Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pr Genilson Soares

Membros
  • Total de ítens

    13
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    1

Pr Genilson Soares last won the day on 1 Junho 2014

Pr Genilson Soares had the most liked content!

Últimos Visitantes

992 visualizações

Pr Genilson Soares's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

3

Reputação

  1. Boa tarde!!! Gostaria de saber se é possível baixar os fontes do AcbrMonitor e qual seria o link para baixá-lo.... Obrigado!!!
  2. Como fazer a comunicação com impressora através de IP ao invés de porta serial???
  3. " tópicos que estão fixados na tela principal "???? Do site Acbr ou Instalador... Desculpe, mas já procurei e não encontrei estas instruções, se puder me ajudar, indicando este tópico. Desde já agradeço.
  4. Estou tentando instalar o ACBR no Delphi 10 Seatle, mando fazer o download do acbr(repositorio), após a conclusão, quando tento avanço recebo a mensagem, "Pacote Acbr_Synapse.dpk não encontrado" e manda fazer o download novamente... como posso resolver este problema???
  5. Blz. Muito obrigado pelas dicas... vou fazer isto, instalar apenas para FastReport. se der tudo certo devo repetir a instalacao da ACBR com a opcao 64bits, correto ?
  6. Acompanho a ACBR há tempos, mas na pratica, não há utilizo, e pelo pouco que sei, parece-me que nos exemplos Boleto e Nf-e o danfe é gerado nestes gerenciadores que estão dando erro, por isto queria utilizá-lo. Se eu estiver errado, me corrija por favor.
  7. Esta tradução está perfeita, na verdade eu a havia realizado, a observação que coloquei é que consigo gerar os relatórios e compilar tanto em 32 como em 64bits... eu teria que acrescentar este path algum outro local????
  8. Bom dia! Estou tentando instalar a ACBR no Delphi Xe5 - 64 bits: Componentes instalados: - Fast Report 4 - Fortes Report - Quick Report Consigo gerar e compilar relatórios em 32 e 64bits com ambos os componentes acima, no entanto, ao tentar instalar a ACBR, tem erros quanto ao componentes Fortes e Quick conforme Log em anexo. Obs.: após primeira tentativa com erros, apaguei todos ACBR do disco/delphi, baixei novamente mas o erro persiste. Inicialmente estou tentando instalar para 32bits e após ocorrer tudo bem é que instalaria 64, como não funcionou, tentei instalar somente em 64bits mas também não funcionou. Alguém poderia me ajudar a resolver este problema? Desde já agradeço. Genilson Soares log_Delphi_XE5.txt
  9. Boa noite!!! Instalei o ACBR no Delphi XE5 e estou tentando usar o Demo do Boleto, na instalação marquei que usaria o FastReport, no entanto ao tentar abrir o projeto no Delphi, apresenta erro "Class TACBRBoletoFCFortes not found". O que devo fazer para corrigir este problema e usar o demo?
  10. Primeiro passo você deve fazer um cadastro de desenvolvedor(autonomo ou PJ) no site da Sefaz (http://www.pfe.fazenda.sp.gov.br/ - Opção: Serviços -> Serviços Eletrônicos ICMS), após o cadastro deverá ser enviado a Sefaz(Endereço no site) a documentação referente ao software de acordo com a portaria CAT 108/03.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...