesmo verifica) CreateMutex(nil, True, 'ACBrMonitor'); if GetLastError = ERROR_ALREADY_EXISTS then begin MessageDlg('ACBrMonitor','O programa ACBrMonitor já está em execução', mtError, [mbOK], 0); Application.Terminate; exit ; end;
  17. No tópico abaixo, temos uma excelente resposta, de @Gabriel Franciscon, sobre esse mesmo tema
  18. Daniel Simoes

    smtpSend

    Parece muito bacana, e muito útil... achei informações em https://developers.google.com/gmail/imap/xoauth2-protocol Para chegar no Token, não é necessário algum procedimento de conexão antes ? Pode dar um exemplo de como ficaria o código de envio do e-mail ?
  19. Envie para o SVN, revisão 17017
  20. Era apenas para confirmar se a impressora testada, é uma VOX ou I9/I7.. As impressoras I9/I7 não usam a classe EscElgin, pois elas são 100% compatíveis com Epson EscPos A classe EscElgin, ficou legada apenas para o modelo VOX
  21. Não seria mais simples usar o próprio Fortes Report ? Se o relatório for para impressoras de Bobina.. então a escolha certa, é usar o ACBrPosPrinter, que usa a linguagem EscPos da impressora, para gerar QRCodes, BarCodes, etc, usando simples TAGs no padrão HTML Veja um pouco mais no Demo do ACBrPosPrinter
  22. O gerador de relatórios que você usa, não possui a opção de BarCode ? Consegue criar um "mini-projeto", onde seja possível reproduzir o problema ? De preferência, usando o Fortes Report, pois é o único gerador que temos...
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...