Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Tefd Com Getcard


  • Este tópico foi criado há 3660 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Estava fazendo a implementação do TEF utilizando o Pay go, porém devido aos custos deles estou optando por fazer utilizando a GetCard. Alguem do forum já fez a implementação/homologação utilizando a GetCard? O componente é compativel totalmente?

 

Outra duvida é referente a opção de utilizar DLL ao invés de Gerenciador padrão, alguem tem informações de como seria o desenvolvimento? 

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois ...

Desculpem a demora... estava afastado do projeto...

 

Então estou desenvolvendo o tef com a getCard. Eles utilizam na verdado o SCope da itautec.

 

http://www.getcard.com.br/

 

Estou fazendo diretamente pela dll deles, nao utilizando o AcbrTef, porém utilizo para impressão na Impressora fiscal.

 

Alguem já utilizou desta maneira?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois ...

Gostaria de sabe se é possivel a integração..

 

ex.: Estou iniciando os testes para homologação. Finalizo o cupom e abro o gerencial para imprimir os comprovantes do cartão e preciso desligar a impressora quando está imprimindo a 1ª via, o AcbrEcf deveria lançar a pergunta da "impressora não responde, tentar novamente?". 

Pois nos meus testes não até aparecendo a mensagem. Aparece com o emulador da Bematech?

 

Tenho uma outra dúvida quanto aos comprovantes:

Caso realize uma venda com 2 cartões, como deve sair a impressão? Pois no caso não posso abrir 2 vinculados, a impressora não permite.

 

]Via estabelecimento do 1º cartao

Via cliente do 1º cartao

via estabelecimento do 2º cartao

via do cliente do 2º cartao

 

Me desculpem caso esteja falando besteiras...srsrsr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Boa tarde 

Sim você pode, pois é a mesma coisa que usasse a dll do fabricante pra comandar a ECF!

 

por qual motivo não está utilizando o ACBrTEFD ele pode suportar o que você necessita

estude ele e vai ter a resposta a sua segunda pergunta! há e também existem tópicos falam a respeito disso aqui no fórum é só pesquisar e ler 

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao utilizo o ACBrTEFD pois nao estou desenvolvendo utilizando gerenciado padão. Estou fazendo pela interface da minha aplicação a coleta das informações. Pela pesquisa que fiz no forum e em testes não consegui que o ACBrTEFD funcionasse desta maneira.

 

Já fiz uma pesquisa sobre a segunda pergunta no forum tbm, e nao achei resposta devido ao componente fazer esse tratamento sozinho.

 

Abri este topico justamente para saber se alguem já utilizou o Acbr para integrar com o Scope, para saber até onde o componente consegue fazer, e até onde terei de fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Utilizei o EcfTeste para testar se apareceria a mensagem de impressora nao respode. Fiz o seguinte teste:

 

Emiti um cupom com forma de pagamento Cartao.

 

Fui no menu opção Cupom Vinculado Completo.

 

No meio da impressão desliguei o emulador e não apareceu a mensagem. Será um problema no componente ou no meu teste?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Acho que você está confundindo. ECFTeste é o programa para teste do componente ACBrECF. Ele não implementa as verificações para TEF. Se quer fazer testes do TEF você deve usar o DEMO do ACBrTEFD. Ele possui um componente ACBrECF mas implementa apenas o necessário para os testes TEF.

  • Curtir 1

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao EMBarbosa estou utilizando apenas o AcbrEcf, pois como dito acima estou implementando o TEF com a dll da scope, sem gerenciador padrão. Sendo assim não vi como fazer utilizando o componente AcbrTefd.

 

Estou pegando os retornos da Dll e imprimindo utilizando o AcbrEcf.

Editado por eric100
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Então, como eu disse, o ACBrECF não faz os tratamentos do TEF. Você deve fazê-los.

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O tratamento de "Impressora não responde" no meio da impressão é um tratamento do TEF?

 

Se sim, desculpe, imaginei que fosse do ECF, e pelas respostas do Juliomar também pensei que fossem.

 

Em outras ocasiões, apareceu a mensagem no AcbrEcf, porém quando eu realizava outras operações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

O tratamento de "Impressora não responde" no meio da impressão é um tratamento do TEF?

 

Se sim, desculpe, imaginei que fosse do ECF, e pelas respostas do Juliomar também pensei que fossem.

 

Sim. É um tratamento do TEF pois nem todos os relatórios gerenciais impressos devem ter o tratamento da mesma maneira.

 

Eu aconselharia você, ao invés de não fazer uso do ACBrTEFD, ou utilizar a troca por arquivo como ou criar uma nova classe para ser utilizada nele.

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

O problema do SCOPE é que é pobre de documentação e o suporte também não ajuda!

cheguei a começar a implementação dele no ACBrTED mas os cara ficaram quase 3 meses pra me dar uma resposta que nada me ajudou !

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim. É um tratamento do TEF pois nem todos os relatórios gerenciais impressos devem ter o tratamento da mesma maneira.

 

Eu aconselharia você, ao invés de não fazer uso do ACBrTEFD, ou utilizar a troca por arquivo como ou criar uma nova classe para ser utilizada nele.

A implementação por troca de arquivos seria utilizando o Gerenciado Padrão?(Desculpe, mais nao estou totalmente a vontade com os termos utilizados).

 

A opção de criar uma nova classe, seria uma nova implementação no componente? Se sim, como seria isso(resumidamente, claro.).

 

O problema do SCOPE é que é pobre de documentação e o suporte também não ajuda!

cheguei a começar a implementação dele no ACBrTED mas os cara ficaram quase 3 meses pra me dar uma resposta que nada me ajudou !

Isso mesmo, não encontro quase nada sobre, por isso estou batendo cabeça. Porém querem que eu faça utilizando o Scope devido ao baixo custo que tem que ser passado para o cliente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3660 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.