Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro Ao Compilar O Projeto Acbrnfemonitor2


  • Este tópico foi criado há 3566 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Ola, bom pessoal não sei se é aqui o local de postar este tipo de tópico, se não for por favor movam para o local correto, atualizei o svn ontem e hoje, e ao tentar compilar ele esta dado um erro na linha 1718 da unit DoAcbrNFeUnit.pas, se algem que tem permissão de escrita no svn puder resolver ou atualizar, eu fiz a correção e posso enviar a unit

 

Att.

Anderson Junior

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa tarde Anderson,

 

Esse erro esta ocorrendo pois foi feito uma correção na TAG: NVE, tinha sido implementada como sendo um elemento simples, sendo que se trata de uma lista.

 

Agora é preciso corrigir essa Unit.

 

Se você não informa esse dado, comente a linha que a compilação vai ser realizada.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3566 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.