-
Total de ítens
29.364 -
Registro em
-
Última visita
-
Days Won
781
Tipo de Conteúdo
Blocks
Notes ACBrLibNFe
Fóruns
Downloads
Calendário
Tudo que Daniel Simoes postou
-
Impressão CFe - Código de Barras colado com o QRCode, MP2500th.
Daniel Simoes replied to Luciano César Gimenez's tópico in ACBrSAT
Pode ser impresso em uma linha, em algumas impressoras, e usando a largura como 1... mas em todos os testes que fiz imprimindo dessa maneira... nenhum Leitor de Cod.Barras foi capaz de ler o código... -
Tudo que você precisa fazer é "enganar" o ACBrTEFD.. Observe que ele nunca fala com o ECF diretamente, mas ao invés disso, ele dispara eventos para a sua aplicação retornar os valores por parâmetros... Então, quando ele perguntar Valores como o Subtotal, Estado, etc, retorne com valores computados de Registradores internos da sua aplicação (e não do ECF) Quando ele pedir para executar um comando que não faça muito sentido para Impresssoras não fiscais, apenas retorne "True", informando que o comando já foi efetuado...
-
Pode ser que o problema seja no Filtro de PDF do Fortes... ele deve converter a Imagem para BMP (estou apenas chutando)... Pode ser difícil de diagnosticar...
-
Já era pra ser igual.... O problema está no Filtro de PDF do Fortes... pode ser difícil de diagnosticar...
-
Prezado... Isso já foi decido por nós internamente... o ACBrNFeMonitor será descontinuado... Do que adianta ficar preso a um programa que não terá mais suporte ou atualizações ? Nossa estratégia no momento é focar nossos esforços para a melhoria do Trunk2 e do ACBrMonitorPLUS Pesado ? Todo o diretório do ACBrMonitorPLUS (e suas pastas) tem apenas 32MB... O ACBrMonitor.exe (novo) tem apenas 8,5MB..
-
Basta usar o ConsultarNumeroSessao, passando o numero da sessão de Cancelamento... Se no retorno estiver contido o XML de cancelamento, o ACBrSAT carregará o mesmo em CfeCanc
-
Sim, você consegue... mas precisará usar TypeCast... Exemplo: if ACBrNFe1.SSL.SSLClass is TDFeCapicom then TDFeCapicom(ACBrNFe1.SSL.SSLClass).Certificado.PrivateKey.IsHardwareDevice;
-
Me parece que o seu projeto terá dificuldades de conviver com as diversas DLLs de Fabricantes... é natural que elas se comportem diferente (são programas diferentes) Se você quer que um programa externo faça o processo... porque você não usa o ACBrMonitorPLUS ?
-
Consulta Status NFe = retorno 226
Daniel Simoes replied to claudiomiguelmuller's tópico in ACBrMonitor PLUS
Veja no manual (CHM, PDF) do MonitorPLUS -
Sem dúvida WinXP hoje em dia é um problema... Os novos divers não o suportam corretamente A MS tem o Windos PosReady, que seria ótimo para automação... Mas curiosamente, nenhum fabricante de PC para automação, fornece máquinas com ele... http://www.microsoft.com/windowsembedded/en-gb/windows-embedded-posready-7.aspx
-
Impressão do DAMDFE e Eventos ( Resolvido )
Daniel Simoes replied to Leonardo Marcelino's tópico in ACBrMDFe
SIM, isso mesmo... ;) -
Veja o banner de propaganda, da DJSystem aqui no topo do fórum... o SAT da Tanca foi escolhido por que achei o mesmo o mais fácil de adaptar para o ACBrSAT, e eles possuem ótimas ferramentas de análise que ajudam muito no desenvolvimento...
-
Oi Marcelo, Desculpa pela demora na resposta... estive fora do escritório por esses dias... Que bom que você conseguiu identificar o problema... Nessa nova versão do Invision... eles removeram o recurso de marcar o tópico como resolvido... eles criaram um novo modo de Fórum, parecido com o o StackOverflow, mas que muda muito a maneira que estamos acostumados a usar o Fórum... Já solicitamos e imploramos para voltarem com o botão "Resolvido"... Quem sabe nas próximas atualizações do "Invision Power Board"..
-
Impressão do DAMDFE e Eventos ( Resolvido )
Daniel Simoes replied to Leonardo Marcelino's tópico in ACBrMDFe
Prezados... (Regys e Juliomar) Nessas Units de DANFEs... elas precisam estar em ANSI, para mantermos a compatibilidade com o D7 E por elas serem ANSI, quando houver uma atribuição de String em run-time, e essa String contiver acentos... é necessário usar o ACBrStr() na operação... caso contrário não funcionará nas IDEs modernas (XE, Lazarus) , que usam UTF8... (no D7 o método ACBrStr() não faz nenhuma conversão) Exemplo: lblDadosDoProduto.Caption := ACBrStr('CONTINUAÇÃO DOS DADOS DO PRODUTO / SERVIÇOS'); -
Pelo que li nos fontes de DoACBrNFeUnit.pas não há chamada mapeada para o método "DistribuicaoDFe"
-
E se você remover o Logo, que tamanho fica o arquivo PDF ?
-
Não compreendi se a documentação atual e existente, está incompleta e precisa ser corrigida...
-
NFCe não processadas estão sendo gravadas [RESOLVIDO]
Daniel Simoes replied to Pratic Sistemas's tópico in ACBrMonitor PLUS
Lembrando que o Italo promoveu uma modificação nas propriedades do componente ACBrNFe, para Gravar os arquivos... @Régys Silveira, quando tiver um tempo, você pode por favor varrer o código do MonitorPLUS e verificar se essas modificações do Italo afetam ele ?- 3 replies
-
- acbrmonitor
- acbrmonitor plus
- (e 4 mais)
-
Consulta Status NFe = retorno 226
Daniel Simoes replied to claudiomiguelmuller's tópico in ACBrMonitor PLUS
O Regys mudou esse comportamento no componente para ficar automático... Na próxima compilação deve estar OK -
O PLUS é compilado em Lazarus.. então os geradores de relatório disponíveis seriam Fortes e LazReport... No momento os únicos DANFEs disponíveis, são em Fortes Report... Vocês podem providenciar arquivos ENT.TXT para reproduzir o problema ?
-
Você consegue me enviar alguns arquivos de ENT.TXT para chegar até o ponto do problema ? Se possível, envie também o seu arquivo de configuração
-
Nao imprimi codigo de barras no satextratovendas
Daniel Simoes replied to ROMILDO MENEZES FILHO's tópico in ACBrMonitor PLUS
Obrigado pela informação... realmente havia um Bug no momento de gravar o valor definido em "Cod.Barras Altura" Apliquei uma correção no SVN -
Você pode encontrar os Schemas na pasta dos fontes: "Exemplos\ACBrDFe\ACBrNFe"
-
A geração do PDF é feita pelo Filtro do Fortes4Lazarus... pode ser um problema nele... Mas acredito que se aumentarmos um pouco a Banda de impressão dos Itens, pode resolver....
-
Vi no Log que o Juliomar subiu as correções ontem... Então deve refletir na próxima versão Pra anexar as imagens, Basta usar o recurso de anexar o arquivo
