Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Italo Giurizzato Junior

Consultores
  • Total de ítens

    42.684
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    1.241

Tudo que Italo Giurizzato Junior postou

  1. Boa tarde, Veja como foi incluído no ACBrNFSeXServicos.ini a cidade Bonfim/RR.
  2. Boa tarde Junior, Chegou a testar usando o programa exemplo?
  3. Boa tarde Ricardo, Neste caso, configure o componente para salvar os arquivos (soap), faça um novo teste e anexe os XML (soap) para que eu possa analisar.
  4. Rodrigo, Neste caso você vai ter que editar o XML baixo colocando trocando o <?xml version="1.0"?> por <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> antes de fazer a leitura.
  5. Bom dia Rodrigo, Porque baixar o XML do site da prefeitura? Porque não usar os métodos de consultas que o componente possui?
  6. Bom dia Daniel, Você é o primeiro a relatar esse problema de assinar o XML e na assinatura não constar a tag X509Certificate ou ela estar vazia. A rotina que o componente utiliza para assinar os XML do Rps é exatamente a mesma usada pelos componentes ACBrNFe, ACBrCTe, ACBrMDFe, ACBrBPe, ACBrNF3e, ACBreSocial e ACBrReinf. Se tivéssemos um bug nessa rotina muitos estariam reportando esse problema.
  7. Luiz, Você ainda esta usando o componente antigo? Lhe convido a iniciar os testes com o novo componente de emissão de NFS-e: ACBrNFSeX O componente antigo: ACBrNFSe não está mais tendo manutenção. Faça os testes usando o programa exemplo do novo componente. Manual de Migração https://www.projetoacbr.com.br/forum/topic/63017-manual-de-migração-para-o-novo-componente-de-emissão-de-nfs-e/
  8. Bom dia Luiz, E você sabe quais são as URLs de produção e homologação disponibilizados pelo provedor para a cidade?
  9. Boa noite Rodrigo, Esse XML foi baixado do site da prefeitura? Se sim, primeiramente esse XML não é o XML da nota e sim o retorno de uma consulta que contém o XML da nota. Outra coisa no início do XML temos a declaração, mas ela não indica a codificação do mesmo, logo o componente não sabe ao certo se esse XML esta em UTF-8 ou não.
  10. Boa tarde Recardo, O XML *-lista-nfse-con-lot.xml contem o XML da nota, mas ele não é o XML da nota e sim o XML de retorno da consulta. Verifique se não foi criado uma pasta chamada "Notas" e dentro dela o XML da nota de número 2825. É esse o XML que devemos carregar para poder imprimir o DANFSE.
  11. Boa tarde Ronaldo, Já esta no SVN. Me diga uma coisa, todos os métodos implementados (envio, consulta, cancelamento e substituição) estão funcionando?
  12. Já esta no SVN. Favor atualizar os fontes, reinstalar o ACBr e faça novos testes.
  13. Boa tarde, Muito obrigado pela colaboração, já inclui na minha lista de tarefas. TK-3370
  14. Boa tarde Ricardo, Você poderia anexar o XML da NFS-e para que possamos realizar um teste?
  15. Boa tarde Oliveira, O problema é que esse tipo de serviço foi implementado por esse provedor e mais nenhum outro. Se fosse um serviço que deve ser utilizado como pré-requisitos para emitir a nota, aí teríamos que implementar, mas este é apenas uma consulta.
  16. Oliveira, O site é uma coisa, webservice é outra.
  17. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  18. Daniel, Para compreender melhor isso talvez um bom contador ou a prefeitura ou o provedor. Eu não entendo essas questões tributarias.
  19. Bom dia Ronaldo, Muito obrigado pela colaboração, já inclui na minha lista de tarefas. TK-3360
  20. Bom dia Daniel. Testou informando stNormal para ver o que ocorre?
  21. Bom dia Oliveira, O provedor ISSNet se utiliza do layout da ABRASF, e no manual não esta documento esse tipo de serviço, sendo assim não contempla.
  22. Marcos, Favor atualizar os fontes, reinstalar o ACBr e faça novos testes.
  23. Bom dia Marcos, Já inclui na minha lista de tarefas para analisar essa questão. TK-3353
  24. Bom dia Daniel, Bom agora é preciso verificar se essa atividade "006202300" esta faltando ser cadastrada ou se a atividade correta é outra.
  25. Bom dia Jhonlenon, Não sei qual versão do manual que você tomou como base. No manual - Anexo I que trata do layout da versão 3.00 do MDF-e temos: O campo RNTRC do grupo <infANTT>, depois temos ele dentro do grupo <prop> do <veicTracao> e dentro do grupo <prop> do <veicReboque>. Lembrando que o grupo <prop> só deve ser gerado se o veículo não pertencer à empresa emitente do MDF-e. Na imagem que você anexou me leva a crer que tanto o veículo tração quanto os dois reboques pertencem à empresa emitente do MDF-e e o grupo infANTT foi informado e consequentemente o RNTRC, sendo assim o componente ao imprimir o DAMDFE acaba usando esse RNTRC para todos os veículos.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...