Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fernando Diretrix

Membros Pro
  • Total de ítens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Fernando Diretrix

Contact Methods

  • Website URL
    http://www.diretrix.com

Últimos Visitantes

1.064 visualizações

Fernando Diretrix's Achievements

Apprentice

Apprentice (3/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

1

Reputação

  1. Bom dia prezados, eu tenho notados que repetidas vezes, a aplicacao nao esta com a lista de webservice correta e que as vezes a SEFAZ muda o endereço do webservice, como posso fazer para mostrar qual webservice estou tentando conectar ? antecipadamente agradeço. Fernando Lopes.
  2. Edson, ja conseguiu baixar o manual, eu já fiz o download. Fernando.
  3. no meu PDV, estava funcionando no meu computador, mas ao instalar no cliente, eu colei o CSC, no PDV, mas o DBEDIT, esta com charcase=UPPERCASE, e deu erro no cliente, ao verificar no banco de dados que esta convertido para maiusculo, eu colei o CSC certo e funcionou no PDV. somente a titulo de informacao, para alguma amigo que estiver fazendo o mesmo procedimento.
  4. Italo, nao encontrei a pasta Quick: Pasta: ...\Pacotes\Delphi\ACBrDFe\ACBrNFe\DANFE\NFe\Quick tem como baixar manual?? Fernando Lopes
  5. Dionatan with Ide.NFref.Add.RefECF do begin modelo := ECFModRef2D; nECF := dm.TBMaqMAQUINA.Value; nCOO := NotaPEDD_IMP.Value; end; adiciona so uma vez. Fernando.
  6. o erro esta nesta linha: [DCC Error] notafiscal_menu.pas(1535): E2010 Incompatible types: 'string' and 'Extended' voce esta passando um Valor numerico para um campo string o resto é só aviso.
  7. if(DMNota=nil)then Application.CreateForm(TDMNota, DMNota); DMNota.ACBrNFe.Configuracoes.Certificados.SelecionarCertificado; DM.cdEmpresa.Edit; DM.cdEmpresaCERTIFICADO.AsString := DMNota.ACBrNFe.Configuracoes.Certificados.NumeroSerie; DM.cdEmpresa.Post; com este codigo eu consegui pegar o numero de serie do Certificado Digital e salvar no meu Banco de Dados.
  8. Consegui!!! Instalei o ACBr, com o Boleto, mas não instalei o ACBr_BoletoFC_Quick. Fiz a instalação do ACBr_BoletoFC_Quick separado, compilei e instalei fora da instalação automática. Fernando Lopes.
  9. Mudei para w32 Compiling package C:\download\ACBr\\Pacotes\Delphi\ACBrBoleto\ACBr_BoletoFC_Quick.dpk C:\download\acbr\fontes\synalist\mimepart.pas(1229) Fatal: E2411 Unit ACBrBoleto in package ACBr_Boleto refers to unit mimepart which is not found in any package. Packaged units must refer only to packaged units Compilation failure Fernando Lopes.
  10. Marco, veja o nome certinho do QuickReport, no meu Delphi xe6 o nome correto é: QR506RunDXE6W64 Alguem sabe dizer a diferenca de instalar w64 ou w32 ?? Deu o seguinte erro na instalação. ACBr_Boleto.dpk(31) Fatal: E2202 Required package 'designide' not found Fernando Lopes.
  11. Como é o funcionamento básico para geração do boleto (pode ser resumido)! ? Eu acredito que o programa deva gerar o arquivo de remessa e enviar para o banco, certo? *o ACBRBoleto gera um arquivo TXT de remessa na pasta C:\TEMP Como se faz essa comunicação? é por web service ou ftp? *cada banco tem uma maneira de enviar e receber dados. Como é "adquirido" ou "baixado" o arquivo de retorno? *cada banco tem uma maneira de enviar e receber dados. O sistema precisa estar online para gerar boletos? * o sistema não precisa estar online, voce deve armazenar o ProximoNossoNumero, e outras informações como carteira, cedente, etc...
  12. Gostaria de inserir uma imagem com a logomarca da empresa no Cabeçalho do Boleto. Fernando Lopes
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.