Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Italo Giurizzato Junior

Consultores
  • Total de ítens

    42.692
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    1.241

Tudo que Italo Giurizzato Junior postou

  1. Bom dia Campos, O projeto do componente esta parado. Infelizmente eu não tenho tempo para trabalhar nele.
  2. Boa tarde Arthur, Esses são os nomes das TAGs que contem a mensagem de dados de entrada e de saída do Web Services de cada serviço. O que eu quero saber se a alteração na URL que eu sugeri resolveu o problema de envio?
  3. Boa tarde, Você mesmo pode alterar a Unit pnfsNFSeW_ABRASFv1.pas para que as TAGs sejam geradas mesmo quando o valor for zero. Exemplo: Gerador.wCampoNFSe(tcDe4, '#25', 'Aliquota', 01, 05, 0, (NFSe.Servico.Valores.Aliquota / 100), ''); <==== Não gera a TAG quando a alíquota é zero. Gerador.wCampoNFSe(tcDe4, '#25', 'Aliquota', 01, 05, 1, (NFSe.Servico.Valores.Aliquota / 100), ''); <==== Gera a TAG quando a alíquota é zero.
  4. Boa tarde Felipe, Pela bilionésima vez vou escrever que problemas de rejeição a solução não é atualizar os arquivos (XSD) Schemas. Cancelamento é um evento como é o Encerramento do MDF-e. Se esta ocorrendo o erro de Falha no Schema XML de duas ou uma, a SEFAZ esta com problemas ou ao justificar o cancelamento você esta colocando cedilha ou vogal acentuada ou algum carácter especial.
  5. Bom dia Anderson, 3.5 é a versão do manual que contem as especificações técnicas do DANFE da NFC-e. Não existe a versão 3.5 da NFC-e.
  6. Bom dia Soares, Qual é o Report que você esta utilizando para imprimir o DACTE, (Fast ou Fortes Report)?
  7. Boa tarde André, Todos os fontes de todas as pastas estão atualizados? Não existe nenhuma DCU de fonte antigo que o Delphi tem acesso?
  8. Boa tarde José, Segundo a versão 1.01 do Manual do DACTE - Item 1.9 (final da página 6 inicio da 7) diz que pode ser utilizado. Mas tem que tomar cuidado com o canhoto (que pode ser impresso no topo ou no rodapé da folha) que é destacado.
  9. Boa tarde André, Mais uma vez muito obrigado, fiz uma simplificação na leitura das TAGs referente a datas, favor atualizar e testar.
  10. Felippi, Envia para mim por e-mail Eu que agradeço a você pelos testes e ajustes. Vou incluir o provedor na lista de provedores que estão funcionando 100%.
  11. Bom dia André, Eu que lhe agradeço pelos testes e os ajustes. Vou atualizar a minha lista de provedores que estão funcionando 100%.
  12. Bom dia Felippi, Muito obrigado pela colaboração, já esta no repositório. Só não enviei o DANFSE por não ter conhecimento sobre o Fast Report, deixo para outro moderador com mais experiencia em analisar a sua alteração. Com essas alterações podemos dizer que o provedor Governa esta funcionando 100% ?
  13. Bom dia Arthur, Vamos fazer um teste: Abra o arquivo Natal.INI e altere a seguinte linha: [URL_H] RecepcaoLoteRPS=https://wsnfsev1%NomeURL_H%/axis2/services/NfseWSServiceV1/ para: [URL_H] RecepcaoLoteRPS=https://wsnfsev1%NomeURL_H%/axis2/services/NfseWSServiceV1/ RecepcionarLoteRps
  14. Bom dia Geovane, Muito obrigado pela colaboração, já esta disponível. Favor atualizar os seus fontes, pois eles estão desatualizados.
  15. Bom dia a todos, A implementação desse provedor esta fácil. Pelos os exemplos notei que ele segue a versão 2 do layout da ABRASF. O que esta faltando é os schemas (arquivos XSD) para que possamos validar o Lote de RPS antes do seu envio. É interessante ter um exemplo do envelopamento do envio do lote. Acácio, o exemplo que você anexou trata-se da montagem do Lote de Rps a ser enviado, antes do seu envio ele é envelopado. Vamos chamar esse provedor como SIAM. Com base no que foi disponibilizado já foi possível implementar o provedor. Fico no aguardo dos Schemas e do layout do envelope para finalizar a implementação. Já vou disponibilizar o que já esta pronto.
  16. Bom dia Carlos, O Celso realizou algumas correções no componente, favor atualizar todos os fontes de todas as pastas e realizar novos testes.
  17. Bom dia André, Muito obrigado, desculpe pela falha, já esta no repositório, favor atualizar pois a sua unit esta desatualizada. Com essas alterações já podemos dizer que o provedor Conam esta funcionando 100% ?
  18. Bom dia Gonçalves, A cidade Serra/ES é atendida por qual provedor?
  19. Bom dia, Exatamente, sendo que o segundo bloco se refere ao provedor SimplISS.
  20. Bom dia André, Se não me falha a memória o componente do programa exemplo precisa trocar o valor de uma propriedade de configuração. A propriedade é: ConsultarLoteAposEnvio. Atribua o valor True a essa propriedade. Se o valor dela for False, o componente apenas envia o lote e não faz mais nada. Por outro lado com o valor True todo o processo é realizado, ou seja, é feito o envio, a consulta a situação do lote, a consulta ao lote e por fim a impressão do DANFSE.
  21. Bom dia Alessandro, O componente ACBrNFe possui um método chamado DistribuicaoDFe com ele é possível obter a lista que de notas que foram emitidas contra o seu CNPJ. Através do EnvioEvento é possível realizar a manifestação do destinatário de cada uma delas. Ao usar o DistribuicaoDFe após a manifestação você vai obter o XML completo das notas manifestadas. Quem gera a chave de uma nota é a aplicação do emitente e não a SEFAZ. A SEFAZ recebe o XML da nota com a respectiva chave. Se você esta tentando localizaar uma nota através de uma chave e a SEFAZ diz que a chave não existe é porque lhe passaram uma chave referente a uma nota que não foi emitida ou .foi emitida em ambiente de homologação, neste caso ela não tem validade jurídica.
  22. Bom dia Marco, Quais são os valores que você esta informando em: Ide.indFinal := ? Dest.indIEDest := ? Dest.IE := ?
  23. Boa noite Dércio, No caso da NFC-e lembre-se que se for enviado uma nota de cada vez, é interessante ativar o envio síncrono, pois desta forma teremos como resposta imediada o protocolo de autorização. Agora se você não ativou o envio síncrono, talvez a demora esteja ocorrendo no método de consulta para obter o protocolo de autorização.
  24. Boa noite, Entre em contato com a Betha.
  25. Verificando o arquivo Cidades.INI essa cidade se utiliza do provedor Betha. Não entendi o porque de você querer utilizar os Schemas do provedor Equiplano. Pela mensagem de erro retornado pelo provedor me leva a crer que o cadastro do emitente junto ao provedor venceu.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...