-
Total de ítens
29.365 -
Registro em
-
Última visita
-
Days Won
781
Tipo de Conteúdo
Blocks
Notes ACBrLibNFe
Fóruns
Downloads
Calendário
Tudo que Daniel Simoes postou
-
Travamento na janela de privew do Danfe
Daniel Simoes replied to Fabio Souza's tópico in ACBrMonitor PLUS
-
Conexão na versão 4.00 depois da revision 15289
Daniel Simoes replied to RicardoVoigt's tópico in ACBrNFe
OpenSSL apenas funciona com A1 através do caminho ou dados do PFX Wincrypt funciona com A3 e A1 imstalado no Windows e também permite a carga do A1 por PFX (O que dispensa a instalação do certificado no Windows) Capicom nada mais é do que um wrapper para Wincrypt.. mesmo as chamadas de .NET para criptografia acabam usando a Wincrypt Nesse vídeo (exclusivo aos usuarios do SAC) é explicado em detalhes a ACBrDFeSSL -
ACBRIBGE, não está retornando o código do município correto
Daniel Simoes replied to Kássius Ribas's tópico in ACBrTCP
Para comunicação com HTTPS use uma versão do OpenSSL superior a 1.0.0 Veja a pasta DLLs... -
Verifique esse post:
-
Erro na atualização do svn
Daniel Simoes replied to osvaldo.anjo's tópico in Dúvidas Gerais sobre o ACBr
Acabei de usar o SVN, e funcionou normalmente... por favor verifique se o problema cessou... -
Erro na atualização do svn
Daniel Simoes replied to osvaldo.anjo's tópico in Dúvidas Gerais sobre o ACBr
O S.F. parece estar promovendo uma manutenção nos servidores... Deve retornar em breve... -
OpenSSL somente suporta A1... Eu sinceramente não vejo isso como um problema... um certificado A1 custa entre R$ 175.00 a R$ 185.00... Muitas empresas já notaram que compensa DAR para o cliente final um A1 (os próximos ele compra).. do que ficar batendo a cabeça com certificado A3...
-
Verifique como a "MikeySoft" se esses antigos sistemas operacionais, suportam TLS1.2... Se não suportar as suas opções seriam: - Atualizar para um S.O. mais recente - Usar OpenSSL
-
ACBRIBGE, não está retornando o código do município correto
Daniel Simoes replied to Kássius Ribas's tópico in ACBrTCP
Não consegui reproduzir o problema com o Demo... Funcionou corretamente... veja... -
QRCode e Logotipo lateral, em DANFCe Esc/Pos
Daniel Simoes replied to Daniel Simoes's tópico in Notícias do ACBr
Por enquanto o SEFAZ de SP ainda não disponibilizou um novo layout no manual de orientações... e no Extrato do SAT ainda tem o CODE128 com a Chave de acesso (que não serve pra nada) -
Esta data (e também outras conferências), já estão registradas em nosso calendário:
-
Ainda não definimos os valores... Teremos um site específico para as inscrições... Estamos trabalhando na grade de palestras e workshops... Teremos 3 salas disponíveis, no grande espaço do P.T.S. Uma auditório para 540 pessoas (com 3 telões), e 2 salas de aula, para 100 pessoas cada... Pensamos em dividir a trilha com palestras e alguns mini-cursos, workshops nas 2 salas Nesse link tem algumas imagens do interior do local http://www.empts.com.br/midia/eventos-a-auditorio-central http://www.empts.com.br/midia/eventos-c-e-d-auditorio-al01-e-ao02 http://www.empts.com.br/midia/eventos-b-hall-de-exposicoes
-
Lembrando que atualmente também é possível usar Wincrypt e informar o conteúdo ou o caminho do A1 em PFX... e nesse caso funciona em GO, NFe4.0, homologação
-
QRCode e Logotipo lateral, em DANFCe Esc/Pos
Daniel Simoes replied to Daniel Simoes's tópico in Notícias do ACBr
Não testei esse cenário... isso dependerá do quão compativel é a emulação de Epson Esc/Pós implementada pela Bematech... Nesse caso, após a mudança na impressora seria necessário configurar o ACBrPosPrinter para ppEscPosEpson -
QRCode e Logotipo lateral, em DANFCe Esc/Pos
Daniel Simoes replied to Daniel Simoes's tópico in Notícias do ACBr
Primeiro você ptecisa fazer o download do Logotipo para a Impressora, veja: -
QRCode e Logotipo lateral, em DANFCe Esc/Pos
Daniel Simoes replied to Daniel Simoes's tópico in Notícias do ACBr
A Daruma não possui nada parecido com a impressão em Modo Página... então não seria possível implementar da mesma maneira que a Epson Entretanto a Daruma tem comandos específicos para imprimir Texto ao lado de Qrcode e Logotipo... porém esse recurso é bastante limitado, quando comparado ao Modo Página... A título de exemplo, o segundo relatório demonstrado no Tópico, o de testes, jamais seria possível de ser gerado usando Esc/Daruma... No momento não tenho planos de implementar algo específico para a Daruma -
ACBrMonitorPlus fecha automaticamente
Daniel Simoes replied to julio.correa 's tópico in ACBrMonitor PLUS
Se você clicar com o botão direito no .EXE pode ver em propriedades... A assinatura digital faz com que os programas antivírus "respeitem" mais o .EXE -
Código de barras saindo colorido no Linux
Daniel Simoes replied to tairo's tópico in Dúvidas Gerais sobre o ACBr
Realmente há poucos usuários do Fortes Report CE no Linux... agradecemos se descobrir algo... -
Já está no SVN, a contribuição do @Cantu https://sourceforge.net/p/acbr/code/15291/
-
ACBrIBGE deu pau depois da atualização de hoje
Daniel Simoes replied to SidneyAC's tópico in ACBrTCP
Fechando o tópico... apesar de todos as questões serem relacionadas ao ACBrIBGE, são assuntos completamente diferentes... por favor criem um novo tópico para cada problema em: https://www.projetoacbr.com.br/forum/forum/11-acbrtcp/ -
Não consigo pagar o Suporte
Daniel Simoes replied to netsoft's tópico in Dúvidas Gerais sobre o ACBr
-
Tente ainda, adicionar o modo Invertido <in> <e><a><in>ALTURA DUPLA NEGRITO INVERTIDO</in></a></e>
-
ACBrMonitorPlus fecha automaticamente
Daniel Simoes replied to julio.correa 's tópico in ACBrMonitor PLUS
Você usa a versão do SAC, que é assinada digitalmente ? por favor anexe o Log do ACBrMonitorPLUS -
Por favor informe: - Qual a UF - Qual a versão (4 ou 3.1) - Como está a sua configuração de Certificado (poste uma imagem) - SSLTtype
