Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Italo Giurizzato Junior

Consultores
  • Total de ítens

    42.684
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    1.241

Tudo que Italo Giurizzato Junior postou

  1. Bom dia Walter, Acabei de fazer um teste, veja o resultado: Requisição Ambiente: 1 Cidade : Campinas/SP Provedor: ISSDSF Versão: 1.00 Método Executado: ConsultarNFSe Parâmetros de Envio Num. Ini. NFSe: Num. Fin. NFSe: Data Inicial : 14/03/2023 Data Final : 14/03/2023 Parâmetros de Retorno Sucesso : False Erro(s): Código : 1103 Mensagem: O CPF/CNPJ do Remetente nao possui permissao para o servico solicitado. Correção: Como você pode ver não ocorreu erro referente a schema.
  2. Bom dia Marcio, Se tratando de NFS-e, você vai sempre usar o ";" (ponto e virgula) como quebra de linha não importa qual seja o provedor. O componente se encarrega de trocar o (ponto e virgula) pelo caractere ou sequencia de caracteres utilizados pelo provedor em questão.
  3. Bom dia Jucimara, Qual é o provedor?
  4. Bom dia Juliano, Entre em contato com o provedor e mostre que eles estão gerando o XML de retorno em discordância com os Schemas (XSD) e com o manual da versão 2.04 da ABRASF. Eles tem que corrigir isso.
  5. Bom dia Lucas, Veja isso: 06/03/2023 -- IPM.Provider -- [*] Alterado o TratarXmlRetornado da versão 2.04 para tratar o caracter "&". Por: Italo Giurizzato Junior
  6. Bom dia Cleber, Nenhum XML é gerado? Você configurou o componente para salvar os XML? Configuracoes.Arquivo.Salvar := True Configuracoes.WebService.Salvar := True
  7. Bom dia Soares, Porque não deixar o componente gerar o XML, assinar e enviar?
  8. Boa tarde Lucio, A formatação: filsSemFormatacaoSemZeroEsquerda foi incluída para atender a cidade Silvania/GO, pois para esta cidade além de não informar a formatação se iniciar com zero ele deve ser removido. Pelo jeito para a cidade que você esta testando o zero a esquerda deve permanecer, correto? Se sim, vamos ter que encontrar uma outra solução para o problema.
  9. Boa tarde Vanderlei, Temos que ter cuidado em alterar as units das classes bases, pois pode gerar um efeito colateral para os demais provedores. Você tem o XML soap de retorno da consulta para que possamos validar as suas alterações?
  10. Bom dia Diego, Muito obrigado pela colaboração, já inclui na minha lista de tarefas. TK-3704
  11. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  12. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  13. Bom dia Soares, Você esta usando qual componente?
  14. Bom dia Adhelmar, A principio o componente ACBrNFSeX faz a leitura de algumas informações do XML e as disponibilizam nas propriedades de retorno. O que pode ter ocorrido é a eliminação de campos com nomes diferentes mas com a mesma informação.
  15. Bom dia Almeida, Inclui na minha lista de tarefas para analisar o problema. TK-3702
  16. Bom dia, Você vai ter que verificar as informações que esta passando para o componente, se são reais ou não. Coloque um ponto de parada na procedure que alimenta o componente e verifica se ela esta lendo corretamente os dados do banco de dados e passando para os campos do componente.
  17. Bom dia Vanderlei, Muito obrigado pela colaboração, já inclui na minha lista de tarefas. TK-3699
  18. Bom dia @dreamsoft_PR, Esse erro significa que o webservice esta demorando muito para gerar um retorno. Favor aumentar o valor de Timeout na configuração do programa exemplo para 30 mil.
  19. Bom dia Cleber, Se você puder jogar fora essa porcaria de A3, faça o quanto antes. O A3 lhe da 3 anos de dor de cabeça, joga fora, use certificado A1. Com o A3 você só informa o numero de série, pois ele é um cartão e não um arquivo como é o A1.
  20. Bom dia Lucio, Muito obrigado pela colaboração, já inclui na minha lista de tarefas. TK-3696
  21. Bom dia Jucimara, Se possível, anexe o XML da nota para que possamos verificar.
  22. Adhelmar, Explica melhor isso. As informações que não são impressas no DANFSE eles constam no XML da NFS-e? Se sim, lista todas elas.
  23. Boa tarde Marco, Você chegou a abrir esse XML que você anexou? Nele contem a tag <ListaNfse> ? Não tem né? Essa mensagem é para lhe avisar que no retorno ele não encontrou essa tag, logo não foi retornado o XML da NFS-e.
  24. Boa tarde Felipe, Esta processando com sucesso mesmo com "Dec_" no ID ?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...