Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

betomunhoz

Membros
  • Total de ítens

    168
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    3

Tudo que betomunhoz postou

  1. Obrigado pelas respostas. Eu penso em usar o debug como uma forma de conhecer melhor os fontes dos componentes, entendendo o fluxo de chamadas de funções, procedures, etc.. Acredito que conhecer isso ajude a evitar ficar postando dúvidas que poderiam não existir se o programador conhecesse melhor os fontes. Obrigado.
  2. Eu sei usar o F5, F7, F8 para debugar o meu código. Mas como eu posso debugar um componente ACBr? Exemplo, quando a linha "Produto.Prod.cProd := '123456';" for executada eu gostaria de "desviar" o debug para dentro do componente (nesse caso ACBrNFe) nas propriedades, procedimentos, etc utilizadas pelo componente neste momento. Obrigado.
  3. Também estou com o mesmo problema, aqui em SP. Alguém já conseguiu uma resposta da SEFAZ ?
  4. Obrigado pelas respostas. Por mim podem fechar esse tópico.
  5. Com relação ao preenchimento do campo relativo ao Código de Benefício Fiscal - cBenef, obrigatório em alguns estados a partir de 01/11/2020, tenho as seguintes dúvidas: a) para o estado de SP - que não aderiu, será necessário informar esse campo no XML, mesmo que vazio ? b) para o estado de SP - será necessário alterar a pasta dos SCHEMAS, ou os arquivos atualmente em uso podem continuar a serem utilizados ? Resumindo, para SP é necessário alterar alguma coisa num programa que hoje funciona corretamente ? Obrigado.
  6. Bom dia a todos. Algum colega poderia indicar um bom coletor de dados para ser utilizado na leitura de mercadorias nas gôndolas, com o objetivo de fazer o levantamento de estoque, e que também permita alterar o preço no próprio coletor para depois ser integrado ao meu ERP. Acredito que a integração entre ERP -> COLETOR deva ocorrer através da troca de arquivos texto. Alguém tem alguma sugestão sobre esse assunto ? Obrigado.
  7. Obrigado, deu certo. Se quiserem fechar esse tópico fiquem a vontade. Obrigado.
  8. Bom dia a todos. Como faço para ler do arquivo XML do SAT, as tags referentes ao CSOS, e CST do PIS e COFINS, conforme a imagem em anexo. Cheguei até aqui: vCSOSN := ACBrSAT1.CFe.Det[x].Imposto.ICMS.????? Obrigado.
  9. Obrigado pela dica. Vou tentar ler assim: minhaVariavel := ACBrSPEDfiscal1.Bloco_C.RegistroC001.RegistroC100.Items[0].RegistroC190.Items[0].CFOP ;
  10. Na realidade é apenas para saber se isso é possível. Como já sei como inserir as informações no componente, eu estava querendo dar um passo a mais e saber quais seriam as possibilidades de acessar as informações que já estão nele. Mas não é nada urgente. Obrigado.
  11. betomunhoz

    Loop nos Registros

    É possível fazer um loop nos Registros no componente do Speed Fiscal ? Por exemplo, como "navegar" no Registro0190 (unidades de medida) de forma a ser realizado uma pesquisa em outro registro, por exemplo no RegistroC170 (itens do documento fiscal) ? Exemplo: Registro0190.First; while not Registro0190.eof do begin vUnid := Registro0190.Unid; // pego o conteudo da UNID // agora quero pesquisar se nos registro C170 (itens da nota) existe algum item com essa UNID RegistroC170.Procurar(vUnid); Registro0190.next; end; Apesar do exemplo acima, na realidade eu gostaria de saber como navegar e até mesmo apagar ou editar valores já existentes nos vários Registros que o componente Speed Fiscal possui. Obrigado.
  12. betomunhoz

    Consulta CNPJ

    Estou usando o Demo do componente AcbrConsultaCNPJ e estou recebendo a mensagem de erro mostrada na imagem. Nas minhas opções da Internet experimentei alternar entre os diversos tipos de TLS 1.0, 1.1 e 1.2, mas não resolveu. Alguma sugestão ? Obrigado.
  13. Boa tarde. Com relação a essa notícia , como que eu executo esse comando 001 no meu SAT de desenvolvimento DIMEP D-SAT 2.0 ? Obrigado.
  14. O time-out está em 30000. O intervalo é de 1000. E as tentativas são 5. O que você acha desses valores ?
  15. Boa tarde. Hoje estou tendo uma alta incidência de clientes com rejeição 12002 (time-out) , na emissão da NFe em SP. Alguém está passando por isso. Sugestões ? Obrigado.
  16. Olá a todos. Tenho algumas dúvidas com relação as tratativas que devem ser realizadas com relação as notas fiscais de compras no sentido de gerar o SPED FISCAL. Ou seja, estou falando do cenário em que o CLIENTE vai importar o XML enviado pelo seu FORNECEDOR e a partir daí gerar o SPED FISCAL. Por exemplo, eu sei que devemos converter os códigos dos produtos que veio na nota de compra, para o código interno utilizado pelo cliente que vai emitir o SPED. Também devemos converter os CFOP, que vieram na nota (CFOP relacionado a venda), mas que deverá ser alterado para um CFOP de compra/entrada. A minha dúvida está em relação aos CSOSN/CST. Eles também precisam ser convertidos ? Mas dependendo da conversão feita também não será necessário alterar alguma informação dos Impostos destacados na NF de compra ? Obrigado.
  17. Bom dia. Amanhã (07/05) é a data em que algumas alterações previstas na Nota Técnica 2018.005 deverão ser colocadas em Produção. Mas, a SEFAZ SP deverá estar em Contigência (conforme nota publicada). Supondo-se então que o cliente vai trabalhar com o software configurado para usar o SVC, ele (o software) já deverá contemplar as alterações dessa Nota Técnica ou ainda deverá rodar a "versão antiga" ? Obrigado.
  18. Ok, vou ler o tópico e ver o link. Obrigado pela resposta.
  19. Bom dia. Começando a adequar nosso PDV para atender a legislação no estado de Minas Gerais. Onde encontro a documentação necessária para desenvolver e testar o programa de forma a atender o PAF e eventualmente alguma outra exigência ? Obrigado.
  20. Era exatamente isso ! Eu fui criando as configurações usando o INI do demo como exemplo, e achei que as chaves desse INI cobriam todas as configurações necessárias e acabei por não dar uma passada nas propriedades direto no componente. Obrigado Italo !!!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.