Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Italo Giurizzato Junior

Consultores
  • Total de ítens

    42.685
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    1.241

Tudo que Italo Giurizzato Junior postou

  1. Boa tarde Tiago, Você esta usando os schemas que foram disponibilizados na pasta: ...\Exemplos\ACBrDFe\Schemas\NFSe\Infisc\1.01 ?
  2. Marcos, Verifica se a consulta já não esta salvando o XML da NFS-e. Se sim, você não precisa usar o método GravarXML.
  3. Brisola, Tente essa alteração na unit DSF.Provider procedure TACBrNFSeProviderDSF200.Configuracao; begin inherited Configuracao; ConfigGeral.QuebradeLinha := '
'; with ConfigAssinar do begin Rps := True; LoteRps := True; end; end; Cuidado: Temos duas procedure Configuracao.
  4. Bom dia Brisola, Quanto a URL de homologação já descobri e enviei para o SVN. Com relação a quebra de linha precisamos colocar na Unit do Provedor e não ficar na aplicação.
  5. Marcos, Atualiza os fontes, reinstala o ACBr. 1. Carrega o XML do Rps; 2. Execute o Consultar; Eu acredito que a alteração que fiz agora o componente vai saber se o XML lido é Rps ou NFS-e e portanto usar a propriedade correta.
  6. Bom dia João, Muito obrigado pela colaboração, já inclui na minha lista de tarefas. TK-2407
  7. Bom dia Marcos, Se eu entendi você primeiro esta carregando o XML do RPS e depois esta Consultando, correto? Se não carregar o que ocorre?
  8. Anadilson, Anexa novamente, pois eles não estão disponíveis.
  9. Boa tarde Brisola, Se não me falha a memória se faz necessário realizar a troca sim do "&" por "&" caso contrario vai ocorrer erro.
  10. Marcos, Ao carregar o XML, você esta mandando gerar novamente o XML, correto? Experimente apenas carregar o XML.
  11. Boa tarde Marcos, Muito obrigado pela colaboração, já inclui na minha lista de tarefas. TK-2405
  12. Boa tarde Anadilson, Sem o XML (soap) de retorno do método Emitir não tenho como lhe ajudar.
  13. Boa tarde Leandro, Muito obrigado pela colaboração, já enviei para o SVN.
  14. Boa tarde Jonathas, Favor atualizar todos os fontes, reinstale o ACBr e Faça novos testes.
  15. Boa tarde Anadilson, Você esta tentando carregar esse XML? Esse XML é o de retorno da consulta. Dentro desse XML contem o XML da NFS-e propriamente dita. Ele não foi salvo na pasta Notas?
  16. Boa tarde Marcio, Favor atualizar os fontes, reinstalar o ACBr e faça novos testes.
  17. Bom dia Marcos, Muito obrigado pela colaboração, já inclui na minha lista de tarefas. TK-2403
  18. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  19. Bom dia João, Muito obrigado pela colaboração, já inclui na minha lista de tarefas. TK-2402
  20. Bom dia Eduardo, Me parece que você ainda esta usando o componente antigo. Lhe convido a iniciar os testes com o novo componente de emissão de NFS-e: ACBrNFSeX O componente antigo: ACBrNFSe não vai mais ter manutenção. Faça os testes usando o programa exemplo do novo componente. Manual de Migração https://www.projetoacbr.com.br/forum/topic/63017-manual-de-migração-para-o-novo-componente-de-emissão-de-nfs-e/
  21. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  22. Bom dia Anadilson, Porque você esta usando o método GerarLote ? Esse método apenas gera o XML para ser importado pelo site da prefeitura/provedor, portanto ele não envia para o WebService do provedor. Você tem que usar o método Emitir.
  23. Bom dia Brisola, Você pode customizar sim, sem nenhum problema. É complicado termos um modelo de DANFSE para cada provedor.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...