Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Italo Giurizzato Junior

Consultores
  • Total de ítens

    42.678
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    1.241

Tudo que Italo Giurizzato Junior postou

  1. Bom dia @Jhonlenon Ribeiro, Verificando o schema do provedor notei que não existe a tag Competencia e nem OptanteSimplesNacional. Isso explica o campo Competencia vazio e o OptanteSimplesNacional com o valor Não. Vou incluir na minha lista de tarefas para analise do caso do Optante Simples Nacional. TK-5793
  2. Boa tarde @Davi De Sousa Calixto, Entendi o que esta ocorrendo. Já inclui na minha lista de tarefas. TK-5792
  3. Boa tarde @Jhonlenon Ribeiro, Infelizmente não temos como fazer ficar bom nos dois. No ACBr usamos um artificio para poder criar uma lista de itens e imprimir como uma tabela, já no portal da prefeitura ele não reconhece esse artificio e fica zoado mesmo.
  4. Boa tarde a todos, Favor atualizar todos os fontes de todas as pastas, reinstale o ACBr e faça novos testes.
  5. Boa tarde @Almir A. Sousa, Você disse que não estava aparecendo as informações sobre Natureza da Operação e Responsável pela Retenção e não Exigibilidade do ISS. Nos XMLs que você anexou não consta a tag referente a Natureza da Operação logo não vai sair mesmo, já a Retenção consta no XML e foi corrigida é para ser impressa. Até onde sei a ExigibilidadeISS é outra informação que não tem nada haver com a Natureza e com a Retenção.
  6. @Danilo Martins Xavier, Favor atualizar todos os fontes de todas as pastas, reinstale o ACBr e faça novos testes.
  7. Bom dia @adilsonpazzini, Favor atualizar todos os fontes de todas as pastas, reinstale o ACBr e faça novos testes.
  8. @Danilo Martins Xavier, Se acrescentarmos a coluna para o código do item de serviço, isso vai afetar todos os provedores, e tem provedor que não tem essa informação no detalhamento. Ou seja, vai gerar efeito colateral para outros provedores.
  9. Bom dia @Danilo Martins Xavier, Já inclui na minha lista de tarefas para analise. TK-5787
  10. Bom dia @Danilo Martins Xavier, Não esta previsto uma coluna para o código do Item de serviço, mas ao informar a descrição do serviço, você poderia fazer da seguinte forma: "1.07 - Servicos Prestados em Julho 2024" para o primeiro item de serviço.
  11. Boa tarde @Danilo Martins Xavier, Substitua pela unit em anexo, reinstale o ACBr e faça novos testes. MegaSoft.GravarXml.pas Agora é para gerar o CEP no XML do RPS.
  12. Boa tarde @Wesley Robert, Você tem fontes do ACBr com alterações locais? Verifica se não tem nenhuma unit do ACBr com uma bolinha vermelha em seu ícone, caso afirmativo delete a unit. Atualize todos os fontes de todas as pastas. Reinstale o ACBr com a opção de apagar arquivos antigos marcada. Compile a aplicação com a opção Build. Por fim repita os testes.
  13. Boa tarde @adilsonpazzini, Fiz teste agora usando o programa exemplo e o XML gerou a tag OptanteSimplesNacional com o valor 1. Verifica na sua aplicação se você não tem outra linha atribuindo o valor snNao para o mesmo campo em outro lugar na rotina que alimenta o componente.
  14. Bom dia @adilsonpazzini, Já inclui na minha lista de tarefas para analise. TK-5783
  15. Bom dia @arielguareschi, Favor atualizar todos os fontes de todas as pastas, reinstale o ACBr e faça novos testes.
  16. Bom dia @adilsonpazzini, Favor atualizar todos os fontes de todas as pastas, reinstale o ACBr e faça novos testes.
  17. Boa tarde @arielguareschi, Acredito que se ao configurar o componente você configurar por ultimo o banco ele vai setar sim o provider. Desta forma não precisaria da primeira alteração. Com relação a segunda, se eu entendi direito no arquivo de retorno não consta o código do banco, correto? O que é informado nas 3 primeiras posições do arquivo?
  18. Boa tarde @adilsonpazzini, Já inclui na minha lista de tarefas para analise. TK-5781
  19. Boa tarde @Davi De Sousa Calixto, Atualize todos os fontes de todas as pastas, reinstale o ACBr e faça novos testes.
  20. Bom dia @Danilo Martins Xavier, Os dados do prestador estarem retornando null, pode ser problema no cadastro do prestador junto ao provedor que esta faltando essas informações ou o provedor retorna dessa forma mesma pelo simples fato de ser apenas um teste. E acredito que o valor da base de calculo e valor do iss estarem com esses valores, chego a mesma conclusão, por ser teste retorna esses valores. Mas você entrar em contato com o provedor e questionar sobre esses retornos.
  21. @arielguareschi, Gostaria de entender o motivo dessa alteração na unit ACBrDebitoAutomatico: function TACBrDebitoAutomatico.GravarTxtRemessa(const ANomeArquivo: String): Boolean; begin if Self.Arquivos.Count <=0 then raise EACBrDebitoAutomaticoException.Create('ERRO: Nenhum arquivo adicionado.'); SetProvider; // <== linha incluida if not Assigned(FProvider) then raise EACBrDebitoAutomaticoException.Create(ERR_SEM_BANCO); FProvider.Gerar(ANomeArquivo); Result := True; end; e na unit ACBrDebitoAutomaticoArquivo: function TRegistro.Ler(const aArquivoTXT: String): boolean; var FProvider: IACBrDebitoAutomaticoProvider; Ok: Boolean; begin // Incluida a condição abaixo if (TACBrDebitoAutomatico(FACBrDebitoAutomatico).Configuracoes.Geral.Banco = debNenhum) then begin TACBrDebitoAutomatico(FACBrDebitoAutomatico).Configuracoes.Geral.Banco := StrToBanco(Ok, Copy(aArquivoTXT, 1, 3)); end; FProvider := TACBrDebitoAutomatico(FACBrDebitoAutomatico).Provider; if not Assigned(FProvider) then raise EACBrDebitoAutomaticoException.Create(ERR_SEM_BANCO); Result := FProvider.LerTxt(aArquivoTXT, FDebitoAutomatico); end;
  22. Olá Pessoal, Alguns prestadores de serviço da cidade de Campinas/SP estão recebendo um e-mail com informações sobre a implementação de um novo WebService para emissão de NFS-e. O WebService atual possui um layout próprio e o novo vai usar a versão 2.03 do layout da ABRASF. Recentemente criamos novas units para atender Campinas, pois a mesma tinha comprado o sistema do provedor ISSDSF, dessa forma o provedor deixou de atender os chamados dos desenvolvedores. Criamos então o provedor ISSCampinas. Agora com essa noticia do novo WebService as units referente ao provedor ISSCampinas foram alteradas para atender o novo WebService. Já esta tudo no SVN. Para poder realizar testes no ambiente de homologação do novo WebService se faz necessário fazer a alteração abaixo no arquivo ACBrNFSeXServicos.ini e seguir as orientação no inicio do referido arquivo. [3509502] ; Atualizado em 08/07/2024 Nome=Campinas UF=SP Provedor=ISSCampinas ;ProRecepcionar=https://issdigital.campinas.sp.gov.br/WsNFe2/LoteRps.jws ;ProNameSpace=http://proces.wsnfe2.dsfnet.com.br ;HomNameSpace=http://proces.wsnfe2.dsfnet.com.br Versao=2.03 ProRecepcionar= HomRecepcionar=https://homol-rps.ima.sp.gov.br/notafiscal-abrasfv203-ws/NotaFiscalSoap Não garanto que esta funcionando 100%, pois não tenho credenciais de um prestador de campinas para realizar os testes. Peço a colaboração de vocês para realizarem os testes e reportarem os resultados. Desde já muito obrigado pela compreensão e pelos testes.
      • 5
      • Curtir
      • Obrigado
  23. Bom dia @daniel.afonso, Já esta no SVN as alterações necessárias para usar o novo webservice de Campinas/SP. Favor atualizar todos os fontes de todas as pastas. Antes de reinstalar faça a seguinte alteração no arquivo ACBrNFSeXServicos.ini: [3509502] ; Atualizado em 08/07/2024 Nome=Campinas UF=SP Provedor=ISSCampinas ;ProRecepcionar=https://issdigital.campinas.sp.gov.br/WsNFe2/LoteRps.jws ;ProNameSpace=http://proces.wsnfe2.dsfnet.com.br ;HomNameSpace=http://proces.wsnfe2.dsfnet.com.br Versao=2.03 ProRecepcionar= HomRecepcionar=https://homol-rps.ima.sp.gov.br/notafiscal-abrasfv203-ws/NotaFiscalSoap Depois siga com as orientações no inicio do arquivo. Não sei se vai funcionar de primeira, uma vez que eu não tenho credenciais de um prestador da cidade.
  24. Bom dia @arielguareschi, Muito obrigado pela colaboração, já inclui na minha lista de tarefas. TK-5778
  25. Bom dia @Davi De Sousa Calixto, Respondendo a sua pergunta referente ao comentário do @Juliomar Marchetti, sobre os dados estarem zerados. Esse arquivo que você anexou não é o XML da NFS-e, e sim o XML de envio unitário do RPS. Abra ele com um navegador para você ver. A primeira tag <GerarNfseEnvio> é a tag de envio do RPS de modo unitário, o "GerarNfse" indica que se o RPS for processado com sucesso será gerada a NFS-e. A segunda tag <Rps> indica que a partir dela inicia os dados do RPS. Se esse RPS foi enviado e processado com sucesso, na pasta Notas você vai encontrar o XML (*-nfse.xml) que é o XML propriamente dito da NFS-e. É este o XML que deve ser carregado para poder imprimir o DANFSE.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...