Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Italo Giurizzato Junior

Consultores
  • Total de ítens

    42.692
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    1.241

Tudo que Italo Giurizzato Junior postou

  1. Boa tarde Thiago, Favor atualizar os fontes e faça novos testes.
  2. Boa tarde Mauricio, Favor atualizar os fontes e faça novos testes.
  3. Boa tarde Randal, Já esta no SVN a troca do provedor.
  4. Boa tarde Diego, Já esta no SVN.
  5. Boa tarde Maiquel, Já esta no SVN.
  6. Boa tarde Maiquel, Já esta no SVN.
  7. Bom dia Milton, Já esta no SVN a atualização dos schemas.
  8. Neste caso faça um teste usando o programa exemplo do componente.
  9. Bom dia Tadeu, Será que a sua nota não esta sendo enviada por conter erro de validação? E por conta de algum Try que você colocou esta ocultando a mensagem de erro de validação. Bom dia Cris, O seu problema não tem nada haver com esse tópico, por favor crie outro. Assuntos diferentes, tópicos diferentes. Desde já agradece a sua compreensão.
  10. Bom dia Anderson, Verifique junto a SEFAZ, me parece que ele consegue enviar, mas depois vem uma multa para ele pagar.
  11. Bom dia, Se o problema surgiu de uma hora para outra sem atualização do seu sistema, com certeza é problema no WebService do Ambiente Nacional, uma vez que é ele o responsável pelo Serviço de DistribuicaoDFe.
  12. Boa tarde Sidney, Você trabalha com Delphi ou Lazarus? Se sim, lhe convido a passar a utilizar o novo componente chamado ACBrNFSeX. Ele e o novo componente para impressão do DANFSE já se encontram na lista de componentes do ACBrInstall_Trunk2. Favor atualizar todos os fontes de todas as pastas e reinstale a suíte ACBr marcando esse dois novos componentes. Depois utilize o programa exemplo do novo componente para realizar os testes.
  13. Boa tarde Luiz, Se começou de uma hora para outra, com certeza o problema é no webservice do provedor. Favor entrar em contato com eles e expõe o problema.
  14. Djean, Bem que eles poderia mostrar a maneira correta de montar a string a ser enviada, uma vez que a forma de envio não soap.
  15. e valor de SSLType é TL_TLSv1_2
  16. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  17. Boa tarde, Você esta usando o componente ACBrNFSe, correto? Quem foi que baixou os fontes do ACBr e instalou no Delphi?
  18. Boa tarde Diego, Além de alterar o arquivo INI do provedor se faz necessário alterar o Cidades.ini, e este você não anexou. A sua alteração no arquivo INI do provedor esta errada, note que o código IBGE da cidade tem que ser igual para os 3 serviços. No caso do ambiente de produção o serviço de consulta esta com outro código, já o ambiente de homologação é o de recepção que é diferente dos outros 2. Favor checar o código IBGE da referida cidade e corrigir, pois desta forma não vai funcionar todos os serviços para essa cidade.
  19. Boa tarde a todos, Acabei de fazer um teste usando o programa exemplo e não tive esse erro, os XMLs de envio e de retorno estão normais sem esses NULL. Segue em anexo o retorno da consulta ao lote. 200-lista-nfse-con-lot.xml
  20. Boa tarde Leandro, Já inclui na minha lista de tarefas.
  21. Boa tarde Felipe, Após alterar o arquivo ACBrNFSeXServicos.ini você executou o bath: Compila_RES ?
  22. Boa tarde ALA, O programa exemplo esta totalmente configurado, pois fiz testes e não tive esse erro.
  23. Boa tarde Felipe, No programa exemplo do novo componente de emissão de NFS-e: ACBrNFSeX existe o botão [Gerar Lote Rps] que permite gerar um Lote de Rps e salvar em disco, neste caso não ocorre o envio para o webservice.
  24. Boa tarde Djean, E qual seria a forma correta de realizar o envio?
  25. Tenta com esse arquivo: Digifred.ini
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...