Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Ct-E | Rejeicao: Versao Informada Para O Modal Nao Suportada


Marcio Cenci
  • Este tópico foi criado há 3834 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa noite a todos,

 

No sistema de emissão de CT-e, permito a geração de vários CT-e(s) e o envio dos mesmos em uma única vez (lote). Há uma situação em clientes que estou tendo um retorno de rejeição, sendo que através dos conhecimentos que foram feitos e que ocorrem o retorno eu identifiquei que quando há CT-e com a  [ Finalidade = Normal ]  e outro CT-e com [ Finalidade = Complemento de Valores ] no mesmo lote, os CT-es de complemento são Autorizados porém os CT-e(s) Normal está retornando a [ Rejeição: Versao informada para o modal nao suportada. ].

 

Para ser mais exato, estou a 3 dias em pesquisa para achar algo sobre se esse problema é realmente pela situação de conter CT-e de diferentes Finalidades no arquivo do lote, porém é apenas este o motivo identificado do retorno, e transmitindo os CT-es por Finalidade está autorizando 100%.

 

Se alguém puder me ajudar sobre este retorno, ou se realmente não vou ter o que fazer e mandar lote separando por Finalidade.

 

Desde já. agradeço.

 

Em anexo o lote e o retorno.

423000004610200-pro-rec.xml

250-env-lot.xml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Boa noite a todos,

 

No sistema de emissão de CT-e, permito a geração de vários CT-e(s) e o envio dos mesmos em uma única vez (lote). Há uma situação em clientes que estou tendo um retorno de rejeição, sendo que através dos conhecimentos que foram feitos e que ocorrem o retorno eu identifiquei que quando há CT-e com a  [ Finalidade = Normal ]  e outro CT-e com [ Finalidade = Complemento de Valores ] no mesmo lote, os CT-es de complemento são Autorizados porém os CT-e(s) Normal está retornando a [ Rejeição: Versao informada para o modal nao suportada. ].

 

Para ser mais exato, estou a 3 dias em pesquisa para achar algo sobre se esse problema é realmente pela situação de conter CT-e de diferentes Finalidades no arquivo do lote, porém é apenas este o motivo identificado do retorno, e transmitindo os CT-es por Finalidade está autorizando 100%.

 

Se alguém puder me ajudar sobre este retorno, ou se realmente não vou ter o que fazer e mandar lote separando por Finalidade.

 

Desde já. agradeço.

 

Em anexo o lote e o retorno.

Se olhar o manual do Ct-e em especifico Manual_CTe_v1_04c - 20120525.pdf

lá ele fala que no caso de processar em lote o modal tem que ser igual para todos, não podendo ter de modais diferentes

senão me engano tem até uma rejeição:

589  Rejeição: O lote contém CT-e de mais de um modal 
590  Rejeição: O lote contem CT-e de mais de uma versão demodal 
 
por não aceitar modais diferentes para um mesmo lote
Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois ...

Senhores, estou emitindo um CT-e:

 

Versão do leiaute: 1.04

Tipo: 3 - CT-e Substituto

Modal: 01-Rodoviário

 

UF Emissor: SP

 

Porém está sendo Rejeitado:

 

579,Rejeição: Versão informada para o modal não suportada

 

Alguém já conseguiu emitir CT-e de Substituição na versão: 1.04 ???

Já passaram por essa situação?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa tarde Luiz,

 

Se possível post como anexo o XML que esta sendo rejeitado.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois ...
  • Consultores

Bom dia Luiz,

 

O que estava errado?

 

Post como anexo os fontes que você alterou.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Vou aproveitar o tópico se não puder me desculpem.

 

Estou fazendo em homologação um CT-e complementar ele está autorizando normalmente, mas ao abrir o xml verifico que as informações da tag <InfCteComp> não estão completas, está mostrando apenas a chave do cte a ser complementado. Segue em Anexo um trecho do codigo fonte e o xml gerado.

Codigo Fonte.txt

32131113277989000127570000000037731576536065-cte.xml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3834 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.