Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PauloH-Gtb

Membros
  • Total de ítens

    19
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que PauloH-Gtb postou

  1. Quando ele fecha a aplicação dispara algum exceção ? Outra questão no log de eventos do windows ficou registrado alguma coisa ?, ja tive esse problema uma vez com componente de impressão de terceiros (não sei se posso citar nome aqui), o problema estava relacionado a uma impressora padrão que estava selecionada, ela aparecia da lista de impressoras mas tava toda bugada (não estava mais sendo utilizada), foi mudar a impressora padrão deu certo. por ultimo se não surtir efeito tenta adicionar sua aplicação no DEP (Data Execution Prevention) do windows. att.
  2. mto Estranho, faz o seguinte: Tenta atribuir permissão na pasta, pode ser q tenha algo relacionado, senão der certo testa em outro diretório pra ver se o comportamento continua o mesmo. por exemplo C:\Sistema\2617052417523600012756000000000000010-nfse.xml
  3. @Bruno Monteiro, teria como colar o caminho no post pra gente dar uma olhada. Outra questão, esqueci de te perguntar a condição if FileExists(sLocalArquivo) then esta sendo atendida ?, as vezes não ta entrando no bloco IF t+
  4. @EMBarbosa, a Parte do PC Optimizer não, passei o Link pois nele tem o passo a passo como desabilitar a UAC do Windows de forma simples, esse código 740 está relacionado com Virtualização do UAC, não me expressei bem em não avisar para executar apenas o ( Step 1 – Disable The UAC Of Windows Vista / 7/ VISTA ), peço desculpas. @rolemar Se achar mais prudente, basta ir no iniciar do Windows e digitar UAC, que vai aparecer a seleção de nivel de segurança do UAC.
  5. Boa noite @rolemar, faz o seguinte da uma olhada no passo a passo desse link: http://www.personalcomputerfixes.com/general-errors/createprocess-failed-code-740-error-fix/ Senão surtir efeito adicione o .exe na lista de exceções do DEP (Data Execution Prevention), por fim, senão der certo, de permissão da pasta para (TODOS) na guia segurança, mas toma cuidado isso expõe a pasta para virus etc...
  6. Boa noite @Italo Jurisato Junior, Falha minha Italo, Inocentemente eu estava acreditando que como o CTe foi disparado para o destinatário do certificado do digital e logo depois o MDFe acreditei q o destinatário seria parte envolvida (ator) também no MDFe, pelo que eu vi nos MDFes que consegui capturar a distribuição só vai chegar para o CNPJ em analise se ele for explicitamente informado no arquivo xml, bem como no grupo <autXML> como vc mesmo disse; ou em outra Tag para este fim, como por exemplo nos dados do grupo <prop> (Designado para informar dados do proprietário do veiculo, quando não for emitente do MDFe), os MDFes que consegui recuperar, o CNPJ do certificado estava contido na TAG <prop> por isso consegui a distribuição dos 72 MDFes, provavelmente esses outros MDFes que eu não consegui a captura foram MDFes exclusivos da transportadora sem a citação do CNPJ do certificado digital. Grato pelo esclarecimento Italo. A única duvida que eu fiquei agora, são os MDFes com data de emissão acima de 3 meses que estão me sendo retornados, como por exemplo tenho um MDFe retornado na distribuição Hoje com data de emissão em: 2016-07-09, não considero como problema é até interessante pra mim. Só fiquei achando estranho pq na distribuição da NFe e CTe são exatamente 3 meses contados até na hora da autorização é levada em conta. dese já grato pela ajuda Italo, meu problema principal era referente a duvida do não retorno dos MDFes, muito obrigado, questão resolvida. att.
  7. Bom dia @Mário Flávio Nôvo Jr., tenta pelo programa do fabricante, nas Bematech eu uso o DiagTool para fazer a calibração, aquela setagem de parâmetros pelo gerenciador de impressão do SO eu não confio muito não, na Argox eu acho que é o Printer Tool, tem ele disponível nesse link http://www.argox.com/content2011.php?sno=0000033&P_ID=27 se vc for fazer algum procedimento nele, faz um backup dos dados já configurados na impressora para evitar alguma dor de cabeça depois. vlw, att.
  8. Nunca usei a Argox, mas pode te ajudar, Calibra ela setando as métricas da etiqueta manualmente e faz um teste talvez da certo. att.
  9. PauloH-Gtb

    Distribuição DFe (MDFe)

    Senhores boa noite, gostaria de saber se alguém já esta utilizando a Distribuição MDFe com sucesso, que possa me dar uma luz Problema: Ao recuperar os resumos, e download dos documentos recupero apenas alguns documentos cerca de 72 todos do ano passado, sendo que o CNPJ em analise tem aproximadamente 500 MDFes emitidos contra ele, outra questão curiosa; dos MDFEs Recebidos encontrei alguns do mês 07-2016 fiquei com a pulga atras da orelha pois na Nota Técnica 2015.002 - WS Distribuição Interessados - 1.00b, consta que serão recuperados informações de apenas 3 meses. Sei que existe esta quantidade de 500 MDFes aproximadamente devido a Distribuição do CTe consegui recuperar os eventos e chaves dos MDFes vinculados ao CTe Execução: Dentro do Exemplo (Fontes Atualizados - 03-04-17) ACBrMDFe1.Configuracoes.Arquivos.PathMDFe:='C:\ACBR\Exemplos\ACBrDFe\ACBrMDFe\Delphi\Temp'; ACBrMDFe1.Configuracoes.Arquivos.PathEvento:='C:\ACBR\Exemplos\ACBrDFe\ACBrMDFe\Delphi\Temp'; ACBrMDFe1.Configuracoes.Arquivos.PathSalvar:='C:\ACBR\Exemplos\ACBrDFe\ACBrMDFe\Delphi\Temp'; ACBrMDFe1.Configuracoes.Arquivos.Salvar:=true; ACBrMDFe1.Configuracoes.WebServices.Salvar:=true; ACBrMDFe1.Configuracoes.Arquivos.SepararPorMes:=false; ACBrMDFe1.Configuracoes.Arquivos.AdicionarLiteral:=false; ACBrMDFe1.Configuracoes.Arquivos.DownloadMDFe.PathDownload:='C:\ACBR\Exemplos\ACBrDFe\ACBrMDFe\Delphi\Temp'; ACBrMDFe1.DistribuicaoDFePorUltNSU(CNPJ,ultNsu); Coloquei dentro do loop até encontrar cStat=137 Posso estar interpretando a NT de forma equivocada, mas na mesma diz que qualquer ATOR envolvido na operação do MDFe o mesmo será liberado para distribuição, entendo que o CTE foi emitido para o CNPJ como destinatário ou tomador do serviço, posteriormente emitido um MDFe para este mesmo CTe teoricamente o Destinatário ou Tomador é parte envolvida do processo. Desde já fico agradecido por qualquer ajuda. att.
  10. @Dércio Luis Zanatta, schprocNFe, se vc apertar ctrl e clicar sobre o .schema ele vai direcionar para a unit posteriormente vc consegue ver os tipos disponíveis, até mesmo se vc der um control+espaço a própria IDE do Delphi vai exibir os tipos disponíveis.
  11. @Bruno Silva, outra questão, tenta desabilitar a verificação de revogação do certificado digital no navegador.
  12. @Bruno Silva, em qual Sistema Operacional ta ocorrendo no seu caso ?
  13. Bom dia @Turbo Drive faz o seguinte se tu quiser coloque essa linha caso seja disparada a exceção WinExec(PChar('ipconfig /flushdns'),SW_HIDE); ela vai ser executada sem a necessidade de intervenção do usuário, se quiser que o cmd apareça na tela mude o parâmetro, SW_HIDE para SW_NORMAL. att.
  14. Boa tarde @Turbo Drive não sei se vai te ajudar mas faz um teste vale a pena tentar, ja tive problemas parecidos com esses balanceadores de Link mas com outros tipo de serviço, a solução que encontramos foi dar uma limpada no cache DNS do sistema operacional após a falha. utilize a função WinExec com ( ipconfig /flushdns ) att.
  15. Boa noite @dreamsoft_PR, eu utilizado o (TidFTP) da barra do Indy para envio, e para download utilizo TAcbrDownload presente na suite de componentes aqui do pessoal do fórum, funciona legal para o que eu preciso. Outra coisa utilizo o Indy 10, o Indy 9 pro meu caso não serviu devido algumas incompatibilidades. att.
  16. Boa noite, tem o protocolo de autorização/denegação dentro do XML ? até onde eu sei e em testes que eu realizei independente se é homologação ou produção a ausência do protocolo dentro do arquivo implica na exibição da mensagem que você citou, pq mesmo sendo homologação a nota quando transmitida é enviada para SEFAZ mas sem validade fiscal e jurídica. Agora se dentro do arquivo XML tem o protocolo, pode ser alguma outra coisa. att.
  17. Rodrigo boa tarde, até o dia 31-03 (data emissão da nota de compra) esse NCM ainda era válido, após essa data ocorreu a inclusão e exclusão vários NCMs, conforme o @Emersson A Pereira disse agora a pouco. Vc pode olhar na lista do portal da Nota fiscal eletrônica. https://www.nfe.fazenda.gov.br/portal/listaConteudo.aspx?tipoConteudo=Iy/5Qol1YbE= Tem uma atualização em 28/12/2016. att.
  18. Boa noite senhores, caso ainda seja útil para alguém da uma olhada nesse tópico; em 2012 tivemos problemas em GO com windows server 2003 e XP, existe um hotfix disponibilizado pela Microsoft que tenta corrigir esse problema. Segue o Tópico, essa semana mesmo o pessoal teve alguns problemas semelhantes. att.
  19. Senhores bom dia, não sei se vai funcionar mas aqui em Goias no ano de 2012 tivemos um problema parecido vale a pena testar, segue o link abaixo da orientação da Sefaz na época. http://www.nfe.go.gov.br/post/ver/152733/atualizacao-de-certificado-para-usuarios-windows-2003-e-xp
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...