Jump to content

dev botao

Erro No Envio Confirmacao Nfe Manif.destinario

• Este tópico foi criado há 4166 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

• Membros Pro

Boa tarde!

Pessoal estou no estado de MT e eu estou enviando uma confirmaçao ja em producao pelo acbr demo e da o seguinte erro:

Falha na validacao do envio do evento. Segue em anexo o erro.

Alguem pode me ajudar.

post-213-0-10015900-1368040383_thumb.jpg

• Membros Pro

Boa tarde Italo.

Cara eu ja fiz de tudo. Fui no delphi apaguei todos os componentes, apaguei a pasta  acbr, baixei tudo novamente pelo svn e usei o instalador para instalar tudo novamente, depois abri o exemplo dei build all e tentei enviar e deu o mesmo erro. Pergunto fiz alguma coisa errada ou ficou faltando algum detalhe?

Obrigado

• Membros Pro

Oi italo.

Qdo a gente baixa do svn ja vem completo inclusive os schemas. Nao é isso? Baixei tudo hj.

Fiz de tudo e ainda continua dando o erro.

obrigado.

Edited by udenilson

• Membros Pro

Regys a falha esta na validacao dos dados de  envio, entao eu nao tenho ainda o xml ou pelo menos nao achei onde o componente guarda o xml montado para envio. a chave do xml da nota de entrada que estou enviando é datada de 23.04.2013 lembrando que estou tentando enviar em produção e a nota da entrada tambem é nfe valida, ou seja, compra realmente realizada pela empresa do envio.

Lembrando que estou enviando pelo demo do acbr

A consulta da nfe destinadas consegui fazer o problema esta somente no envio.

Regys ou italo meu email é [email protected], caso vcs quiserem posso enviar um certificado valido e uma ou mais chave validade para fazer o envio em producao pelo acbr demo.

Obrigado.

Edited by udenilson

• Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.

The popup will be closed in 10 seconds...