Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Daniel Simoes

Fundadores
  • Total de ítens

    29.365
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    781

Tudo que Daniel Simoes postou

  1. O que você mudou especificamente ? Não vejo como essas mudanças no arquivo DFM, poderiam corrigir o problema..
  2. Não compreendi... conforme já foi dito antes... para o modelo ELGIN I9, é necessário usar: ppEscPosEpson Vários usuários aqui do fórum já usam a ELGIN I9, com sucesso... (com o modelo ppEscPosEpson)... Use a busca do fórum e confira... Verifique se a impressora está configura para modo EscPos
  3. O ideal é usar a porta Serial (ou um adaptador USB-Serial de boa qualidade).. Por favor faça um teste... na Unit ACBrECFEscEcf.pas, linha 979 mude: Sleep( 50 ); Para um valor maior... o recomendado no protocolo é 200... usei 50 para agilizar a comunicação...
  4. Sim, você pode usar o Tortoise para gerar um Patch, e ele gera um arquivo apenas com as diferenças.. Por favor descreva melhor a origem dos problemas... Aqui está compilando sem problemas em XE7, D7 e Lazarus
  5. Ok quanto o OR no IF... O que notei que no seu código, não tem o Índice Det.Prod O correto não seria: Det[i].Prod ? (Compilando aqui da sua maneira, ocorreu um erro de compilação)
  6. Aparentemente o problema ocorre porque esse modelo adiciona "Aplicativo:" no inicio da Linha... Resta saber se isso também ocorre com os demais equipamentos MFD da Bematech A sua mudança propõem: PadRight(Trim(MD5)+NomeVersao,84); Isso não irá piorá o quadro ? pois acredito que o resultado final será o MD5 concatenado com o Nome do programa: "12345NomedoProgreama"
  7. O modelo ppEscElgin foi criado justamente para a VOX... pode ser que seja necessária alguma configuração no equipamento... porém, não sei dar mais detalhes, pois (ainda) não tenho esse equipamento para testes... A Elgin já entrou em contato comigo, e estão enviando: uma Impressora I9, uma Impressora VOX e um SAT
  8. Não... o problema é que o S.O.não consegue encontrar a BPL quando a IDE tenta fazer a carga dinâmica dela...
  9. Muito obrigado pelo Exemplo... Acho que encontrei o problema... A confusão é que estava tratando o Delphi XE como se o mesmo gerasse código em UTF8, o que não é verdade (ele gera em Unicode)... Estou aplicando algumas correções... vou testar em Lazarus e D7, volto a postar em breve Se alguém desejar testar enquanto isso... Segue em anexo um Patch com as Units que foram modificadas ACBrDFe_Delphi_Unicode.patch
  10. Leia os fontes... Procedure SubtotalizaCupom( DescontoAcrescimo : Double = 0; MensagemRodape : AnsiString = '') ;
  11. Para reproduzirmos os testes... precisamos do arquivo ENT.TXT com os comandos que você está enviando
  12. o ACBrSAT.CFe, mapeia todas as tags do CFe... então sua dúvida provavelmente não é relativa ao ACBRSAT, mas ao desconhecimento das Tags do CFe... Para isso, faça o seu dever de casa... estude a Especificação Técnica do SAT
  13. copie a BPL do fortes para a pasta Projects\BPL do Delphi... ou adicione o diretório onde a BPL do fortes está, no seu Environmento, PATH
  14. Fique atento para o fato de que não é permitido por lei, a reimpressão de um Cupom fiscal ( o fisco entende que você poderia usar esse recurso para criar cupons falsos )
  15. Tem uma versão (não oficial) do com0com, com assinatura para o Win64.. eu uso ela atualmente.. https://code.google.com/p/powersdr-iq/downloads/detail?name=setup_com0com_W7_x64_signed.exe&can=2&q=
  16. Veja o Log... Parece que seus fontes contem modificações indevidas... na Unit ACBrBoleto.pas
  17. Você pode abrir os fontes do Trunk2 e ver o que foi feito... e com isso fazer um "Merge" nos seus fontes
  18. Verifiquem com o Fabricante, se o equipamento está na última versão do Sw.Básico
  19. O correto não seria: if (nfe.Det[i].Prod.detExport[j].nRE <> '') or (nfe.Det[i].Prod.detExport[j].chNFe <> '') then ?
  20. É esse mesmo... Verifique se seus fontes estão atualizados e não existem arquivos modificados (icone vermelho) Apague todo o ACBr, usando o BAT, e rode novamente o ACBrInstall
  21. Apenas ignore o erro e salve o Formulário... essa propriedade é do Lazarus...
  22. Vou falar com o Isaque, ele que é o responsável pela compilação e Upload do Monitor
  23. O meu problema é montar um "laboratório", para chegar nesse ponto... Não tenho conhecimento do assunto... mas posso debugar o ponto em que ele está montando o XML
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...