Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Italo Giurizzato Junior

Consultores
  • Total de ítens

    42.692
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    1.241

Tudo que Italo Giurizzato Junior postou

  1. Olá Pessoal, Noticia publicada no Portal do Conhecimento de Transporte Eletrônico - SVRS - SEFAZ-Virtual do Rio Grande do Sul 09/03/2020 Disponibilizada transação no portal para tomadores de serviços O evento prestação de serviço em desacordo agora pode ser realizado no portal da SVRS com o certificado digital do tomador do serviço. O evento deve ser usado somente nas hipóteses de erro na prestação de serviço em relação a valores ou na identificação equivocada do tomador do serviço. Com certificado digital será possível gerar o evento através da assinatura diretamente no navegador. Para isto o usuário (tomador) deverá utilizar Chrome, com Java atualizado e sem bloqueadores de popup. Será solicitado o download de um arquivo que deverá ser executado pelo usuário. Essa transação atende um pedido histórico das empresas que possuem dificuldade na geração desse evento que permite a substituição do CTe, alterando o tomador do serviço. Para acessar o serviço o tomador deve entrar no site https://dfe-portal.svrs.rs.gov.br/Cte e acessar o link chamado: Prestação de Serviço em Desacordo.
  2. Boa tarde Marcos, Quer dizer que para algumas cidades o grupo <MetodoInfo> tem que ser gerado e para outras não. Como você pode ver os provedores não conseguem seguir um padrão entre eles e esse não conseguem manter um padrão para todas as cidades que ele atende. Isso é um absurdo.
  3. Boa tarde Diego, Muito obrigado pela colaboração, assim que possível estarei enviando para o repositório.
  4. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  5. Boa tarde Cleonir, Sem o Unzip o PDF foi salvo de forma correta? Você poderia anexar um para que possamos ver como é esse PDF? Vou fazer a alteração e enviarei para o repositório.
  6. Boa tarde Ana, Você tem razão, vamos ter que alterar para <> 0 em vez de > 0. Vou fazer a correção e enviar para o repositório. Se desejar faça essa alteração e realize novos testes.
  7. Bom dia Ana, As tags latitude e longitude bem com o CEP estão dentro do grupo <infLocalCarrega> e também dentro do grupo <infLocalDescarrega>. Bem abaixo da lista dos campos, temos um diagrama que deixa bem claro que se informarmos o CEP não devemos informar a latitude e longitude e vice versa. Resumindo: 1. Se a carga for lotação no XML deve constar o grupo <infLotacao> e dentro deste os grupo <infLocalCarrega> e<infLocalDescarrega> 2. Se constar no XML o grupo <infLocalCarrega> dentro deste deve constar o CEP ou a latitude e longitude do carregamento. 3. Idem para o grupo <infLocalDescarrega>. Espero que tenha ficado claro.
  8. Bom dia Cleonir, A ultima alteração que fiz ficou desta forma: PDF := leitor.rCampo(tcEsp, 'Pdf'); if PDF <> '' then PDF := UnZip(DecodeBase64(PDF)); Se a sua unit esta exatamente desta forma, experimente remover o UnZip, deixando a linha da seguinte forma: PDF := DecodeBase64(PDF); Faça um novo teste e vamos ver se o PDF é salvo corretamente.
  9. Bom dia Kleberson, Isso que ocorreu em seu fonte, significa que foram feitas alterações locais e o tortoise não conseguiu realizar um merge. Uma solução simples é apague a pasta ou somente os arquivos afetados, baixe novamente os fones para que a unit seja restaurada e atualizada de forma correta. Depois de inicio aos testes.
  10. Boa tarde Walison, Assim que possível vou analisar, pode ser que esteja faltando algumas coisas em relação a versão 2.00
  11. Boa tarde Waison, Favor anexar o XML para que possamos analisar.
  12. Bom tarde Kleberson, Onde ocorre o erro, qual linha?
  13. Boa tarde Cleonir, Não sei quando você atualizou, mas fiz mais algumas alterações e enviei para o repositório. Por favor atualize os fontes e faça novos testes.
  14. Bom dia Cleonir, Já enviei para o repositório, fiz algumas alterações visando ele utilizar o Token quando o componente não esta configurado com o certificado digital e o serviço Login foi executado. Por favor atualize os fontes e faça novos testes.
  15. Bom dia, Muito obrigado pela colaboração, já foi enviado para o repositório.
  16. Bom dia Thiago, Muito obrigado pela colaboração, vou analisar e caso esteja tudo OK, vou enviar para o repositório. Já esta no repositório.
  17. Bom dia Kleberson, Você esta com todos os fontes de todas as pastas atualizados? Se sim, reinstalou a suíte ACBr?
  18. Bom dia Gustavo, Favor anexar o XML que foi gerado e enviado, bem como o XML de retorno que acusa a rejeição 703. Outra coisa, você enviou o GNRE na versão 1, favor usar o programa exemplo para os testes e configure o mesmo para a versão 2.
  19. Bom dia Luã, Porque você removeu as URLs das outras cidades do arquivo ELv2.ini ? Porque você acrescentou no final das ULRs o "?wsdl" ?
  20. Bom dia Cleonir, No manual que tenho, consta que na versão 3.6 do mesmo publicado em 04/01/2016 diz: Melhorias nas explicações de parâmetros de quebra e diferença de frete. Método ObterOperacoesTransporteAgrupadasPdf foi descontinuado. Se o método que retorna o PDF foi descontinuado porque ele continua funcionando? Em vez de retornar o PDF deveria pelo menos retornar uma rejeição acusando que o método foi descontinuado. Fiz uma alteração no componente, mudei o tipo da propriedade PDF de String para AnsiString e na unit ACBrCIOTWebServices alterei o método responsável por salvar o PDF em disco, pois o que estava sendo utilizado pressupunha que o conteúdo do arquivo a ser salvo é um XML, que não é o caso. Favor atualizar os fontes e faça novos testes.
  21. Bom dia Jeferson, Infelizmente a SEFAZ não possui uma opção de cadastro para desenvolvedores, quem sabe um dia. Sendo assim, quem vai emitir o BP-e é que tem que solicitar a liberação junto a SEFAZ, inicialmente para o ambiente de homologação e depois para o de produção. Supondo que a empresa XYZ que realiza transporte de passageiros (rodoviário por exemplo) lhe contratou para desenvolver o sistema de emissão de BP-e. Essa empresa ou o contador dela vai ter que solicitar a SEFAZ a liberação para emissão do BP-e. De posse do certificado digital da empresa XYZ você vai desenvolver e realizar os testes em ambiente de homologação da SEFAZ. Finalizado o desenvolvimento e com todos os testes realizados a empresa XYZ poderá iniciar a emissão do BP-e em ambiente de produção. Tem SEFAZ que ao realizar a liberação, libera os dois ambientes, outras não, sendo assim antes da empresa começar a emitir em ambiente de produção é preciso verificar se já esta liberado, caso não esteja solicitar a liberação. Espero ter ajudado.
  22. Boa tarde Cleonir, Muito obrigado pela colaboração, assim que possível vou analisar.
  23. Boa tarde a todos, Por favor poderiam anexar a unit alterada para que possamos analisar e estando tudo OK, enviaremos para o repositório.
  24. Boa tarde Kleberson, Por favor leia esse artigo:
  25. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...