Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Italo Giurizzato Junior

Consultores
  • Total de ítens

    42.675
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    1.241

Tudo que Italo Giurizzato Junior postou

  1. Boa tarde @Henrique de Souza, Muito obrigado pela colaboração, já foi criado a TK-6024 para a atualização do arquivo INI.
  2. Olá Pessoal, Para quem não esta sabendo temos um novo documento fiscal eletrônico chamado DC-e - Declaração de Conteúdo Eletrônica. Já temos o componente ACBrDCe e já se encontra na lista de componentes a serem instalados pelo ACBrInstall. Até o momento somente o ambiente de homologação que esta disponível, o ambiente de produção esta prometido para 2025. Hoje (26/09/2024) realizei diversos testes e fiz algumas correções no código do componente. Resultado dos testes: 1. Envio do DC-e para a SEFAZ, funcionando e caso os dados estejam corretos é retornado o protocolo de autorização; 2. Consulta ao status de serviço, funcionando; 3. Consulta o DC-e pela chave, funcionando; 4. Envio do pedido de Cancelamento (único evento disponível), funcionando e caso os dados estejam corretos é retornado o protocolo de autorização; 5. Impressão do DACE, funcionando; 6. Impressão do Evento, funcionando. Convido a todos a atualizar todos os fontes de todas as pastas, reinstale o ACBr e inicie os testes usando o programa exemplo. Caso encontre algum erro, por favor crie um tópico no fórum expondo o erro e se possível a solução.
  3. Bom dia @Rogério Ricardo Santos, O Ginfes esta com diversos problemas, se demorar muito para responder, pede para os seus cliente protocolarem uma reclamação na prefeitura.
  4. Bom dia @MarceloDev, Muito obrigado pela colaboração, já foi criado a TK-6020 para realizar a alteração no arquivo INI.
  5. Bom dia @Cleverton Martins, Muito obrigado pela colaboração, já foi criado a TK-6019 para analise.
  6. Bom dia @jaidomini, Muito obrigado pela colaboração, já foi criado a TK-6018 para realizar a alteração e enviar para o SVN.
  7. Bom dia @Léo, Muito obrigado pela colaboração, já foi criado a TK-6017 para avaliação.
  8. Bom dia @João Antônio, Já esta no SVN.
  9. Boa tarde @Ray Hildebrant, Não cheguei a ver as suas alterações, mas não seria o caso de coloca-las na unit de leitura do XML do provedor da referida cidade? Devemos evitar o máximo de mexer nas units básicas. Outra coisa, esse XML que você anexou me parece ser um XML baixado do site da prefeitura e não o XML retornado pelo webservice. Lembre-se que o componente tem como objetivo gerar e enviar o XML para o webservice e consequentemente fazer a leitura do XML retornado pelo webservice.
  10. Boa tarde @João Antônio, Muito obrigado pela colaboração, já foi criado a TK-6015 para atualizar o arquivo INI.
  11. Bom dia @Vanderlei Soares, Além do envio do RPS, as consultas você testou? Se sim, qual foi o resultado?
  12. Bom dia @Arthur Kina, O webservice utilizado por Campinas/SP é mantido pelo próprio pessoal da prefeitura. Sendo assim o jeito é entrar em contato com a prefeitura. Outra coisa importante, eles tem um novo webservice que vai substituir o que esta em uso. O novo webservice vai se utilizar da versão 2.03 do layout da ABRASF, já o que vai ser desativado se utiliza de um layout próprio. Uma dica que lhe dou é protocolar na prefeitura os problemas que esta enfrentado com a emissão da nota tanto no webservice atual quanto ao novo.
  13. Boa tarde @guilhermeVaz06, Já esta no SVN.
  14. Boa tarde @Ray Hildebrant, Essa ultima unit que você anexou esta exatamente igual a que esta no SVN.
  15. Boa tarde @Leandro Coelho, Muito obrigado pela colaboração, já foi criado a TK-6008 para validação.
  16. Boa tarde @Evertof, Muito obrigado pela colaboração, já foi criado a TK-6007 para validação e estando tudo OK, enviaremos para o SVN.
  17. Bom dia @Farol TI, Muito obrigado pela colaboração, já foi criado a TK-6006 para fazer a alteração no INI e o enviar para o SVN.
  18. Bom dia @Arthur Kina, Complementando o que o @Juliomar Marchetti lhe passou, vendo o arquivo de retorno consta a seguinte mensagem: "ERRO NA CONVERSAO DE RPS EM NOTA FISCAL". Bela mensagem de erro que não leva nada a lugar nenhum. Não vejo outra alternativa entrar em contato com a prefeitura e expor o problema.
  19. Bom dia @guilhermeVaz06, Muito obrigado pela colaboração, já foi criado a TK-6005 para analise, estando tudo OK envio para o SVN.
  20. Boa tarde @Vanderlei Soares, Já esta no SVN.
  21. @Anderson Grolli, Já esta no SVN.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...