Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Italo Giurizzato Junior

Consultores
  • Total de ítens

    42.692
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    1.241

Tudo que Italo Giurizzato Junior postou

  1. Boa noite, Se o MDF-e já foi enviado e esta autorizado, porque você vai enviar ele novamente? Não faz nenhum sentido. Você só vai enviar o evento. Uma pergunta, você utiliza o ACBrMonitor, correto? A carta de correção é um evento disponível para a NF-e e CT-e, não existe para MDF-e. Outra coisa, não existe consulta a eventos.
  2. Boa noite Mauricio, Nos meus testes com o novo componente tive erro 401. Ocorre Timeout tanto em ambiente de homologação quanto de produção?
  3. Boa tarde Thiago, Favor atualizar os fontes e faça novos testes.
  4. Boa tarde, Esse é um erro de validação, você fez alguma alteração no componente?
  5. Boa tarde Ala, Note que no arquivo *-abr-ses-soap.xml consta a identificação do prestador e a senha do mesmo. Lhe pergunto ambas as informações estão corretas? Pois no arquivo *-sesA-soap.xml (retorno) não consta o hash, informação que é utilizada no envio do lote. Note que no arquivo *-env-lot-soap.xml a tag <hashIdentificador> esta vazia. No meu entendimento ou o CNPJ informado na tag <identificacaoPrestador> e ou a senha informada na tag <senha> ao solicitar a autenticação do contribuinte (arquivo *-abr-ses-soap.xml) estão incorretos, logo não retornou o hash que é incluído automaticamente pelo componente no envio do lote.
  6. Boa tarde Mauricio, Já tentou com essa outra configuração?
  7. Boa tarde Jaisson, Muito obrigado pela colaboração, já inclui na minha lista de tarefas. Lhe convido a conhecer o novo componente de emissão de NFS-e: ACBrNFSeX. Manual de Migração https://www.projetoacbr.com.br/forum/topic/63017-manual-de-migração-para-o-novo-componente-de-emissão-de-nfs-e/
  8. Boa tarde, Infelizmente os provedores não seguem a formatação do ItemListaServico, cada um faz do jeito que quer. Vou fechar esse tópico pois acredito que o problema inicial foi sanado.
  9. Boa tarde Leandro, Esse erro ocorre quando você configura o componente para usar o Capicom? Se sim, já tentou usar o WinCript ou OpenSSL? Já inclui na minha lista de tarefas para analisar a sua contribuição. Muito obrigado.
  10. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  11. Boa tarde, Infelizmente o XML retornado pelo WebService do provedor não é exatamente igual ao XML que você baixa do Site do mesmo. Notei que o XML retornado pelo WebService além de estar faltando alguns dados esta fora do padrão. No layout da ABRASF não existe o grupo <EnderecoPrestadorServico>, o que existe é o grupo <PrestadorServico> ou <Prestador> e dentro desse grupo o grupo <Endereco>. Outra aberração no XML retornado pelo provedor é o grupo <CpfCnpj>, dentro desse grupo deve constar somente a tag <Cpf> ou <Cnpj> e não as duas com uma delas preenchidas. Resumindo, o WebService do provedor em questão esta gerando o XML da NFS-e fora do layout da ABRASF. Aconselho entrar em contato com eles e apontar as kakas que eles fizeram, quem sabe eles resolvam arrumar.
  12. Boa tarde Rene, Favor anexar o XML gerado pelo componente antigo e outro pelo novo para que possamos analisar o problema.
  13. Boa tarde, Após as ultimas alterações no componente o problema foi sanado. Vou fechar esse tópico, surgindo novas duvidas ou problemas favor criar novas postagens. Boa tarde, Após as ultimas alterações no componente o problema foi sanado. Vou fechar esse tópico, surgindo novas duvidas ou problemas favor criar novas postagens.
  14. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  15. Bom dia, Muito obrigado pela colaboração, já enviei para o SVN.
  16. Bom dia, Já enviei para o SVN. Favor atualizar os fontes e faça novos testes.
  17. Bom dia Diego, Já enviei para o SVN.
  18. Bom dia Rene, Já enviei para o SVN.
  19. Bom dia Junior, Já enviei para o SVN.
  20. Bom dia, Favor atualizar os fontes e faça novos testes.
  21. Bom dia Joselito, Favor atualizar os fontes e faça novos testes.
  22. Bom dia, Não vamos utilizar o termo Recebedor para não confundir com o grupo Recebedor do XML. No XML do CT-e temos o Remetente, o Destinatário, o Expedidor e o Recebedor. O Recebedor não tem nada haver com o locar de entrega da mercadoria. Note que no layout do XML temos o grupo para informar o local de retirada e o local de entrega. Se a mercadoria não vai ser entregue no endereço do destinatário, devemos informar o endereço no grupo referente ao local de entrega. No meu entendimento o local de termino do serviço é a cidade onde a mercadoria vai ser entregue e não necessariamente a cidade do destinatário, que é este caso.
  23. Boa tarde Thiago, Voltando a prancheta.
  24. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...