-
Total de ítens
42.692 -
Registro em
-
Última visita
-
Days Won
1.241
Tipo de Conteúdo
Blocks
Notes ACBrLibNFe
Fóruns
Downloads
Calendário
Tudo que Italo Giurizzato Junior postou
-
Envio NFe - Arquivo Schema não especificado
Italo Giurizzato Junior replied to Edison Basso's tópico in ACBrNFe
Bom dia, Você esta configurando o componente corretamente? Esta buscando os schemas da NF-e da pasta: ...\Exemplos\ACBrDFe\Schemas\NFe -
Bom dia Márcio, Faz um bom tempo que conseguimos resolver o problema da dupla assinatura. Por favor realize testes com esse provedor, mas antes certifique-se que todos os fontes de todas as pastas estão atualizados.
-
Bom dia Luis, O componente esta configurado para Consultar o lote após o envio? Tente apenas isso: vNumRPS := nf; ACBrNFSe1.notasfiscais.Clear; AlimentaComponente(vNumRPS); ACBrNFSe1.Gerar(StrToInt(vNumRPS)); sNomeArq := ACBrNFSe1.notasfiscais.Items[0].NomeArq; ACBrNFSeDANFSeFR1.MostrarPreview := false; ACBrNFSe1.notasfiscais.ImprimirPDF;
-
Problemas Com Homologação Em Minas Gerais
Italo Giurizzato Junior replied to lgssouzabsi's tópico in ACBrCTe
Bom dia Wislei, Já tentou entrar em contato com a SEFAZ?- 7 replies
-
- homologacao
- cte
-
(e 1 mais)
Tags:
-
Bom dia, Como você quer enviar o email contendo o XML do CT-e, se você esta fazendo isso: ACBrCTe1.Conhecimentos.Clear; // ACBrCTe1.Conhecimentos.LoadFromFile('C:\AdminDfe\Xml\teste.xml'); Você limpa o componente e depois não o carrega.
-
Bom dia Diogo, Vamos fazer um teste, abra o arquivo INI do provedor DBSeller e faça a seguinte alteração: Mudar de: [Recepcionar] IncluiEncodingCab=0 IncluiEncodingDados=0 Texto1=<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> Texto2=<S:Envelope xmlns:S="http://schemas.xmlsoap.org/soap/envelope/" xmlns:xsi="http://www.w3.org/2001/XMLSchema-instance" xmlns:xsd="http://www.w3.org/2001/XMLSchema"> Texto3=<S:Body> Texto4=<RecepcionarLoteRps xmlns="%NameSpace%"> Texto5=<xml>%DadosMsg%</xml> Texto6=</RecepcionarLoteRps> Texto7=</S:Body> Texto8=</S:Envelope> Para: [Recepcionar] IncluiEncodingCab=0 IncluiEncodingDados=0 Texto1=<S:Envelope xmlns:S="http://schemas.xmlsoap.org/soap/envelope/" xmlns:xsi="http://www.w3.org/2001/XMLSchema-instance" xmlns:xsd="http://www.w3.org/2001/XMLSchema"> Texto2=<S:Body> Texto3=<RecepcionarLoteRps xmlns="%NameSpace%"> Texto4=<xml>%DadosMsg%</xml> Texto5=</RecepcionarLoteRps> Texto6=</S:Body> Texto7=</S:Envelope> Fico no aguardo do seu retorno.
-
Bom dia Rafael, Você esta usando os schemas e o arquivo INI do provedor que estão disponíveis no repositório na pasta Exemplos?
-
Mensagem Erro execução ConsultarNFSePorRPS
Italo Giurizzato Junior replied to sergiots's tópico in ACBrNFSe
Bom dia Fábio e Ricardo, Ao realizarem testes vocês devem configurar o componente para salvar os arquivos soap. Não adianta postarem o XML do RPS, para que possamos tentar descobrir o problema é preciso postar os arquivos de envio e o de retorno. -
Bom dia Gabriel, O componente foi migrado por completo para a nova estrutura do Trunk2. Sendo assim não se usa mais essa unit. Favor migrar para o Trunk2 e alterar as URLs no arquivo Fiorilli.INI
-
Inclusão da cidade Ocidental - GO
Italo Giurizzato Junior replied to Maicon Malimpensa's tópico in ACBrNFSe
Boa tarde Maicon, Favor incluir essa cidade no arquivo Cidades.INI conforme as demais. Realize os testes estando tudo OK anexe o INI para que possamos envia-lo para o repositório. -
Boa tarde, O componente ACBrNFSe possui uma propriedade chamada libSSL tente mudar os seus valores para ver se o problema desaparece.
-
Assinatura Provedor ABACO
Italo Giurizzato Junior replied to Aécio Soares Ferreira 's tópico in ACBrNFSe
Boa tarde Thiago, No caso do ambiente de Homologação acredito sim que o valor de UseSSL seja zero, mas para o ambiente de produção deverá ser necessário usar o valor 1. Tente enviar em ambiente de produção com o valor zero se não funcionar mude para 1. Fico no aguardo do seu retorno referente a esse teste. -
ACBrNFSe.LoadFromFile com provedor Tecnos
Italo Giurizzato Junior replied to Rafael Araujo's tópico in ACBrNFSe
Boa tarde Rafael, Muito obrigado pela colaboração, já esta no repositório. -
NFS-e Cidade de São Paulo
Italo Giurizzato Junior replied to Italo Giurizzato Junior's tópico in ACBrNFSe
Boa tarde a todos, Favor atualizar todos os fontes de todas as pastas. Acredito que o Daniel conseguiu resolver a assinatura adicional que é feita e incluída na TAG: Assinatura. Por favor, atualizem os fontes, compile a aplicação com a opção Build e realize novos testes. -
Boa tarde Paulo Essa alteração que você fez esta errada. [Schemas]Validar=0DefTipos=Cabecalho=nfse.xsdServicoEnviar=EnvioLoteRpsSincronoEnvio.xsdServicoConSit=nfse.xsdServicoConLot=ConsultarLoteRpsEnvio.xsdServicoConRps=ConsultarNfseRpsEnvio.xsdServicoConNfse=ConsultarNfseFaixaEnvio.xsdServicoCancelar=CancelarNfseEnvio.xsdServicoGerar=nfse.xsdServicoEnviarSincrono=EnvioLoteRpsSincronoEnvio.xsdServicoSubstituir= O provedor Tecnos não possui o método Enviar (modo assíncrono) não tem o método Consultar Situação, não tem o método Gerar, somente o EnviarSincrono. Você que usar o método EnviarSincrono para enviar o lote de RPS para o WebService e não o método Enviar.
-
Boa tarde a todos, O método de envio para o provedor Tecnos é o Síncrono, sendo assim vocês tem que usar o método: EnviarSincrono. O método Enviar é usado por alguns provedores para o envio assíncrono e o Gerar para o envio síncrono mas com apenas um RPS. Da mesma forma que para o provedor Ginfes só esta disponível o Enviar, para o Tecnos só esta disponível o EnviarSincrono.
-
Boa tarde Marcos, O certificado não esta vencido? Você checou as configurações do IE, no que diz respeito a revogação de certificados?
-
Boa tarde Diogo, Se tratando de NFS-e ajuda em muito informando sempre o provedor. Pois não confio no titulo da postagem uma vez que sempre o pessoal mistura os provedores uma vez que o problema é parecido.
-
Sim, Veja a data um ano atrás usávamos os fontes do Trunk, já fazem uns 8 meses que estamos usando os fontes do Trunk2. Ocorreu um Refactoring em todos os fontes de todos os componentes, logo muita coisa mudou.
-
Boa tarde, Post como anexo o arquivo que você alterou para que possamos avaliar e disponibilizar. Esse novo endereço de homologação será usado por todas cidades atendidas pelo provedor?
-
Fábio, Sim, eu preciso do arquivo XSD - schema usado para validar o XML antes do seu envio. Dependendo do provedor pode ser apenas 2 arquivos ou mais.
-
Cristiane, Isso esta muito estranho, como dito o provedor Digifred segue a versão 2, sendo assim não deveria realizar a consulta a situação. Veja: if (FConsSitLoteRPS.VersaoNFSe = ve100) or (TACBrNFSe(FACBrNFSe).Configuracoes.Geral.Provedor = proCONAM) then begin Result := FConsSitLoteRPS.Executar; if not (Result) then FConsSitLoteRPS.GerarException( FConsSitLoteRPS.Msg ); end; Só deve executar o Consultar Situação do Lote de RPS se a versão for 1.00 ou se o provedor for Conam Você esta usando o arquivo INI do provedor que esta disponível na pasta: ...\Exemplos\ACBrDFe\ACBrNFSe\ArqINI ?
