Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 4235 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

• Membros Pro
Postado

Boa tarde!

Pessoal estou no estado de MT e eu estou enviando uma confirmaçao ja em producao pelo acbr demo e da o seguinte erro:

Falha na validacao do envio do evento. Segue em anexo o erro.

Alguem pode me ajudar.

post-213-0-10015900-1368040383_thumb.jpg

• Membros Pro
Postado

Boa tarde Italo.

Cara eu ja fiz de tudo. Fui no delphi apaguei todos os componentes, apaguei a pasta  acbr, baixei tudo novamente pelo svn e usei o instalador para instalar tudo novamente, depois abri o exemplo dei build all e tentei enviar e deu o mesmo erro. Pergunto fiz alguma coisa errada ou ficou faltando algum detalhe?

Obrigado

• Membros Pro
Postado (editado)

Oi italo.

Qdo a gente baixa do svn ja vem completo inclusive os schemas. Nao é isso? Baixei tudo hj.

Fiz de tudo e ainda continua dando o erro.

obrigado.

Editado por udenilson
  • Membros Pro
Postado (editado)

Regys a falha esta na validacao dos dados de  envio, entao eu nao tenho ainda o xml ou pelo menos nao achei onde o componente guarda o xml montado para envio. a chave do xml da nota de entrada que estou enviando é datada de 23.04.2013 lembrando que estou tentando enviar em produção e a nota da entrada tambem é nfe valida, ou seja, compra realmente realizada pela empresa do envio.

Lembrando que estou enviando pelo demo do acbr

A consulta da nfe destinadas consegui fazer o problema esta somente no envio.

Regys ou italo meu email é [email protected], caso vcs quiserem posso enviar um certificado valido e uma ou mais chave validade para fazer o envio em producao pelo acbr demo.

Obrigado.

Editado por udenilson
  • Membros Pro
Postado

Italo estou no estado de MT no envio estou passando o codigo do orgao 51 é isso mesmo? ou tenho que enviar com o codigo 91 AN ( ambiente Nacional )

• Membros Pro
Postado

Italo eu forçei o codigo do  orgao 91 no envio em produção e deu certo. ta correto dessa forma?

Pq estou tentando passar com o codigo 51 de MT e da o erro acima.

Obrigado

• Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...