Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Nf-E Epec


PdS
  • Este tópico foi criado há 3237 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Moderadores

Só para constar:

 

Em ambiente de Produção esta dando erro para mim em SP:

<retEnvEvento versao="1.00">
 <idLote>7473144</idLote>
 <tpAmb>1</tpAmb>
 <verAplic>AN_1.0.0</verAplic>
 <cOrgao>91</cOrgao>
 <cStat>128</cStat>
 <xMotivo>Lote de evento processado</xMotivo>
<retEvento versao="1.00">
<infEvento>
 <tpAmb>1</tpAmb>
 <verAplic>AN_1.0.0</verAplic>
 <cOrgao>91</cOrgao>
 <cStat>491</cStat>
 <xMotivo>Rejeicao: O tpEvento informado invalido </xMotivo>
 <chNFe>35140954773502000184550010000074731000074730</chNFe>
 <tpEvento>110140</tpEvento>
 <xEvento>EPEC</xEvento>
 <nSeqEvento>1</nSeqEvento>
 <cOrgaoAutor>0</cOrgaoAutor>
 <dhRegEvento>2014-09-10T15:05:21-03:00</dhRegEvento>
 </infEvento>
 </retEvento>
 </retEnvEvento>

E o tpEvento esta correto para EPEC.

 

Estou enviando um email para la...

Veremos...

 

[]´s

 

Só pra finalizar essa informação...

 

Na data de Hoje o processo de EPEC no ambiente de produção já esta funcionando perfeitamente.

E nao foi feita nenhuma mudança, o problema era na SEFAZ-SP mesmo apesar dos atendentes negarem...

 

[]´s

João Henrique de Souza

 

Manual de como configurar o TortoiseSVN para não ficar mostrando a senha repetidas vezes (somente para commiters):

https://sourceforge.net/p/forge/community-docs/TortoiseSVN/

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Bom Dia Graça....

 

Não entendi... mas vc não pode cancelar um EPEC.

Se errou no envio do EPEC vc tera de cancelar a NFe após o envio do XML completo.

 

[]´s

João Henrique de Souza

 

Manual de como configurar o TortoiseSVN para não ficar mostrando a senha repetidas vezes (somente para commiters):

https://sourceforge.net/p/forge/community-docs/TortoiseSVN/

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Bom dia Graça,

 

Vamos deixar claro, para não criar uma certa confusão, principalmente os novatos no assunto.

 

Não existe o cancelamento de EPEC e sim da nota.

 

Você esta tentando cancelar uma nota que possui um EPEC vinculado a mesma, já que você diz que ocorreu a conciliação.

 

Vamos a Nota Técnica 2014/001 - página 14 item 05.2:

 

05.2 Serviço de Registro de Evento: Cancelamento de NF-e
Não existe o cancelamento de um EPEC autorizado, portanto o pedido de cancelamento da NF-e somente é possível se existir a NF-e.
No caso da empresa ter autorizado o evento de EPEC, mas decidir pelo cancelamento da operação, deverá proceder como segue:
* Obter a autorização de uso da NF-e relacionada com o EPEC autorizado;
* Cancelar a NF-e recém autorizada.
 
No meu entendimento para cancelar uma NF-e que possui um EPEC, a mesma tem que estar autorizada, sendo assim a solicitação de cancelamento tem ser feita através da SEFAZ-Autorizadora.
  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Me expressei mal

Enviei o EPEC

Fiz a conciliação e a NF-e foi autorizada (a NFe já existe no ambiente de homologação como autorizada)

Agora estou tentando cancelar a NF-e autorizada pela chave de acesso 31141086493095000148550050000001204000001202

configurei o componente ACBrNFe1.WebServices.Geral.FormaEmissao := 1 e usando o procedimento de cancelamento de uma NF-e

Consulto a NF-e pela chave de acesso, mas não consigo cancelá-la.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Graça,

 

Uma pergunta você esta enviando um evento de cancelamento para a SEFAZ-MG?

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois ...

Olá amigos, bom dia!

Estou com um problema em obter o protocolo de envio para DPCE, o protocolo e data não retornam valores esperados.

O protocolo retorna '' e a data retorna 0


Agradeço caso algum dos amigos possa me ajudar.

Seguem o código para análise:
 

 

    if dtm.cdsNotaFiscalFORMA_EMISSAO.AsInteger = 4 then //4 - CONTINGENCIA DPEC
      begin
        if dtm.cdsNotaFiscalARQUIVO_NOTA.IsNull then
        begin
          // SE A CONTINGENCIA NÃO FOI ENVIADA
          
          dtm.NFe.Configuracoes.Geral.FormaEmissao := teDPEC;
          Ide.tpEmis := teDPEC;
          dtm.NFe.WebServices.EnviarDPEC.Executar;
          dtm.cdsNotaFiscal.Edit;
          dtm.cdsNotaFiscalPROTOCOLO_DPEC.AsString       := dtm.NFe.WebServices.EnviarDPEC.nRegDPEC;
          dtm.cdsNotaFiscalDATA_REGISTRO_DPEC.AsDateTime := dtm.NFe.WebServices.EnviarDPEC.DhRegDPEC;

          dtm.NFe.DANFE.ProtocoloNFe := dtm.NFe.WebServices.EnviarDPEC.nRegDPEC+' '+DateTimeToStr(dtm.NFe.WebServices.EnviarDPEC.DhRegDPEC); //Pega número do protocolo para ser impresso no DANFE.
          dtm.NFe.NotasFiscais.Items[0].SaveToFile(dtm.cdsConfiguracaoPATH_NFE_SAIDA.AsString+'\'+dtm.cdsNotaFiscalNUMERO_NOTA.AsString+'-procNfe.xml');
          dtm.cdsNotaFiscal.Post;
          //CONTINGENCIA ENVIADA
        end
        else
        begin
          // SE A CONTINGENCIA JÁ FOI ENVIADA
          // MUDAR CONFIGURAÇÃO DE FORMA DE ENVIO PARA NORMAL
          dtm.cdsNotaFiscal.Edit;
          dtm.cdsNotaFiscalFORMA_EMISSAO.AsInteger := 1;
          dtm.cdsNotaFiscal.Post;
 
          Ide.tpEmis := 1;
          dtm.NFe.Configuracoes.Geral.FormaEmissao := teNormal;
 
          dtm.NFe.NotasFiscais.Clear;
          dtm.NFe.NotasFiscais.LoadFromFile(dtm.cdsConfiguracaoPATH_NFE_SAIDA.AsString+'\'+dtm.cdsNotaFiscalNUMERO_NOTA.AsString+'-procNfe.xml');
          dtm.NFe.Enviar(dtm.GetGenerator('GEN_ID_LOTE') ,False);
          // NFe ENVIADA DE FORMA NORMAL
        end;
      end

 

 

Editado por desenvolvedor2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Teoricamente, os webservices de DPEC deveriam funcionar até 01/12...

Mas tente mudar seu processo para o EPEC (por evento) e veja se resolve o problema.

João Henrique de Souza

 

Manual de como configurar o TortoiseSVN para não ficar mostrando a senha repetidas vezes (somente para commiters):

https://sourceforge.net/p/forge/community-docs/TortoiseSVN/

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois ...

boa tarde,

 

estou tentando implementar o EPEC em meu sistema, mas esta ocorrendo um erro e nao sei o que pode ser e gostaria da ajuda de vcs.

atualizei os fontes hj e tb os schemas.

segue abaixo o erro e meu codigo.

 

desde ja, agradeço a ajuda.

 

 

            ACBrNFe1.EventoNFe.Evento.Clear;
            ACBrNFe1.EventoNFe.idLote := 1;
            with ACBrNFe1.EventoNFe.Evento.Add do begin
               with infEvento do begin
                  dhEvento   := now;
                  tpEvento   := teEPECNFe;
                  cOrgao     := 31;
                  nSeqEvento := 1;
                  detEvento.cOrgaoAutor  := ACBrNFe1.NotasFiscais.Items[0].NFe.Ide.cUF;
                  detEvento.tpAutor       := taEmpresaEmitente;
                  detEvento.verAplic     := ACBrNFe1.NotasFiscais.Items[0].NFe.Ide.verProc;
                  detEvento.dhEmi        := now; //ACBrNFe1.NotasFiscais.Items[0].NFe.Ide.dEmi;
                  detEvento.tpNF         := ACBrNFe1.NotasFiscais.Items[0].NFe.Ide.tpNF;
                  detEvento.IE             := ACBrNFe1.NotasFiscais.Items[0].NFe.Emit.IE;
                  detEvento.dest.UF      := ACBrNFe1.NotasFiscais.Items[0].NFe.Dest.EnderDest.UF;
                  detEvento.dest.CNPJCPF := ACBrNFe1.NotasFiscais.Items[0].NFe.Dest.CNPJCPF;
 
                  if (trim(ACBrNFe1.NotasFiscais.Items[0].NFe.Dest.IE) <> '') and
                     (UpperCase(trim(ACBrNFe1.NotasFiscais.Items[0].NFe.Dest.IE)) <> 'ISENTO') then
                     infEvento.detEvento.dest.IE := ACBrNFe1.NotasFiscais.Items[0].NFe.Dest.IE;
 
                  detEvento.vNF   := ACBrNFe1.NotasFiscais.Items[0].NFe.Total.ICMSTot.vNF;
                  detEvento.vICMS := ACBrNFe1.NotasFiscais.Items[0].NFe.Total.ICMSTot.vICMS;
                  detEvento.vST   := ACBrNFe1.NotasFiscais.Items[0].NFe.Total.ICMSTot.vST;
               end;
            end;
            ACBrNFe1.EnviarEventoNFe(1);

post-268-0-08159800-1415387068.jpg

Thiago Dornelas

Analista de Sistemas
e-mail: [email protected]
Belo Horizonte/MG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

 

boa tarde,

 

estou tentando implementar o EPEC em meu sistema, mas esta ocorrendo um erro e nao sei o que pode ser e gostaria da ajuda de vcs.

atualizei os fontes hj e tb os schemas.

segue abaixo o erro e meu codigo.

 

desde ja, agradeço a ajuda.

 

 

            ACBrNFe1.EventoNFe.Evento.Clear;
            ACBrNFe1.EventoNFe.idLote := 1;
            with ACBrNFe1.EventoNFe.Evento.Add do begin
               with infEvento do begin
                  dhEvento   := now;
                  tpEvento   := teEPECNFe;
                  cOrgao     := 31;
                  nSeqEvento := 1;
                  detEvento.cOrgaoAutor  := ACBrNFe1.NotasFiscais.Items[0].NFe.Ide.cUF;
                  detEvento.tpAutor       := taEmpresaEmitente;
                  detEvento.verAplic     := ACBrNFe1.NotasFiscais.Items[0].NFe.Ide.verProc;
                  detEvento.dhEmi        := now; //ACBrNFe1.NotasFiscais.Items[0].NFe.Ide.dEmi;
                  detEvento.tpNF         := ACBrNFe1.NotasFiscais.Items[0].NFe.Ide.tpNF;
                  detEvento.IE             := ACBrNFe1.NotasFiscais.Items[0].NFe.Emit.IE;
                  detEvento.dest.UF      := ACBrNFe1.NotasFiscais.Items[0].NFe.Dest.EnderDest.UF;
                  detEvento.dest.CNPJCPF := ACBrNFe1.NotasFiscais.Items[0].NFe.Dest.CNPJCPF;
 
                  if (trim(ACBrNFe1.NotasFiscais.Items[0].NFe.Dest.IE) <> '') and
                     (UpperCase(trim(ACBrNFe1.NotasFiscais.Items[0].NFe.Dest.IE)) <> 'ISENTO') then
                     infEvento.detEvento.dest.IE := ACBrNFe1.NotasFiscais.Items[0].NFe.Dest.IE;
 
                  detEvento.vNF   := ACBrNFe1.NotasFiscais.Items[0].NFe.Total.ICMSTot.vNF;
                  detEvento.vICMS := ACBrNFe1.NotasFiscais.Items[0].NFe.Total.ICMSTot.vICMS;
                  detEvento.vST   := ACBrNFe1.NotasFiscais.Items[0].NFe.Total.ICMSTot.vST;
               end;
            end;
            ACBrNFe1.EnviarEventoNFe(1);

 

Boa noite!

chegou a carregar o xml da NF-e antes de criar o evento?

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite!

chegou a carregar o xml da NF-e antes de criar o evento?

boa tarde Juliomar,

 

cara, carregar o XML (Load), isso nao fiz, mas antes de enviar o Evento, eu passo todas as informações da nota pro componente.

a parte inicial é a mesma para o modo normal.

 

no final é q testo se e pra mandar no modo normal ou EPEC. sendo EPEC, executo o codigo que mandei anteriormente, ou seja, no momento em que envio o evento, meu componente possui uma nota adicionada nele.

 

no meu modo de entender, isso seria a mesma coisa que carregar o XML ou estou enganado?

 

obrigado.

 

Thiago

Thiago Dornelas

Analista de Sistemas
e-mail: [email protected]
Belo Horizonte/MG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa tarde Juliomar,

 

cara, carregar o XML (Load), isso nao fiz, mas antes de enviar o Evento, eu passo todas as informações da nota pro componente.

a parte inicial é a mesma para o modo normal.

 

no final é q testo se e pra mandar no modo normal ou EPEC. sendo EPEC, executo o codigo que mandei anteriormente, ou seja, no momento em que envio o evento, meu componente possui uma nota adicionada nele.

 

no meu modo de entender, isso seria a mesma coisa que carregar o XML ou estou enganado?

 

obrigado.

 

Thiago

 

Boa tarde Juliomar, fiz o carregamento do XML e deu certo.

deu outros problemas, mas vou ver agora com calma.

 

muito obrigado pela dica.

 

Thiago

Editado por ThiagoDornelas

Thiago Dornelas

Analista de Sistemas
e-mail: [email protected]
Belo Horizonte/MG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola pessoal boa tarde, estou fazendo testes de envio de NFE em EPEC no modo de Homologação, enviei alguns EPECs depois enviei a NFE e tudo ocorreu perfeito, agora fiz uma EPEC no dia 05/11/2014 e hoje fui enviar a NFE e esta dando a seguinte mensagem “Rejeição: Dados da NF-e divergentes do EPEC” ai fui no manual e verifiquei tudo que esta pedindo e esta tudo ok, e não consigo enviar a NFE, vou anexar os dois xmls, vcs por favor poderiam ver se ha alguma divergência?
 
Desde ja agradeço atenção de todos...
 
Luciano

35141109120347000142550010000001844724176895-nfe.xml

3514110912034700014255001000000184472417689511014001-procEventoNFe.xml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa tarde,

 

meu sistema ja esta enviando o EPEC e posteriormente a NFe correspondente. a principio esta tudo correto, mas tenho uma duvida quanto ao Tipo de Emissao.

nao sei se estou fazendo de forma correta todo o procedimento.

 

seguinte.

 

1º) envio o EPEC (alterei o componente para tpEmis = teDPEC);

 

2º) depois envio a NFe em modo normal (alterei o componente para tpEmis = teNormal), conforme o manual, mandei com a mesma chave que foi gerado ao enviar em EPEC, entao eu carrego o XML gerado no EPEC e envio a NFe. (chave gerada no EPEC 31141101824674000173550010000360244000556901) 

 

3º) a NFe foi processada e autorizada. se consulto a NFe no site da Receita, consta tudo certinho (autorização e o evento EPEC);

 

mas ai que vem minha duvida. ao consultar essa nota, o Tipo de emissão que aparece no site da receita é  4 - Contingência EPEC (conforme imagem), so que eu tinha mudado para NOrmal. imagino que esteja assim pq carreguei o XML q foi gerado no EPEC. enfim, gostaria de saber se isto está correto ou nao.

 

desde ja agradeço

 

Thiago Dornelas

post-268-0-18856300-1416240112_thumb.jpg

Thiago Dornelas

Analista de Sistemas
e-mail: [email protected]
Belo Horizonte/MG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

boa tarde,

 

meu sistema ja esta enviando o EPEC e posteriormente a NFe correspondente. a principio esta tudo correto, mas tenho uma duvida quanto ao Tipo de Emissao.

nao sei se estou fazendo de forma correta todo o procedimento.

 

seguinte.

 

1º) envio o EPEC (alterei o componente para tpEmis = teDPEC);

 

2º) depois envio a NFe em modo normal (alterei o componente para tpEmis = teNormal), conforme o manual, mandei com a mesma chave que foi gerado ao enviar em EPEC, entao eu carrego o XML gerado no EPEC e envio a NFe. (chave gerada no EPEC 31141101824674000173550010000360244000556901) 

 

3º) a NFe foi processada e autorizada. se consulto a NFe no site da Receita, consta tudo certinho (autorização e o evento EPEC);

 

mas ai que vem minha duvida. ao consultar essa nota, o Tipo de emissão que aparece no site da receita é  4 - Contingência EPEC

 (conforme imagem), so que eu tinha mudado para NOrmal. imagino que esteja assim pq carreguei o XML q foi gerado no EPEC. enfim, gostaria de saber se isto está correto ou nao.

 

desde ja agradeço

 

Thiago Dornelas

Vc não deve mudar o tipo, ela já foi emitida como EPEC no momento em q vc enviou o evento, depois vc apenas envia as informações completas para o SEFAZ.

djsystem-logo.png
 youtube.png facebook.png instagram.png linkedin.png
André Ferreira de Moraes | Analista de Sistemas
www.djsystem.com.br | www.djpdv.com.br
www.tefhouse.com.br | www.lambretinha.com.br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc não deve mudar o tipo, ela já foi emitida como EPEC no momento em q vc enviou o evento, depois vc apenas envia as informações completas para o SEFAZ.

 

bom dia André, obrigado pelo retorno.

 

so mais uma pergunta.

 

ja que desta forma esta correto, no DANFE tb deve aparecer que foi emitido em contingencia mesmo depois de ter enviado com as informações completas?

 

obrigado.

Thiago Dornelas

Analista de Sistemas
e-mail: [email protected]
Belo Horizonte/MG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Olá

 

Veja Bem são dois processos distintos:

 

Entrada em Contingência:

1) Identifica problema para transmissão tipo Normal

2) Monta a NFe (XML) com Emissão Tipo EPEC

3) Envia o EPEC para a RFB

4) Imprime o DANFE com o Protocolo de EPEC

5) Sempre que desejar reimprimir o Danfe antes de autorizar na SEFAZ deverá ser impresso com o protocolo EPEC

 

Normalização do Processo de Emissão:

1) Identifica que o processo de transmissão voltou ao NORMAL

2) Carrega o XML EPEC para o Componente

3) Muda o tipo de emissão no COMPONENTE (não no XML) para Normal

4) Envia o XML EPEC para SEFAZ

5) Retorna o tipo de emissão no COMPONENTE (não no XML) para EPEC

6) Se após o retorno Autorizado da SEFAZ vc desejar REimprimir o Danfe, então no Danfe deverá constar o Protocolo de Autorização de Uso e não mais do EPEC.

 

É isso.

 

Abraços

João Henrique de Souza

 

Manual de como configurar o TortoiseSVN para não ficar mostrando a senha repetidas vezes (somente para commiters):

https://sourceforge.net/p/forge/community-docs/TortoiseSVN/

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá

 

Veja Bem são dois processos distintos:

 

Entrada em Contingência:

1) Identifica problema para transmissão tipo Normal

2) Monta a NFe (XML) com Emissão Tipo EPEC

3) Envia o EPEC para a RFB

4) Imprime o DANFE com o Protocolo de EPEC

5) Sempre que desejar reimprimir o Danfe antes de autorizar na SEFAZ deverá ser impresso com o protocolo EPEC

 

Normalização do Processo de Emissão:

1) Identifica que o processo de transmissão voltou ao NORMAL

2) Carrega o XML EPEC para o Componente

3) Muda o tipo de emissão no COMPONENTE (não no XML) para Normal

4) Envia o XML EPEC para SEFAZ

5) Retorna o tipo de emissão no COMPONENTE (não no XML) para EPEC

6) Se após o retorno Autorizado da SEFAZ vc desejar REimprimir o Danfe, então no Danfe deverá constar o Protocolo de Autorização de Uso e não mais do EPEC.

 

É isso.

 

Abraços

 

bom dia juaumkiko,

 

obrigado pelo retorno.

 

é exatamente isso que faço. 

 

so que a minha é o seguinte.

 

quando vamos enviar no modo NORMAL (apos a normalização), como vc mesmo disse, devemos carregar o XML EPEC para o componente. so que, esse XML esta com o Tipo de Emissao = 4 (contingencia EPEC) e o componente esta como NORMAL.

apos o envio desse XML e o mesmo sendo autorizado, o Tipo de Emissao dessa NFe na SEFAZ ficou igual a 4.

 

Essa e minha duvida. ele (tipo emissao) tem q ficar igual a 4 mesmo ou igual a 1?

e como ele ficou igual a 4, quando gero o DANFE (no componente), aparece a msg informado q foi impresso em contingencia.

 

segue anexo o PDF do DANFE.

 

obrigado pela ajuda.

NFE.pdf

Editado por ThiagoDornelas

Thiago Dornelas

Analista de Sistemas
e-mail: [email protected]
Belo Horizonte/MG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom dia juaumkiko,

 

obrigado pelo retorno.

 

é exatamente isso que faço. 

 

so que a minha é o seguinte.

 

quando vamos enviar no modo NORMAL (apos a normalização), como vc mesmo disse, devemos carregar o XML EPEC para o componente. so que, esse XML esta com o Tipo de Emissao = 4 (contingencia EPEC) e o componente esta como NORMAL.

apos o envio desse XML e o mesmo sendo autorizado, o Tipo de Emissao dessa NFe na SEFAZ ficou igual a 4.

 

Essa e minha duvida. ele (tipo emissao) tem q ficar igual a 4 mesmo ou igual a 1?

e como ele ficou igual a 4, quando gero o DANFE (no componente), aparece a msg informado q foi impresso em contingencia.

 

segue anexo o PDF do DANFE.

 

obrigado pela ajuda.

 

so complementando...

 

nao sei se estou fazendo algo errado, mas todos os meus DANFEs de NFe Autorizada (NORMAL) e q possuem o evento EPEC, estão saindo no campo do Protocolo o texto "Numero de Registro DPEC", sendo que esta aparecendo o registro de autorização.

Thiago Dornelas

Analista de Sistemas
e-mail: [email protected]
Belo Horizonte/MG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Tem que ficar tpEmiss 4 mesmo....

 

A mudança no componente do tpEmiss é só pra enviar pra SEFAZ e não pra RFB.

Por isso escrevi que é no COMPONENTE que vc tem alterar.

João Henrique de Souza

 

Manual de como configurar o TortoiseSVN para não ficar mostrando a senha repetidas vezes (somente para commiters):

https://sourceforge.net/p/forge/community-docs/TortoiseSVN/

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que ficar tpEmiss 4 mesmo....

 

A mudança no componente do tpEmiss é só pra enviar pra SEFAZ e não pra RFB.

Por isso escrevi que é no COMPONENTE que vc tem alterar.

 

isso mesmo cara. ate ai tudo certo entao. estou fazendo conforme seu esclarecimento, mas e quanto à impressão do DANFE após a autorização?

como deve ficar? vc chegou a ver o DANFE q enviei no post anterior?

 

nele, vc verá que o protocolo que esta sendo impresso, é o protocolo de autorização, MAS o texto do campo (caption) está saindo "Numero de Registro DPEC". Nos dados adicionais tb esta saindo q foi impresso em contingencia. A marca d'agua (impresso em contingencia DPEC...) tb esta saindo.

 

esta e minha ultima duvida.

 

obrigado

Thiago Dornelas

Analista de Sistemas
e-mail: [email protected]
Belo Horizonte/MG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Esta tudo correto, só o texto Numero de Registro DPEC não deveria sair.

 

Me informe qual componente de Danfe usa e poste o XML.

 

[]´s

João Henrique de Souza

 

Manual de como configurar o TortoiseSVN para não ficar mostrando a senha repetidas vezes (somente para commiters):

https://sourceforge.net/p/forge/community-docs/TortoiseSVN/

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3237 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.