Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

LarissaSoratto

Membros
  • Total de ítens

    25
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Contact Methods

  • Website URL
    https://suprasys.com.br/

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

LarissaSoratto's Achievements

  1. Boa tarde. Entendi, muito obrigada pelo auxílio.
  2. O questionamento veio do cliente, que é o beneficiário do boleto. Fiz a pergunta no "Fale Conosco" do Banco Central do Brasil hoje pela manhã, e a resposta deles foi que o campo de Instruções (observações) é livre e não há restrição no seu preenchimento. Como vemos na imagem abaixo. A minha dúvida agora é somente se já existe algo desse tipo implementado no componente da ACBR?
  3. Bom dia. Tenho a seguinte situação, usamos a emissão de boleto utilizando o componente da ACBR em nosso sistema ERP, e fomos questionados se teria como incluir uma imagem (alertando sobre fraude de boletos) nas Instruções do Boleto. Pelo que vi nos leiautes dos bancos não fala sobre imagem, somente sobre mensagens em texto. Sabem me dizer se existe essa opção no componente da ACBR? Exemplo:
  4. Boa tarde. Sim, na posição 214 à 223 vem como 03 ou 04, que é a liquidação por compensação eletrônica ou o pagamento no banco.
  5. Boa tarde. Quando lemos o arquivo de retorno em um dos nossos sistemas, não traz o valor de crédito, somente valor de pagamento, em alguns títulos. Mas vimos com o suporte técnico do banco, e os títulos que não trazem o valor de crédito são títulos que foram descontados.
  6. Bom dia. Alguém teve algum problema ou sabe o motivo que os retornos do banco Santander, CNAB240, em alguns casos, quando vem a liquidação, o valor de crédito está vindo zerado?
  7. Ok, solicitei o manual para o cliente.
  8. Bom dia. Já existe na ACBR Boletos a configuração para emissão de boletos do banco Original? https://www.original.com.br/
  9. Bom dia. Quando mostra a seguinte mensagem ao enviar remessa no Banco do Brasil: (USUÁRIO NÃO AUTORIZADO PARA ENVIAR FORMATO) C635-000 O motivo são permissões de usuário para envio de remessa. O que deve ser feito é no site do BB, acessar a conta e ir em Gerenciamento > Usuário > Autorizar, e marcar todas as permissões de arquivos e o que for necessário de transações também. Porém essa configuração deve ser passada pelo suporte do Banco ao Usuário da Conta.
  10. Boa tarde. Seguinte situação, um de nossos clientes nos perguntou se tem como fazer a geração de um arquivo (remessa), para enviar ao banco realizando os pagamentos dos boletos emitidos contra à empresa. Ou seja é para gerar o arquivo para pagar os boletos, e não para recebimento dos boletos. Eu sei que para cobrança, (geração do contas à receber em boleto) existe na ACBR Boleto, e já usamos em nosso sistema. Mas existe alguma implementação na ACBR para geração de remessa e processo do retorno no caso dos pagamentos de boleto do SICOOB? Em anexo leiaute do banco. Importacao-Arquivos-de-Pagamentos-1 (1).pdf Manual_de_importacao_de_arquivos_CNAB_240_V0.8-1 (1).pdf
  11. Boa tarde. Ok, obrigada, vou fazer isso e relato aqui.
  12. Boa tarde. Um cliente nosso está trabalhando com o banco Sicoob - Unimais (http://www.sicoobunimais.com.br) , não havia configurado emissão de boletos, remessa e retorno para esse banco ainda. É a mesma configuração do Sicoob? Alguém já fez essa configuração?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...