Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Italo Giurizzato Junior

Consultores
  • Total de ítens

    42.692
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    1.241

Tudo que Italo Giurizzato Junior postou

  1. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  2. Paulo, Isso esta ocorrendo também com o programa exemplo do componente? Veja bem o componente esta gerando a tag em questão na posição correta, ou seja, esta em conformidade com os schemas. A sua aplicação esta se utilizando dos schemas que estão disponíveis na pasta: ...\Exemplos\ACBrDFe\Schemas\MDFe ?
  3. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  4. Bom dia, Preciso dos XMLs de envio e de retorno (soap) para poder analisar o problema ao tratar o retorno do cancelamento.
  5. Bom dia Marcelo, Você conseguiu as URLs ou esta emitindo as notas via site?
  6. Paulo, Deve ter alguma coisa errada ai, pois o componente gera a tag <categCombVeic> após o grupo <disp> e não antes. Você esta baixando os fontes do SVN oficial do ACBr?
  7. Paulo, É a sua aplicação que esta gerando o XML ou é o componente ACBrMDFe?
  8. Bom dia Paulo, Todos os fontes de todas as pastas estão atualizados (isso inclui a pasta que contem os schemas) ? Os schemas utilizados pela sua aplicação estão atualizados?
  9. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  10. Joas, Muito obrigado pelos arquivos. O componente esta preparado para ler o conteúdo de uma tag tendo esta ou não prefixo. Portanto a presença do prefixo presente no XML deste provedor não deveria ser nenhum problema. Inclusive a consulta foi realizada com sucesso e o XML da NFS-e foi retornado e salvo na pasta Notas. O grande problema é que ao extrair o grupo CompNfse, grupo este que é o XML da NFS-e as tags possuem prefixo, mas definição deles não se encontram em CompNfse, veja: <ns1:CompNfse xmlns:default="http://nfe.sjp.pr.gov.br/tipos_v03.xsd" xmlns:default1="http://www.w3.org/2000/09/xmldsig#"> <ns2:Nfse xmlns="http://nfe.sjp.pr.gov.br/tipos_v03.xsd" xmlns:default="http://www.w3.org/2000/09/xmldsig#"> <ns2:InfNfse Id="1"> (...) </ns2:InfNfse> <ns3:Signature xmlns="http://www.w3.org/2000/09/xmldsig#"> (...) </ns3:Signature> </ns2:Nfse> <ns1:CompNfse> Em CompNfse deveríamos ter a definição dos prefixos ns1, ns2 e ns3, o que temos é a definição dos prefixos defaut e defaut1 que por sinal não são utilizados. Isso faz com que ao tentar abrir o arquivo *-nfse,xml que se encontra na pasta Notas através de um navegador não aparece nada. Mas o botão [Imprimir DANFSe] do programa exemplo ao selecionar o XML da nota, ele consegue ler as informações e apresentar na tela o DANFSE. Vou passar para a equipe ACBr como esse provedor esta retornado o XML para que juntos possamos encontrar uma solução.
  11. Bom dia Joas, Eu lhe pedi os arquivos Soap, esses que você anexou não são. Faça a consulta usando o programa exemplo, note que ele tem uma opção para que o componente grave ou não os arquivos soap, marque essa opção para gravar. Não edite os arquivos, apenas pegue os arquivos gerados e anexa aqui no fórum para que eu possa analisar.
  12. Joas, A chamada foi inclui na leitura do XML. Favor anexar os XMLs (soap) para que eu possa analisar.
  13. Boa tarde Wertez, Os schemas são os mesmos que temos na pasta: ...\Exemplos\ACBrDFe\ACBrNFSe\Schemas\Giss Agora sem as URLs não tenho como fazer os testes.
  14. Darlan, Verifique com a prefeitura ou com o provedor.
  15. Boa tarde a todos, Favor realizarem testes com a unit abaixo: Saatri.Provider.pas
  16. Boa tarde Paulo, Já inclui na minha lista de tarefas para verificar o que esta ocorrendo com o componente novo.
  17. Boa tarde Denis, O jeito vai ser entrar em contato com o provedor e relatar o problema, pois deve ser algum Bug no webservice dessa cidade.
  18. Boa tarde, Favor anexar o XML soap de retorno da consulta para que possamos analisar o problema.
  19. Boa tarde a todos, Sugiro que inicie a migração para o novo componente: ACBrNFSeX. Pois com o novo não teremos esses problemas. Manual de Migração https://www.projetoacbr.com.br/forum/topic/63017-manual-de-migração-para-o-novo-componente-de-emissão-de-nfs-e/
  20. Boa tarde Amauri, Esta realizando testes com o componente antigo ou com o novo: ACBrNFSeX? Se esta fazendo testes com o antigo sugiro que inicie os testes com o novo. Manual de Migração https://www.projetoacbr.com.br/forum/topic/63017-manual-de-migração-para-o-novo-componente-de-emissão-de-nfs-e/
  21. Boa tarde Joas, Favor atualizar os fontes e faça novos testes foi incluído uma chamada para remover os prefixos do XML antes de realizar a sua leitura.
  22. Boa tarde Darlan, O provedor GISS já esta implementado, só precisamos das URLs de homologação e produção e dos Schemas para confirmar se o que temos esta correto.
  23. Boa tarde Luciana, Segundo a a versão 1.10 da NT 2020/007 a implantação no ambiente de homologação só vai ocorrer em 01/11/2021 e no ambiente de produção 30/11/2021. O componente já gera esse evento pois segunda a versão 1.00 da NT os prazos eram 01/02/2021 (homologação) e 05/04/2021 (produção). Infelizmente os prazos foram prorrogados e vamos ter que aguardar mais alguns meses para iniciar os testes.
  24. Boa tarde Thiago, Muito obrigado pela colaboração, já inclui na minha lista de tarefas para analisar.
  25. Boa tarde Wendel, Seria de grande ajuda para os demais se você colocar o que foi feito para resolver o problema, ou seja, enviar o MDF-e e o mesmo ser autorizado.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...