Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Italo Giurizzato Junior

Consultores
  • Total de ítens

    42.692
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    1.241

Tudo que Italo Giurizzato Junior postou

  1. Boa tarde Vinicius, É estamos chegando lá. Quanto a assinatura extra que é gerada e colocada na TAG Assinatura, já esta sendo analisado e estudado a melhor forma de implementar. Por favor peço um pouco de paciência. Vou tentar resolver o segundo erro: 1204
  2. Boa tarde Hugo, Você atualizou todos os fontes e refez os testes?
  3. Bom dia Paulo, Primeiramente se você instalou ACBrNFeMonitor, te aconselho desinstalar e instalar em seu lugar o ACBrMonitor Plus. O ACBrNFeMonitor não tem mais suporte e com as mudanças promovidas no layout da NF-e com certeza a sua nota será rejeitada. O ACBrMonitor Plus não é um componente e muito menos uma DLL e sim uma aplicação que deve ser executada em conjunto com a sua. A sua aplicação tem que gerar um arquivo TXT e salvar em uma determinada pasta pré definida em ACBrMonitor Plus. Dependendo do que você deseja fazer, enviar, consultar, etc o arquivo TXT terá uma estrutura diferente. Você encontra exemplos no próprio manual do ACBrMonitor Plus.
  4. Natalia, Procure ter em mãos a Nota Técnica 2014/002 versão 1.01 que trata sobre a Distribuição de DF-e, vai lhe ajudar muito. Não sei de onde você extraiu aquelas informações, mas o segundo esta errado. Par obter o XML completo da nota temos que ler a propriedade: sXML := DistribuicaoDFe.retDistDFeInt.docZip.Items[ X ].XML; Se tratando do destinatário da mercadoria para obter o XML completo é preciso seguir os seguintes passos: 1. Executar o método DistribuicaoDFe para obter a lista de resumos de notas emitidas contra o CNPJ do destinatário. 2. Realizar a manifestação de cada uma das notas (vide Nota Técnica 2012/002 versão 1.02) 3. Executar novamente o método DistribuicaoDFe para obter uma nota lista onde poderá conter novos resumos e notas completas.
  5. Bom dia Natalia, A sua aplicação vai rodar no emitente da nota ou no destinatário da mercadoria?
  6. Bom dia Hugo, Notei que a alteração que você realizou foi feita em cima de uma unit desatualizada. Sendo assim, sugiro que você faça uma cópia da sua alteração e atualize todos os fontes de todas as pastas de tal forma que todos os fontes fiquem com uma bolinha verde em seus ícones. Depois recompile a aplicação com a opção Build. E refaça os testes. Outra coisa, qual é a versão do seu Delphi?
  7. Boa tarde Hugo, Vamos avaliar a sua alteração.
  8. Boa tarde a todos, Só podemos incluir o grupo ICMSSN caso a empresa for Simples Nacional. Sugiro que vocês tenham em mãos a versão 6.0 do Manual da NF-e, pois nele vocês encontram a estrutura completa do XML e contem algumas observações que podem ajuda-los.
  9. Bom dia Alaran, Já postei por diversas vezes aqui no fórum a respeito dessa rejeição. Primeiramente você precisa garantir que os schemas que estão sendo usados para validar o XML antes do seu envio estão 100% atualizados. Para isso, basta usar os schemas que está disponível na pasta ...\Exemplos\ACBrDFe\Schemas\NFe Desta forma caso o XML seja gerado de forma errado ao validar o erro vai aparecer e o envio será abortado. Por outro lado se o envio ocorreu e a nota foi rejeitada com o motivo: falha no schema XML, isso significa que o problema é na SEFAZ. Ela não esta preparada ainda para receber o XML da nota segundo o layout que ela foi gerada. Ou o pessoal da SEFAZ fizeram alguma kaka e agora esta gerando essa rejeição.
  10. Bom dia Hugo, O grande problema é que essa é a unica chamada ao Web Service que contem uma palavra acentuada: "NÃO". A SEFAZ-RS precisa levar um puxão de orelha e tirar o acento, ai resolve todos os problemas.
  11. Boa noite Marco, O cancelamento é um evento como todos os outros, sendo assim todos eles se utilizam do mesmo schema de validação.
  12. Boa noite Hugo, Você esta com todos os fontes atualizados?
  13. Boa noite Jairo, Pela imagem consta que o lote foi processado com sucesso, sendo assim você deve utilizar o método ConsultarLotarRPS ou ConsultarNFSePorRPS, para obter o XML da NFS-e.
  14. Boa noite Micheli, É necessário configurar o componente no tange as propriedades de quantidade de tentativas e tempo entre uma e outra, E essa configuração varia de um provedor para outro e mesmo sendo o mesmo provedor também pode variar de uma cidade para outra.
  15. Boa noite Cristiane, Muito obrigado pelo retorno, quanto a Novo Hamburgo o arquivo ISSNet.INI esta preparado sim, basta iniciar os testes.
  16. Bom dia, Até o momento o envio Síncrono só é aceito se a nota for modelo 65, ou seja NFC-e e neste caso o lote só pode conter uma nota. Tanto no modelo 55 e 65, caso o lote contenha 2 ou mais notas o envio obrigatoriamente tem que ser assíncrono.
  17. Bom dia Rodrigo, Você esta usando os fontes do repositório Trunk2? Se sim, eles estão atualizados? Se sim, esse erro é impossível, a não ser que depois de gerar o XML você esteja atribuindo uma string vazia a propriedade ID.
  18. Bom dia Micheli, O componente possui uma propriedade de configuração chamada: ConsultaLoteAposEnvio se atribuir o valor True ele realiza a consulta automaticamente.
  19. Boa noite Valter, Com essa alteração, todas as funcionalidades do provedor estão funcionando?
  20. Boa noite, Tem provedores que não estabelece uma conexão caso o CNPJ do certificado não esteja cadastrado no provedor.
  21. Boa noite Micheli, Qual é o provedor?
  22. Boa noite Cristiane, Através do método: function ConsultarLoteRps(ANumLote, AProtocolo: string): Boolean; ACBrNFSe.ConsultarLoteRps(.....); Você terá como retorno o XML da NFS-e. E com isso você vai obter o Codigo de verificação através da linha: ACBrNFSe.NotasFiscais.Items[0].NFSe.CodigoVerificacao
  23. Boa noite Jairo, Abrindo os arquivos que você anexou, mais precismente 1-lista-nfse.xml temos: <Codigo>E86</Codigo> <Mensagem>Número do protocolo de recebimento do lote inexistente na base de dados</Mensagem> No arquivo 1-rec.xml temos o numero do protocolo retornado. Veja o numero do protocolo que você informou ao realizar a consulta no arquivo: 1-con-lot.xml
  24. Boa noite Marcelo, Desculpe, revendo as Units o que você precisa é fazer com que a sua aplicação gere a chave da NFS-e e atribua a propriedade ChaveNFSe, ao alimentar o componente com os dados. Agora você precisa do manual da NFS-e do provedor Infisc para saber exatamente como montar essa chave. Quanto qual método usar, para realizar o envio, o arquivo INI do provedor lhe da uma pista, note que as seções [Gerar] e [RecSincrono] não tem o layout do envelope definido, sendo assim o único método a ser usado pelo provedor é o Enviar.
  25. Vinicius, Estamos caminhando, mas antes vamos fazer uma pausa para o almoço. Quando eu retornar, vou analisar os aquivos que você anexou. Quero agradece-lo pelos testes e retornos.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...