Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Campina Grande/pb


gabriellc
  • Este tópico foi criado há 3811 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Olá amigos, a cidade de Campina Grande / PB, iniciou ontem a utilizacao do servidor issintel, estou precisando urgente utilizar, alguem pode me dizer como proceder para adicionar a cidade aos fontes, eu tentei mais nao consegui! obg

Editado por gabriellc

Gabriel Rodrigues Da Costa Neto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

italo, conecto no webservice, mais estou com alguns problemas, tentando enviar pelo Gerar e Enviar Lote, ele envia pro webservice, mais nao me retorna confirmacao de recebimento nem o numero do protocolo!, e me retorna erro desconhecido mais verificando no site da issintel a nota foi enviada!


tentando enviar uma nfse pelo gerar e enviar NFSe ele nao envia e retorna o seguinte erro: a funcionalidade Gerar NFse nao esta disponivel para o provedor IssIntel

Editado por gabriellc

Gabriel Rodrigues Da Costa Neto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa tarde Gabriel,

 

Não confunda Erro com Alerta.

 

"A funcionalidade Gerar NFse nao esta disponivel para o provedor IssIntel."

 

Iisso não é um erro, é um alerta, mostranto para você que o provedor em questão não implementou em seu WebService essa funcionalidade.

 

Configure o componente para mostrar as mensagens e salvar os arquivos de envio e retorno completos, temos uma propriedade Salvar em WebServices que serve para isso.

 

Desta forma é possivel descobrir o que esta ocorrendo.
 

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

italo esta configurado assim msm, ele esta salvando os xml de retorno com o numero de protocolo e a data do recebimento...!, mais nao sei o que esta ocorrendo que na msg, de confirmacao ele nao pega a data nem o protocolo, mais la na pasta marcada pra salvar os arquivos, tem o zzz-rec.xml e dentro dele esta o numero do protocolo e a data!

Editado por gabriellc

Gabriel Rodrigues Da Costa Neto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois ...

Olha a resposta! attachicon.gifSem título.jpg

Boa tarde Gabriel,

 

Estou iniciando no desenvolvimento do NFS-e, pretendo por também em produção para cidade de Campina Grande, no entanto, já atualizei os fontes do exemplo e a mesma ainda não consta, é só acrescentar no combo box ou será preciso fazer mais alguma implementação? Você já está emitindo as notas normalmente?

 

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3811 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.