Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Como Importar Arquivo Xml Contendo Muitas Notas


rommaraujo
Ver Solução Respondido por Italo Giurizzato Junior,
  • Este tópico foi criado há 3029 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Pessoal boa tarde, estou com uma dúvida de como posso importar para o meu sistema de escrituração fiscal todas as NFSe contidas em um único arquivo xml? Quando eu baixo do ginfes as notas emitidas no período é criado um único arquivo contendo todas as NFSe. Em anexo estou disponibilizando o arquivo para avaliarem melhor esta questão.4.946633113138743E7.xml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores
  • Solution

Bom dia rommaraujo,

 

Pelo que me lembro, o webservice retorna sim um arquivo contendo varias notas, mas o componente se encarrega de salva-las separadamente, ou seja, um arquivo para cada uma, dentro da pasta NFSe.

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois ...

Boa tarde a todos, estou com o mesmo problema nas notas de serviço minha cidade (SALTO - SP) ainda não implantou a nota eletrônica sendo somente disponível o site para faze-las, eu preciso exportar do site e importar em meu sistema alguém me da alguma ideia utilizo o acbr no meu projeto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa noite Dall'ara,

 

Post como anexo o XML baixado do site.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Bom dia!

Estou com o mesmo problema do Dall'ara. Preciso importar as notas de serviço para meu sistema, mas na minha cidade (Linhares-ES) não existe essa opção. No site da prefeitura eu baixo um arquivo xml que vem com todas as notas do período. Como faço para importar essas notas para o meu sistema, uma por uma?

Segue o xml em anexo.

NotasFiscais.xml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois ...
  • Consultores

Boa noite,

Esse XML que você postou se refere ao provedor EL.

Esse provedor não segue o layout da ABRASF, já tem alguma coisa implementada no componente ACBrNFSe.

A principio o LoadFromFile do ACBrNFSe caso o XML a ser lido possuir uma lista de notas ele vai ler todas elas.

Como o provedor não segue o layout ABRASF não se lhe informar se a leitura vai ser bem sucedida.

Mas não custa nada a tentar e ficaremos gratos caso você faça as correções necessárias para que funcione sem nenhum problema e disponibilize aqui mesmo no fórum para que possamos analisar e enviar para o repositório.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3029 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.