Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Italo Giurizzato Junior

Consultores
  • Total de ítens

    42.684
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    1.241

Tudo que Italo Giurizzato Junior postou

  1. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  2. Olá pessoal, No Rps temos a tag <Discriminacao> ela pode conter até 2000 caracteres, se tratando dos provedores que seguem a versão 1 ou 2 do layout da ABRASF (os provedores que tem o seu próprio layout o nome da tag bem como a quantidade de caracteres com certeza vai ser diferente). Muitos desenvolvedores querem incluir uma quebra de linha, pois bem, como fazer? Ao alimentar o componente, ou seja, ao atribuir o texto ao campo Discriminacao, devemos sempre utilizar o caractere ";" (ponto e virgula). O componente quando for gerar o XML do Rps se encarrega de substituir o ";" pelo caractere utilizado pelo provedor que pode ser outro. Vejam a linha do código do componente que realiza essa troca: Result.AppendChild(AddNode(tcStr, '#32', 'Discriminacao', 1, 2000, 1, StringReplace(NFSe.Servico.Discriminacao, ';', FpAOwner.ConfigGeral.QuebradeLinha, [rfReplaceAll, rfIgnoreCase]), DSC_DISCR)); A função StringReplace vai trocar o caractere ";" pelo conteúdo de: QuebradeLinha do campo: Discriminacao. Fica ai mais uma dica de como alimentar o componente corretamente.
      • 5
      • Obrigado
      • Curtir
  3. Willian, Não precisa do "?wsdl", vai funcionar sem ele.
  4. Jarbas, Tem que aguardar e tentar novamente.
  5. Willian, Você esta tentando enviar o RPS usando um modo de envio que o WebService não aceita. A minha sugestão é usar o modo automático (meAutomatico).
  6. Alexandre, Na pasta que esta o executável tem o arquivo ACBrNFSeXServicos.ini ? Se sim, exclua.
  7. Bom dia Willian, Você esta com todos os fontes de todas as pastas atualizados? Não tem nenhum arquivo com uma bolinha vermelha no ícone? Pois no SVN esta da seguinte forma: [4209102] Nome=Joinville UF=SC Provedor=ISSJoinville Versao=2.04 ProRecepcionar=https://nfemws.joinville.sc.gov.br/NotaFiscal/Servicos.asmx HomRecepcionar=https://nfemwshomologacao.joinville.sc.gov.br/NotaFiscal/Servicos.asmx ; ProLinkURL=https://nfem.joinville.sc.gov.br/processos/imprimir_nfe.aspx?codigo=%CodVerif%&numero=%NumeroNFSe%&documento_prestador=%Cnpj% HomLinkURL=https://nfemhomologacao.joinville.sc.gov.br/processos/imprimir_nfe.aspx?codigo=%CodVerif%&numero=%NumeroNFSe%&documento_prestador=%Cnpj%
  8. Bom dia Jarbas, O erro 4 diz que o Rps não foi enviado, neste caso não vejo motivo de continuar. Você deve sim, analisar a sua aplicação para saber se o problema se encontra nela ou no provedor.
  9. Bom dia Willian, Você não informou o ItemListaServico que é obrigatório.
  10. Boa tarde Alexandre, Você esta usando o componente novo (ACBrNFSeX) ? Se sim, todos os fontes de todas as pastas estão atualizados? Se sim, o ACBr foi reinstalado? Se sim, a aplicação foi recompilada?
  11. Boa tarde Eduardo, Favor anexar as URLs no novo provedor da referida cidade. Desde já muito obrigado pela colaboração.
  12. Boa tarde Leonard, Com certeza deve ser configuração errada, acabei de fazer um teste, veja o resultado: Requisição Ambiente: 1 Cidade : Camboriu/SC Provedor: Simple Versão: 1.00 Método Executado: Enviar Lote Síncrono Parâmetros de Envio Numero do Lote: 1 Parâmetros de Retorno Data de Envio : 30/12/1899 Numero do Prot: Numero da Nota: Link : Código Verif. : Sucesso : False Erro(s): Código : Mensagem: Cadastro Inexistente Correção: ---------
  13. Boa tarde Jarbas, Tentativas = 10 Aguardar = 1000 (1 segundo) Intervalo = 1000 (1 segundo) Mas essa configuração se aplica apenas no método ConsultarSituacao.
  14. Boa tarde Carlos, Muito obrigado pela colaboração, já inclui na minha lista de tarefas. TK-2960
  15. Boa tarde Marcio, Você ainda esta usando o componente antigo? Lhe convido a iniciar os testes com o novo componente de emissão de NFS-e: ACBrNFSeX O componente antigo: ACBrNFSe não esta mais tendo manutenção. Faça os testes usando o programa exemplo do novo componente. Manual de Migração https://www.projetoacbr.com.br/forum/topic/63017-manual-de-migração-para-o-novo-componente-de-emissão-de-nfs-e/
  16. Boa tarde Willian, Favor anexar o XML do Rps para que possamos analisar.
  17. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  18. Boa tarde Luiz, Lhe convido a iniciar os testes com o novo componente de emissão de NFS-e: ACBrNFSeX O componente antigo: ACBrNFSe não esta mais tendo manutenção. Faça os testes usando o programa exemplo do novo componente. Manual de Migração https://www.projetoacbr.com.br/forum/topic/63017-manual-de-migração-para-o-novo-componente-de-emissão-de-nfs-e/
  19. Antonio, Leia o tópico abaixo: Depois gostaria que você me informa-se se os serviços de emissão, consultas e cancelamento estão funcionando. Desde já muito obrigado.
  20. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  21. Boa tarde Antonio, Favor atualizar os fontes, reinstale o ACBr, recompile a aplicação e faça novos testes.
  22. Bom dia Antonio, Favor verificar se a cidade de Cubatão/SP trocou de provedor. No arquivo ACBrNFSeXServicos.ini consta que o provedor é Prodata, mas segundo o manual de integração me leva a crer que mudou para a SmarAPD. Caso afirmativo será necessário alterar o arquivo INI.
  23. Bom dia warobert, Já esta no SVN.
  24. Bom dia Antonio, Para saber se o componente novo (ACBrNFSeX) já contempla uma determinada cidade é muito simples. 1. Abra o arquivo ACBrNFSeXServicos.ini que se encontra na pasta: ...\Fontes\ACBrDFe\ACBrNFSeX e procure pela cidade em questão. 2. Com o componente instalado, abra o programa exemplo do componente novo, compile e execute, na aba Emitente tem um combobox no campo Cidade, procure pela cidade desejada. Espero ter ajudado.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...