Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Italo Giurizzato Junior

Consultores
  • Total de ítens

    42.677
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    1.241

Tudo que Italo Giurizzato Junior postou

  1. Gabriel, Não precisa isso. Atualize todos os fontes de todas as pastas, reinstale o ACBr e faça novos testes. Veja a alteração que eu fiz no arquivo ACBrNFSeXServicos.ini para a referida cidade.
  2. Boa tarde Alex, Já esta no SVN.
  3. Boa tarde Diego, Já esta no SVN.
  4. Boa tarde Gabriel, Já inclui na minha lista de tarefas. TK-5691
  5. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  6. Bom dia @vinicius da silva bairral, Lembrando que os valores corretos para o método Enviar do ACBrMDFe é conforme a imagem postada pelo nosso moderador @Juliomar Marchetti.
  7. Boa tarde Alex, Muito obrigado pela colaboração, já inclui na minha lista de tarefas. TK-5684
  8. Boa tarde @vinicius da silva bairral, Ai esta o problema, o correto é True o valor do terceiro parâmetro. Basta olhar no programa exemplo.
  9. Boa tarde @Paulo V. Ferreira, Já esta no SVN.
  10. Boa tarde @Diego Reckziegel, Já esta no SVN.
  11. Boa tarde @billbarsch, Já esta no SVN.
  12. Boa tarde @Astrogildo82, Já esta no SVN.
  13. Bom dia Douglas, Verifique qual é o valor da tag <NaturezaOperacao>, pela mensagem de erro o valor deve ser 2 sendo que o correto (acredito eu) deveria ser 1.
  14. Bom dia @billbarsch, Muito obrigado pela colaboração, já inclui na minha lista de tarefas. TK-5676
  15. Bom dia Valter, Por ser outra cidade e outro provedor, te aconselho a criar um outro tópico. Desde já muito obrigado pela compreensão.
  16. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  17. Boa tarde @frankimiotto, O componente ACBrNFSeX trata a questão da assinatura sozinho. Ele sabe o que precisa ser assinado. Se esta ocorrendo esse erro é porque você não esta fazendo exatamente igual como é no programa exemplo. Você só precisa alimentar o componente com os dados do serviço prestado e depois executar o método Emitir. Só isso, óbvio o componente tem que estar configurado corretamente. O resto o componente faz para você de forma automatizada e na sequencia correta.
  18. Olá Pessoal, O componente ACBrNFCom bem como o seu programa exemplo já se encontra disponível no SVN do ACBr. Ele foi disponibilizado em 10/01/2024 e deste essa data vem sofrendo correções e melhorias.
  19. @frankimiotto, O XML dentro da pasta Recibo é o XML do RPS.
  20. Bom dia Diego, Muito obrigado pela colaboração, já inclui na minha lista de tarefas. TK-5674
  21. Bom dia @geazi, No XML do RPS dentro do grupo <IdentificacaoTomador> consta o CPF do tomador, correto? Caso afirmativo não vejo outra saída você entrar em contato com a prefeitura/provedor.
  22. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  23. Bom dia @frankimiotto, Uma coisa é o XML do RPS e outra é o XML de envio que vai conter o XML do RPS. Sendo assim não podemos comparar um com o outro. No componente ACBrNFSeX quando você executa o método Emitir, ele primeiro gera o XML do RPS, depois ele gera o XML de envio contendo o XML do RPS. O XML do RPS é salvo (se configurado para salvar em disco) na pasta Recibos e o XML de envio é salvo na pasta anterior.
  24. Bom dia Diego, Muito obrigado pela colaboração, já inclui na minha lista de tarefas. TK-5670
  25. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...